A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2 Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo 2

natiibonatto 30/10/2021

O livro é super diferente do filme, e na minha opinião é até melhor. Não gostei do Lee em várias partes, mas amei ver de perto a amizade da Elle e Levi.
Indico a leitura para quem gostou do primeiro livro!!
Luiz.Eduardo 04/11/2022minha estante
Simmm, não tem quase nada a ver com o filme boy

natiibonatto 15/11/2022minha estante
nossa simm???!!!

Anna2479 23/10/2023minha estante
Sim verdade, algumas atitudes de Lee não foi boa

Saori Malfoy 04/03/2023

?O único caminho possível agora era para cima.?
Leitura do segundo livro de A Barraca do Beijo concluída e bom, tirando os contos, até o momento este é meu favorito da trilogia (mas também pode mudar após a leitura do último). Agora falando do livro: quem já assistiu ao filme e deseja ler o livro, digo para não ler com expectativas porque o livro é ABSOLUTAMENTE diferente do filme, não é nada igual, o filme é a adaptação menos fiel que já vi na minha vida e com certeza prefiro mil vezes o livro. Falando dos personagens agora: pude ver as mudanças da Elle neste livro. Talvez ela tenha sido um tanto imatura em algumas partes e meio insegura, mas não pude deixar de me identificar um pouco com ela. Sobre a Rachel, num ponto me senti decepcionada com ela, mas depois isso acabou passando e prefiro ela no livro do que no filme, pois acho ela muito mimada no filme. O Lee teve momentos que odiei ele com todas as minhas forças, mas depois voltei a gostar dele quando ele tomou jeito. O Noah até que está aceitável nesse livro, não está tóxico e muito menos brega, o que acho bom. E por último, quero falar sobre Levi. Ele foi o personagem que mais me deixou confusa, considerando que no filme ele se chama Marco. Ele é um amorzinho e achei ele um fofo. Como já escrevi demais sobre este livro, vou apenas para minhas considerações finais: ele vale mais a pena do que o filme. Amo os filmes, muito, mas os livros estão me conquistando de uma maneira muito forte. Então quem gosta dos filmes com certeza irá gostar dos livros.

annacsfraccaro 20/11/2022

Finalmente encerrei esse livro
Vamos começar pelo começo.
A escrita é boa, a história é um pouquinho envolvente, mas o que me fez demorar para terminar esse livro foi que os personagens são insuportáveis.
Eu não me lembro de ter ficado tão irritada com os personagens no primeiro livro como fiquei nesse. Os personagens são extremamente imaturos, brigam por coisas tão merdas, mas em outras situações parecem que são tão sábios.
A Elle foi a que mais me irritou ?ai, meu namorado não me dá atenção. Ai, meu melhor amigo só quer saber da namorada?, indico TERAPIA.
O Noah que não sabe resolver as coisas na conversa, precisa ficar de segredinho.
O Lee que teve umas atitudes de merda.
A Rachel que ficou de birra com a Elle porque ela era melhor amiga do Lee.
Ai, sinceramente, umas 2 sessões de terapia na semana pra cada um.

Marcia 22/08/2020

Suave e muito diferente da adaptação. Ainda bem que assisti ao filme primeiro. Não achei a leitura muito envolvente, só me prendeu nos últimos 20%.

Literaris 25/03/2021

Uma leitura gostosa, leve com personagens que ja amamos , rapidinho de ser lido. Gostei bastante.

soso 27/07/2021

fazendo a resenha atrasada só p pontuar
o livro em si eu achei ótimo, mas o oque me deixa [*****] é o fato da Netflix ter mudado tanto a história do livro pra fazer o filme, tentar incluir mais representatividade é ok, mas acho que não precisava ter mudado o nome dos personagens, o jeito que eles se relacionam, é como se literalmente tivessem criado outro personagem
e pra piorar o livro foi lançado depois que o filme??????

Clarisse.Fontenell 19/09/2022

O livro 2 começa a se aproximar do estilo do filme. Ainda é uma leitura gostosa e divertida. Divirta-se

Raissa.Paes 21/07/2021

Um relacionamento a distância é algo complicado e Elle e Noah passam por provações, além disso, a amizade dela com Lee também sofre fortes abalos. O livro tem uma pegada de comédia bem gostosa de se ler.

Karina 04/09/2020

Filme vs livro
Pela primeira vez na vida eu li um livro cujo sua adaptação no filme é melhor, criei uma expectativa muito alta para o livro mas que não foi atendida, diferente do filme.

Malu 26/03/2021

Melhor o primeiro
Eu amei o primeiro livro da série (tanto o livro quanto o filme da Netflix), o segundo livro também é bom. Ele segue o mesmo estilo do primeiro: a narrativa é em primeira pessoa e nos deixa a par de todos os sentimentos e emoções da personagem principal enriquecendo a história. Sua escrita é leve e fácil de ler, apesar da Elle reclamar demais e deixar a leitura um pouco cansativa e repetitiva, porém acho que faz parte da história já que se trata de uma adolescente. O livro também ganhou um filme na Netflix, porém são coisas bem diferentes. Eu particularmente gostei mais do que foi retratado no livro. Eu indicaria o livro pra quem quer algo fácil e leve de ler, mas não seria algo que vá fazer falta na nossa vida, eu acho que só li ele por ser a continuação.

Francine 17/08/2020

Novas dificuldades entre Elle Evans e Noah Flynn
Com Noah cursando o seu primeiro ano em Harvard e Elle seu último ano do ensino médio, eles tentaram manter o relacionamento a distância sem que a saudade e o fato de estarem cada um de um lado do país atrapalhe. Mas Noah parece distante e Elle terá que lutar contra seu ciúmes, que as muitas fofocas ajudam a aumentar.
Será que vale a pena arriscar seu coração e lutar pelo Noah?
Ou é melhor investir na amizade com o novo garoto da escola que além de gentil, fofo e lindo, parece estar interessado nela?