Madman

Madman's Method (Madman Duet Book 1) V.F. Mason

Resenhas - Madman's Method (Madman Duet Book 1)

Lola 13/03/2021minha estante
Opa!!!! Meu número então kkkkk

Jessica Freitas 13/03/2021minha estante
Espero que gosteee ?

kemilly 25/05/2021

Perfeito, mas angustiante...
Olha eu já livro vários livros darks e fiquei apaixonadas em alguém. Nesse aqui eu tô viciada. Contém páginas super angustiantes e sinceramente não curto esse tipo de coisa, mas então uma chave roda na sua cabeça e você que ler sobre a vingança merecida. E bota merecida nisso, mas então aparecem outros fatos que vão muito além do aconteceu e você termina esse primeiro livro pensando " o que diabos aconteceu nessas últimas páginas" porque muitos fragmentos de coisas que não foram ditas são ditas agora. Algumas peças começam a se encaixar.
Esse livro aqui está na minha categoria "não adivinhei o que ia chegar". Ultimamente os livros e séries andam tão previsíveis. Esse livro me surpreendeu bastante na escrita, no desenvolvimento. Não consegui parar de ler e já tô devorando o segundo
É pedir muito por uma série ou filme 😢

Pri 13/03/2021

O que esperar dessa autora??? ??Absolutamente TUDO pois ela, mais uma vez conseguiu, e como ela faz isso???? Não sei, e deixo como está.
Essa leitura é esplêndida de um MADMAM que testou minha sanidade mental.
Eita que esse Método Madmam é viciante, e como posso gostar de tudo isso.
Gosto do inesperado, do diferente, literalmente amooooo.
No mundo literário, amo os cara mal.
Desde que eu tinha lido os outros livros, esse é o que eu mais esperava e elevou meu amor pelo trabalho da autora.
Para quem gosta de um estória dark, caótica, com suspense, um romance sombrio com muita química do casal não deixe esse livro passar, NÃO PERCA.
Madmam , tem tudo é sombria e sinistra de dor, sofrimento, vingança, confiança, traição Muitas reviravoltas, e perguntas. E surpresas.
É incrívelmente perfeito , inesquecível e com personagens complexos e únicos. E não Tão confiáveis.
Algumas partes tive que parar, voltar e reler.

Eu amei Cassandra ela passou por coisas terríveis, e não ter escolha a não ser esperar.
Achei muito tempo, e por fim esperava algo diferente.... Tudo bem, entendo.
O nosso louco é sombrio, obsessivo, protetor e sexy "deveria odia-lo" não consegui, mais amei.
Deus me perdoa, por que pequei, em ama-lo.
E com o aquele final esplenderoso!!!!!! Mal posso esperar para o próximo.
Sou apaixonada por cada personagem que Mason escreve, e tem lugar para os outros.
Lola 15/03/2021minha estante
Kkkkk eu tb as vezes fico bolada, achando que é tão errado gostar desses vilões que ela escreve, mas vc falou muito certo: "no mundo literário" amamos esses vilões

Pri 16/03/2021minha estante
Minha sanidade mental no mundo literário é amar os vilão.
Meu mundo real é amar o certo.

Amanda 08/01/2023

Eu ADOREII. Um livro muito emocionante e que te prende do início ao fim, é uma leitura curtinha e rápida de ler, teria terminado em 1 dia se não tivesse que viajar kkkkkk.
O que fez o livro perder uma estrela foi que ele é meio confuso em alguns momentos, principalmente quando está sendo barrado pelo padre, eu me vi muitas vezes sem sapato o que estava acontecendo.
Outro ponto é que Eu adoraria ver a Cassandra sendo a pessoa que mataa as pessoas. E que ela se veja como sua salvadora. No livro fala que ela treinou por 10 anos e até agora eu não vi quase nada desse treinamento.