Cherry

Cherry Rafaella Vieira

Resenhas - Cherry

Tamires.Britos 08/01/2023

Gostei
Peguei essa indicação de leitura aqui pelo Skoob e achei legal. A leitura te prende e a história é bem construída.

elai 20/05/2022

ruim
não gostei kkkk. não sei se é pq não faz meu estilo, mas achei muito forçado. deve ser pq não gosto de livro assim.

Veronica16 12/02/2022

Indo na ideia de algumas resenhas que eu vi, eu me interessei por esse livro, até mesmo pela sinopse, infelizmente foi algo que me decepcionou bastante.
A protagonista parece mais uma adolescente ao invés de uma mulher de 35 anos com controle da sua própria vida. Ela aceita coisas absurdas da namorada e acredita que por ser um relacionamento lésbico, do qual é um mundo novo para ela, tudo vai dar certo no final se ela se calar e decidir que a namorada entende bem mais desse "mundo" do que ela.
Foi um relacionamento do nada com duas pessoas totalmente incompatíveis. Não é uma leitura que eu recomendaria, principalmente por eu ter me estressado na maior parte do tempo.
Nany.Marianne 04/12/2023minha estante
Quase desisti do livro por causa desses mesmos motivos, o que me levou a terminar foi a missão que eu mesma me impus de criar uma playlist no spotify pra esse livro, então precisava ir até o fim. Muito forçado a Rosana ter tido juízo pra terminar com um noivado com quem ela não amava mas ter continuado aceitando as maluquices de quem ela não amava, também

Bianca Martins 12/05/2021

Bobinho
É uma leitura rápida, nao tem muita historia..
Ela fica basicamente repetindo as mesmas cenas de sexo, mesmos problemas, mesmas situações...

Priscilla Bacellar 15/10/2020

Quente, intensa e doce
Cherry me provocou uma montanha russa de sensações, me prendendo do inicio ao fim. Me senti envolvida, apaixonada e enraivada em muitos momentos.
Com uma narrativa hot cheia de cenas picantes e provocantes, o romance envolve e cria uma atmosfera real e cotidiana.
É daquelas histórias apaixonantes, provocantes, deliciosas e que deixam um quentinho no coração.

Sabrina 12/10/2020

Muito hot e romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que perfeição de livro! É uma história muito boa, cheia de emoções inesperadas, engraçada e bem HOT! É um pouco diferente dos demais livros da autora mas a marca de narrativa maravilhosa e incomparável está mais do que presente nessa trama delícia. É uma história adulta e me lembrou muito o estilo da Marian Keyes. De um jeito único e empolgante aprofundamos nesse enredo provocante e sensual sobre uma mulher em busca do amor nos braços de outra mulher.
Cinco cerejas para este livro perfeito 🍒🍒🍒🍒🍒
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Raianne Viana 29/08/2020

Nunca é tarde para se descobrir
Cherry é uma história de auto descoberta. Nela, Rosana encontra um site lésbico por acaso e se vê estranhamente atraída. Pela idade dela, você pode pensar estranho ela não ter descoberto antes, mas ela cresceu em uma sociedade heteronormativa... Sob esse aspecto, achei realista.

Eu tirei algumas estrelas da nota por algumas questões de narrativa que me incomodaram. Por exemplo, como praticamente todo capítulo tinha que ter as letras das músicas que a Rosana estava escutando no momento. Alguns capítulos chegaram a ter duas ou três! Sério, não me incomodo de ver uma letra de música no livro de vez em quando, mas aqui foi exagerado.

Outra questão que me incomodou foi a traição. Não consigo gostar desse tipo de enredo, para mim não há desculpa para isso. Rosana teve muitas oportunidades de terminar seu relacionamento e não fez apenas porque não quis. Ainda bem que isso aconteceu perto do final, porque se tivesse sido na metade do livro eu teria abandonado só de raiva.

Gostei do livro, achei muito envolvente. Os hots são muito bem escritos, então se você está procurando um bom hot lésbico, eu recomendo muito esse livro.