Block Shot

Resenhas - Block Shot

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Núbia 02/02/2024

Block shot
Eu gostei muito da história, principalmente pelo fato da Banner parecer tanto comigo, nós que sempre estamos lutando contra o peso, e parece que perdemos todas as lutas, no início do livro eu quase chorei, fiquei bem emocionada durante a história também.
Mas não senti que me pegou tanto quando o primeiro, que me deixou presa a história, sem conseguir parar de ler.
E uma coisa que não entendi, não é spoiler porque já é logo no início, se a Banner é uma agente tão foda, como ela não sabia a história da Iris? Que saiu em um monte de jornal de esportes, e além do mais ela tem um atleta que ela gerencia no mesmo time do August, então ela ficaria sabendo disso, não faz sentido ela ter achado que a Iris era namorada do Jared.

Clara1993 28/09/2023

A historia de Jared
Para um livro depois de Long Shot, foi mediano, o primeiro foi sensacional de tirar o fôlego, a historia de Jared e Banner é legal, bom para passar o tempo, mas não te tira o ar.

Carol 02/05/2023

O melhor da trilogia
Nossa eu pulei esse livro e fui do 1 pro 3... Eu lembro o pq, mas não sei pq kkk

Que história lindaaa. Jared é muito perfeito. Adorei as passagens de tempo na história, e o envolvimento da Íris e do Gus tbm. Ainda aparece bem pouco quase nada dos protagonistas do terceiro livro, mas ok.

Banner é totalmente fora do esteriótipo 'garota magra perfeita', a história já começa nesse ponto 'traumatico' pra ela e gostei que não mudou aí longo da história (bem vida real, sem milagres).
E como foi bom ver o crescimento dela como mulher nesse meio profissional totalmente dominado por homens. Tudo conquistado com suor do esforço e méritos próprios.

Jared é o durão que não gosta de pessoas, pega geral e não se amarrou com NGM na vida... Até Banner reaparecer. Mas não seria fácil né, afinal 10 anos depois.

O meu preferido dos 3 livros, não há uma briga de sentimentos, um fugindo do outro, pelo contrário, eles se querem desde o início, mas o universo parece conspirar para que não aconteça.

Ju 03/04/2023

Meu equinócio
Só sei sentir depois de terminar
eles tem meu coração todin nossa
jared: um pé no saco as vezes? sim mas eu te amo cara
banner: mulher tu é foda além das escalas eu te amo (e passo todos os panos q vc precisar)

Diane 01/03/2023

O mais "leve" da série
Jared Foster e Banner Morales foram grandes amigos durante um pequeno período da faculdade, e acabaram nutrindo uma paixão que ambos escondiam. Mas uma tarefa imposta pelos rapazes da fraternidade que Jared pretende entrar põe o relacionamento deles a perder e a amizade tem um ponto final. Anos depois, ambos estão no mesmo mercado, trabalhando como agentes de jogadores de basquete, mas como concorrentes. Uma segunda chance os coloca frente a frente, e apesar das mágoas e desentendimentos, a paixão reacende. Mas Banner está comprometida, o que não abala Jared e sua determinação em tê-la de volta.

"Nunca imaginei que me apaixonaria por alguém como Jared, tão oposto a mim. Nós dois jogamos sob certas regras e somos a exceção um do outro."

Block Shot é o segundo livro da série Hoops, e apesar de tratar outra temática bem importante, sobre obesidade e as inseguranças que as mulheres tem acerca de seu corpo, apresenta uma narrativa um pouco mais leve que a do primeiro livro. Diante das situações que surgem no seu caminho, sobre ser uma mulher, gorda e latina, Banner sempre consegue com maestria dar a volta por cima, sempre se mostrando uma profissional exemplar e uma pessoa muito forte. O que não poderia ter acontecido aqui foi o triângulo amoroso e a traição por parte da Banner, porque o namorado dela não merecia passar por isso, e o Jared foi muito desrespeitoso também diante da situação. A trama é intensa, dramática, bem construída, mas não me permitiu sentir conexão com o casal protagonista após o episódio de traição.

carol.dare 13/02/2023

Eu fiquei bem irritada de como se construiu o casal, não me apeguei neles e sim passei raiva, eu até gostei do livro, mas não aguentava mais ler ele, eu não gostei do que fizeram com o Zo, e eu me irritei muito com jered sério!

missvolkov 29/01/2023

"Você sempre foi a garota que mais gostei"
Eu comecei esse livro amando ele e surtando, mas se perdeu. Achei o Jared muito invasivo, odiei o que eles fizeram com o Zo, uma traição é horrível e imperdoável, e ele sempre queria ter razão. Ele queria justificar a traição dizendo que ela sempre foi dele. A Banner é uma personagem muito forte, mas se deixou levar a acabou me irritando algumas vezes.

Achei que faltou muito desenvolvimento nessa relação, o casal não conseguiu me prender e senti que faltou a química :(

Amanda2856 27/01/2023

Você é minha metade
Gostei da forma como o livro abordou alguns temas importantes, Banner é corajosa e determinada quando tem que ser.
Depois de uma merda que deu na faculdade, ela não só quer mostrar pro Jared que tá firme , mas que ela pode fazer tudo o que estiver ao alcance dela, tipo " não sou mais aquela garotinha que a galera zoava. " Sabe? Tem muito disso também, bom na minha percepção foi issoo.
Cara, o que foi aquelas cenas? Lógico, eu sabia o que viria pela frente , só que veeeeeeei hahahahah haha EU MORRI.
Jared é o meio irmão de August , ele é daqueles que quando quer algo, vai até o final pra conseguir e com a sua mulher não foi diferente, mesmo na faculdade tendo aquela confusão toda, ele não a esqueceu, assim como ela não esqueceu dele.
Juro, teve momentos que eu estava querendo mandar o Jared pra longe, outros que eu queria ele por perto.

bookaholiccrow 11/12/2022

Prometeu tudo e só cumpriu metade
Second chance, onde eles foram de friends a lovers no passado, e de enemies a lovers no presente. Tudo de bom, esquece né?!

Nesse livro nos deparamos com o irmão de August (sim, o golden retriever fofíssimo do primeiro livro da série), bem, meio-irmão, como nos foi apresentado lá no primeiro livro. E nossa mocinha da vez é a Banner Morales, uma agente esportiva bad girl mas que tem um coração enorme.

No começo do livro nos é apresentado que Jared, nosso grumpy, era apaixonado pela Banner na época da faculdade, mas por um mal entendido, uma relação que estava prestes a ser construída e que tinha tudo para dar certo deu terrivelmente errado. E agora, eles se odeiam com todas as forças.

Temos muita representatividade nesse livro, porque além de latina, Banner é uma personagem gorda. E fala com convicção e muita inteligência sobre esse assunto tão pouco abordado nas narrativas. É uma aula mesmo, porque apesar de todas as dificuldades, do bullying e de todo um passado conturbado, Banner tem um coração gentil e amigável e que dá grandes lições de vida. Ela sem dúvida é a sunshine da relação.

Em contraparte temos Jared, o cara grumpy que tem um grupo seleto de gente por quem se importa, estando em sua lista sua família e alguns poucos amigos, e logicamente, o grande amor de sua vida, Banner.

Diferente do primeiro livro da série, esse aqui é mais light, porque não aborda tantos assuntos polêmicos. Ainda assim, tem alguns gatilhos em relação a bullying, então fique esperto.

Mas é no meio do livro que a gente vai descer a ladeira: há um plot de traição e eu fiquei com muita vergonha alheia da dita cuja personagem (já dei muitos spoilers, só não vou falar quem é). Isso fez o livro perder algumas estrelas para mim.

Apesar de vários pontos que me incomodaram durante a leitura tipo, o excesso de perseguição do Jared e o plot de traição o livro em si não foi tão ruim. Porém, decepcionante. Houve uma queda significativa em relação ao primeiro. Prometeu tudo e não cumpriu muita coisa.

E uma coisa muito fofa foi ver os personagens principais do primeiro voltando, por pouco que fosse, nesse segundo volume. August e Íris para sempre nos nossos corações.

Apesar de ter passado um pouco de raiva com os protagonistas, foi um livro bom para passar o tempo.

E agora vamos de conhecer Kenan e Lotus que estou sentindo que vai ganhar um pedacinho do meu coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6