Block Shot

Resenhas - Block Shot

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dani 07/07/2022

Começou bom
Começou tão bom, super emocionante... mas os personagens se perderam, muito enrolação. Acredito que o terceiro ato seria uma " redenção" mas passou longe!
Gostava do Jared, mas caiu muito no meu conceito. Sabemos que é o que norteia a personalidade dele, do tipo (odeio pessoas) mas no terceiro ato, regrediu total. Até o Zo um personagem incrível ( Que deveria ter um livro) também regrediu. A relação de posse que Jared tem sobre a Ban acho que vai cansando ao decorrer do livro.
Mas a escrita da autora é maravilhosa, pra quem curte esse mundo dos esportes, é muito boa. Tá sendo bem legal de acompanhar, os personagens do primeiro livro aparecem nesse.
Ansiosa pro livro da Lotus já hehe!

dairla 08/07/2021

Muito bom!
Eu gostei muito desse livro. A história é bem construída. O que eu gosto nessa autora é que os livros dela tem diversidade, nada de mocinha branca, loira e magra! Eu confesso que o Jared é um personagem grosso, avesso a afeto mas quando conhece a Banner as coisas mudam. Eu amo o jeito como ele deseja e ama ela! É uma coisa bem ardente! A Banner é apaixonante, mulher forte e decidida, tem seus problemas de auto estima mas não se menospreza por isso! Enfim, leiam!

P.S : o livro tem um hot maravilhoso hehehe

Aurora 30/07/2022

Me surpreendeu muito. Gostei mais do q achei q iria. Eu simplismente amei a Banner, me indentifiquei muito com ela. Msm com o plot da traiçao (q eu odeio inclusive), eu nn consegui nao gostar dela. Uma das minhas personagens preferidas de todos os livro q eu ja li.
O jared me irritou um pouco. Eu sei q é isso q meio q norteia a personalidade dele, e como é dito varias vezes no livro, mas ele me irritou muito em varios momentos. Msm assim eu ainda gosto dele kkkkkk é uma relaçao de amor e odio kkkkkk
A historia é boa, apesar de eu sentir q é um pouco longa demais, com muita enrolaçao.
O plot da traiçao, real me fez quase desistir do livro. Mas a Banner fez td valer a pena, ela é maravilhosa.

Elena 07/09/2021

Banner e Jared
Q casal incrível. Jared com sua bússola moral meio distorcida, Banner com sua honestidade e lealdade são completamente diferentes, opostos. Mas como os opostos se atraem, não seria diferente com esse casal. Como Jared mesmo diz " Ela é meu oposto, mas tbm minha metade". Ele é mt fofo, correu atras do amor da sua vida e não desistiu até ter o seu amor correspondido.

Karina 30/09/2021

Traição por amor, é meu rabo.
Esse livro é tão ruim, que eu tenho mais raiva dele, do que do Bolsonaro. Pela sinopse deixa transparecer que é um romance cão e gato, de inimigos que se gostam, mas não é.
Apesar desse segundo livro ser bem mais leve que o primeiro da série, anos luz mais leve, a história é pobre. A impressão que eu tinha do Jared no primeiro livro decaiu de um jeito... Ele é um seboso insuportável, que não tem um pingo de senso ou responsabilidade afetiva por outras pessoas, egoísta que faz tudo do seu jeito porque quer e não se arrepende.

Banner, uma mocinha extremamente inteligente, carismática e que sofre muito por conta de seu peso por ser gorda e mulher num mundo corporativo ocupado por homens que duvidam de sua capacidade. Quando ela e Banner se conhecem na faculdade, eles viram amigos e até rola uma primeira vez, porém da tudo errado, e Banner fica magoado com Jared por anos.

Dez anos depois eles se encontram, Banner é bem resolvida consigo mesma, cresceu muito no mundo corporativo e namora um homem incrível! Quando Jared ressurge em sua vida, e começa a frequentar os mesmos lugares que ela, tudo que ela faz é para se afastar dele, e ele? Corre atrás dela igual um perseguidor, porque ele não se importa dela ter um relacionamento "quem deve fidelidade é ela, e não ele" (palavras dele), Jared nunca amou outra pessoa como amou Banner então ele não poupa esforços de tê-la de volta.

Meu Deus que livro insuportável! Que nojo pela traição romantizada forçar a parecer uma luta pela mulher amada, esse livro é um surto e eu queria esquecer que eu li (e espero que esqueça) a única coisa que se salvou pra mim, foi a autora ter abordado uma protagonista gorda e que mesmo quando está magra ainda luta com seus problemas de auto-estima, porque não adianta mudar o corpo, se nossa mente não muda, o que é muito difícil de se superar devido as circunstâncias de como as outras pessoas nos fazem enxergar nosso corpo. De resto? Joga fora que tá podre.
Lucs 30/09/2021minha estante
Kkkkkk, análise tão divertida que tou torcendo pra você pegar outro livro ruim.

Lari 20/06/2021

Bem amigos, prepare se para um Sr Jared bem intenso kkkk o personagem parece uma tempestade, bem intenso em tudo que faz, a Banner não fica para trás, gostei bastante da história

bia.xavier 15/10/2020

Quero fazer vc rir assim todos os dias
Apaixonada nessa história! Banner maravilhosa, forte e dona de si que superou o preconceito pra chegar onde chegou. Jared foi um amigo e companheiro que me encantou! Fiquei com gostinho de quero mais

Raquel Cristina Homem 22/02/2022

Decepcionada...
Me decepcionei muito com essa história. Jamais pensei que Banner fosse capaz de trair Zo. Pensei a mesma coisa que ela pensou da mulher do Glad: vagabund@. Ela teve todas as chances de terminar antes de trair mas o fogo no r@bo foi mais importante. Que engraçada (ironia) foi a reação da Quinn, quando ela achou que a Banner estava chorando porque Zo a tinha traído, ela era toda fúria e vingança, mas quando a traidor@ se acusou aí ela virou a pobre coitada e precisava ser consolada. Essa traição tirou todo o brilho da história pra mim, e a doença do Zo foi estrategicamente colocada para os leitores terem pena da abnegada Banner e fazer vista grossa pra traição dela. E pra fechar com chave de ouro, ela deseja que o ex traído e o atual amoral sejam melhores amigos, porque ela ama os dois. Que deprimente, que amor doentio esses dois têm. Não conseguem passar cinco minutos sem sexo, que ridículos, ser pega pela mãe daquela forma, sendo masturb@ada enquanto o cara tá morrendo no quarto ao lado...
Acho que nunca tinha lido um "romance" com um casal protagonista tão sem moral, sem respeito e tão best@ quanto esse. Essa história me deixou triste, sempre me imagino sendo a protagonista das histórias que leio, mas nesse caso, não consigo compreender como um p@u pode ser mais importante do que sua paz de espírito, do que ser fiel a si mesma... Ela podia ter mantido as calças por mais dois dias, terminado seu relacionamento e assumido esse "novo amor". Acredito que muitas coisas são perdoáveis mas traição nunca merecerá meu perdão.

Eu_Romanceando 04/01/2021

Jared e Banner ingressaram juntos na faculdade e no último ano se aproximaram e construíram uma amizade. Jared sempre foi lindo e ambicioso, e pensando em seu futuro desejava entrar em uma fraternidade/sociedade secreta que iria abrir seus caminhos em sua carreira na gestão desportiva. Enquanto Banner é extremamente inteligente, linda, só que fora dos padrões de beleza.

Prestes a se formar, ele recebe o último desafio para ser aceito na fraternidade: transar com uma gorda, e essa gorda era Banner. Não querendo magoá-la já que ele sempre esteve interessado nela como mulher ele desiste.

E por causa de um mal entendido a melhor noite de suas vidas se transforma na pior fazendo com que Banner passe a odiá-lo.

Agora 10 anos depois eles estão morando e trabalhando na mesma cidade e mesmo em lados opostos ele não hesitará em fazer sua segunda jogada e passar por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer: ter ela de volta em sua vida.

Banner está no auge da sua carreira como agente desportiva, namora Zo Vitale, o queridinho da NBA, além de ser sua agente e melhores amigos há muitos anos. E o reencontro com Jared muda tudo, coloca sua vida literalmente de cabeça para baixo.

Que casal minha gente.

Jared é implacável e como ele próprio diz um homem sem coração, sem caráter e que não suporta a maioria das pessoas, porém com a Banner ele é incrível. Eu o achei fascinante e apaixonante. O fato dele desde sempre ter sido apaixonado por ela, enxergar ela de verdade, sem se importar com seu peso ou aparência.

Para Jared, Ban é linda, inteligente, talentosa, sexy e com um coração puro. Um assassino com coração.

?O que estou dizendo é: não tenha medo de querer tudo e ser disciplinada o suficiente para trabalhar duro e conseguir.?

Já Banner mesmo sendo inteligente e segura sobre suas qualidades, enfrenta todos os dias o preconceito de não ter o corpo ?perfeito?. Uma mulher forte que se sobressai em um mundo completamente masculino e que não teve medo de seguir em frente com seus sonhos, trabalhando duro para superar todos os obstáculos que surgiam em seu caminho.

?As probabilidades não me dizem o que não posso fazer. As probabilidades apenas me dizem o quanto vou ter que trabalhar para conseguir o que quero. Não permita que ninguém faça você se sentir menos.?

Agora será necessário coragem, confiança e muito amor para que eles possam ficar juntos e superar todas as adversidades que estão surgindo em seus caminhos, e a pior delas é a doença de Zo. Banner jamais iria abandoná-lo e Jared precisará de toda sua determinação para no final ter o amor dela. Literalmente suspirei por Jared.

?Não é sempre sobre o que você quer dessa pessoa, mas o que você quer para ela. O que é melhor para ela. O que a transforma na melhor versão dela.?

Block Shot vem com assuntos super atuais como empoderamento feminino, padrões de beleza imposto a nós mulheres, empatia, lealdade, coragem e amor. Espero que vocês deem uma chance a esse casal que ganhou meu coração e o deixou quentinho.

?E me diga que sou eu quem você quer. Que nada mais é tão importante para você quanto eu. Porque estou dizendo isso para você. Estou lhe dizendo que nada mais é tão importante para mim quanto você.?

O livro está disponível em formato físico e o e-book para assinantes do KU.

bookaholiccrow 11/12/2022

Prometeu tudo e só cumpriu metade
Second chance, onde eles foram de friends a lovers no passado, e de enemies a lovers no presente. Tudo de bom, esquece né?!

Nesse livro nos deparamos com o irmão de August (sim, o golden retriever fofíssimo do primeiro livro da série), bem, meio-irmão, como nos foi apresentado lá no primeiro livro. E nossa mocinha da vez é a Banner Morales, uma agente esportiva bad girl mas que tem um coração enorme.

No começo do livro nos é apresentado que Jared, nosso grumpy, era apaixonado pela Banner na época da faculdade, mas por um mal entendido, uma relação que estava prestes a ser construída e que tinha tudo para dar certo deu terrivelmente errado. E agora, eles se odeiam com todas as forças.

Temos muita representatividade nesse livro, porque além de latina, Banner é uma personagem gorda. E fala com convicção e muita inteligência sobre esse assunto tão pouco abordado nas narrativas. É uma aula mesmo, porque apesar de todas as dificuldades, do bullying e de todo um passado conturbado, Banner tem um coração gentil e amigável e que dá grandes lições de vida. Ela sem dúvida é a sunshine da relação.

Em contraparte temos Jared, o cara grumpy que tem um grupo seleto de gente por quem se importa, estando em sua lista sua família e alguns poucos amigos, e logicamente, o grande amor de sua vida, Banner.

Diferente do primeiro livro da série, esse aqui é mais light, porque não aborda tantos assuntos polêmicos. Ainda assim, tem alguns gatilhos em relação a bullying, então fique esperto.

Mas é no meio do livro que a gente vai descer a ladeira: há um plot de traição e eu fiquei com muita vergonha alheia da dita cuja personagem (já dei muitos spoilers, só não vou falar quem é). Isso fez o livro perder algumas estrelas para mim.

Apesar de vários pontos que me incomodaram durante a leitura tipo, o excesso de perseguição do Jared e o plot de traição o livro em si não foi tão ruim. Porém, decepcionante. Houve uma queda significativa em relação ao primeiro. Prometeu tudo e não cumpriu muita coisa.

E uma coisa muito fofa foi ver os personagens principais do primeiro voltando, por pouco que fosse, nesse segundo volume. August e Íris para sempre nos nossos corações.

Apesar de ter passado um pouco de raiva com os protagonistas, foi um livro bom para passar o tempo.

E agora vamos de conhecer Kenan e Lotus que estou sentindo que vai ganhar um pedacinho do meu coração.

Tânia (@ritmoliterario) 23/01/2022

Que livro terrível!
Esperava um romance sobre segundas chances, e recebi um amontoado de pegação, lambeção, perseguição, deslealdade, desrespeito, insensibilidade e sexo, mais sexo, mais sexo. Tudo isso disfarçado de amor….. Me poupe.

Logo de cara achei a primeira parte fraca, a relação de amizade e amor secreto não foi bem desenvolvida e não senti a conexão dos protagonistas como a autora quis passar. Foi tudo muito rápido e superficial.

Então na segunda parte, depois de uma passagem dez anos, fiquei curiosa para ver como eles iam lidar com o assunto inacabado do passado, mas foi tanto tempo que se passou que aqueles poucos meses vividos no passado não me convenceu de que os sentimentos do passado resistiram e ainda eram presentes agora. Então esperava que ao se reencontrarem eles fossem, aos poucos, se conectando e então desenvolvimento essa nova relação, afinal, dez anos é tempo pra caramba.

Mas o que vi foi um personagem sem respeito, sem empatia que perseguia outra pessoa, porque na cabeça perturbada dele, ele tinha direito a ela, pois viu primeiro, a teve primeiro. E pior, ele se reconhece como uma pessoa que não se importa com nada, além de si, e quando quer algo, vai atrás. Doa a quem doer.

Agora como é possível gostar de um “mocinho” com essas atitudes? Eu não consigo.
Jared foi um dos piores que li, e já li tantos. Ele chega ser desprezível por ser tão egoísta e prepotente. Nada que saia da boca dele era aproveitável. E toda vez que estava com a Banner, ele exaltava sua inteligência, força, coragem e etc….Mas o foco dele era o corpo dela, o tanto que ele a queria na cama dele. Suas mãos sempre a tocando, apalpando, pressionando…..eu detestei.

Aliás, o romance é péssimo, porque eles não se conhecem, não existe interação suficiente para sentir que nessa relação tinha amor. Era posse e sexo. E então a autora decide ir por um caminho que detestei com todas as minhas forças.

Eu não aceito que esse tipo de atitude seja justificada como “amor”. Existia mil opções para Banner, mas seu corpo sucumbiu a tentação, e ela se esqueceu de seus princípios, de outra pessoa. Pessoa esta que sempre esteve ao seu lado, que era sua família, seu parceiro e amigo. A forma como ela o tratou foi baixa e irresponsável, me fez detestá-la também. Banner e Jared se merecem, dois embustes.

Foi uma tortura ler esse livro, foi cansativo demais ler as cenas de sexo desses dois e muitas vezes passei os olhos, eles só sabiam fazer isso. Todo amor guardado se resumia ao corpo um do outro. Dois personagens egoístas. E todo apreço que tinha pela Banner no começo, pela sua luta contra a balança, por ser fora dos padrões e por ter conquistado tanto em sua profissão foram apagadas por suas atitudes.

Só terminei por conta do Zo, queria saber mais sobre ele e foi lamentável o que a autora fez com ele também. Minha nota é por Zo e Gus que apareceu e eu amei rever ele. O resto, toda a representatividade apresentada, nem consegui apreciar de tanta indignação.
Livro totalmente esquecível (graças a Deus).

Babih | @babihpb 25/02/2021

Gostei mais desse do que o primeiro
Jared e Banner se conheceram na faculdade a quatro anos, são amigos inseparáveis e parceiros de estudo. Jared está há meses tentando entrar para um clube secreto que se fosse aceito, lhe renderá muito status quando se formasse. Porém, quando chega a vez de fazer o último teste ele recua quando lhe perdem para dormir com Banner que é considerada uma garota gorda e feia. Ele fica puto e desiste de entrar para tal clube.

Nessa mesma noite ele decide enfim relevar seus sentimentos para Banner. E descobre que ela também tem sentimentos por ele e ficam juntos. Contudo, a felicidade dura pouco, pois os membros do clube pegam eles juntos e dão a entender a Banner que Jared só a usou para conseguir entrar no clube. Eles brigam e cada um segue seu caminho. Dez anos se passam e enfim eles se reencontram. Mas Banner não esqueceu a humilhação daquela noite, ainda dói, entretanto ela pegou essa dor e usou para se tornar a maior agente esportiva de todos os tempos.

Jered também não ficou para trás. Ele também é um famoso agente. E agora terá que enfrentar aquela que é sua maior inimiga, mas também seu grande amor por um contrário milionário. Quem será que vai levar a melhor?

Então, devo começar dizendo que Banner é um p*** exemplo de resiliência. Pegou sua força e garrar e mudou não só seu corpo, mas também a forma como todos a viam. Se transformou na maior agente esportiva e calou a boca de muitos que diziam que ela não ia chegar em lugar nenhum. Me identifiquei super com a sua insegurança em ralação ao próprio corpo e me inspirou a mudar por mim e não pelos outros.

Jared é não é mocinho, ele está mais um anti-herói. Ele não conhece limites e não mede esforços para ter aquilo que ele quer, mesmo que tenha que passar por cima de outras pessoas. Até gostei do seu lado anti-herói, contudo suas frases machistas me deixaram raivosa.

Entendo que Banner sempre foi seu grande amor amigo, mas não é por isso que as outras mulheres são somente buracos para você por o pau! Se manque! Achei o romance deles bem mais desenvolvidos que o de Iris e Caleb. Foi construído em cima da antiga relação deles, deixando aquele ar de reencontro. E sem mudar Jared para um Príncipe, ele continua o mesmo homem, só que agora amando a garota certa. E Banner não se tornar a submissa, ela impõe seu lugar e não baixa cabeça para ele em momento algum. Sendo iguais dentro e fora do trabalho. Ansiosa para último livro.

Letícia Santos 18/03/2021

Intenso
Depois de ter lido Long Shot, eu sabia que deveria dar um tempo para chegar aqui em Block Shot, mas confesso que me arrependo de ter demorado tanto. Que livro Maravilhoso! Jared é sensacional! Intenso demais, sincero demais, cretino demais, como ele mesmo se descreve. Do outro lado, ou do mesmo lado, digamos assim a Banner! Que mulherão! Que força, caráter, lealdade, queria muito ser amiga dela, o livro aborda algumas questões muito atuais e como as mulheres latinas tem que lutar às vezes o quádruplo para sobreviver e serem bem sucedidas na terra do Tio Sam. Recomendo demais a leitura e se você não conhece essa série corra!

Gabi @estantedagab 11/03/2021

Começo legal, mas depois cansou
O livro começou bem, me envolvendo bastante, com uma história juvenil que parecia que iria se desenvolver muito bem, mas aí do nada pulamos para uns 20 anos depois quando as coisas começam a acontecer rápido demais, com várias problemáticas morais e com muito drama que eu achei mal desenvolvido...

A escrita da autora é sensacional e isso não tem como negar, mas queria ter visto um desenvolvimento melhor das coisas :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6