Mais Esperto que o Diabo (E-Book)

Mais Esperto que o Diabo (E-Book) Napoleon Hill

Resenhas - Mais Esperto que o Diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eder.Machado 22/06/2022

Valeu a pena!
Uma boa leitura, um livro leve em que a leitura desenvolve rapidamente, com um ritmo agradável especialmente no formato que foi adotado pelo autor. As lições são claras, didáticas e objetivas... Além disso, são para vida toda.

Nanda 15/06/2022

Confesso que achei o começo muito chato, mas a partir do momento que começa a entrevista com o diabo achei bem interessante!

Ouvi o audiobook pelo app do Skeelo e recomendo.

Thalia.Stephanie 29/03/2022

Impactante e necessário
Que livro, estou sem palavras para descrever o quão preciso e necessário este livro é na vida da gente, ler esse livro foi como abrir meus olhos e confirmar coisas das quais já buscava melhorar, acredito que todos no mundo deveriam ler esse livro nem que fosse uma vez na vida.

Amandioca 10/10/2023

Não promete nada e entrega tudo!!
Fiquei alguns dias para digerir todos os ensinamentos dease livro. A cada capítulo eu ficava chocada com os tapas na cara que ele me dava kkkk muito bom, o autor estava muito afrente de seu tempo.

Liziane 30/04/2022

Mais esperto que o Diabo
Demorei pra decidir ler este livro, já havia comprado há algum tempo, porém eu o julgava pela capa e nunca começa a leitura. Cheguei a conclusão de que realmente não devemos julgar os livros pela capa, me surpreendi tanto com esse livro, que me encantei com a escrita de Napoleon Hill, muito motivacional, um dos melhores livros sobre desenvolvimento pessoal que já li. Muitas vezes deixamos de conquistar os nossos sonhos por nos acharmos incapazes e na verdade o que nos falta é acreditar que é possível, ter um propósito bem definido e cumprir nossas metas, assim você evita a alienação e concretiza os seus sonhos.
A Entrevista com o Diabo, nada mais é do que a Fé contra os nossos medos, você analisa sua vida sobre as perspectivas do assunto abordado e descobre que muito do que você já conquistou foi por crer que conseguiria, por ter tido um propósito bem definido e não ter desistido no primeiro fracasso.
Uma passagem resume a principal mensagem que o autor quer nos passar: ? Os desejos dominantes podem ser cristalizados nos seus equivalentes físicos, por meio da definição de propósito, amparada por planos definidos, com a cooperação da lei natural do ritmo hipnótico e do tempo?.
Vale muito a pena a leitura, eu recomendo.

Vanderson15 24/05/2022

Muito repetitivo
O livro até tem uns conceitos interessantes, bons pra reflexão e aplicar na vida, mas achei muito arrastado, demora ir direto ao assunto e muito repetitivo, minha leitura foi bem arrastada, não me prendeu muito.

Josimar.Maranguape 17/04/2021

Conhecimento para a vida
O livro proporciona ao leitor conhecimentos que se usados podem mudar sua perspectiva do mundo e ajudar no desenvolvimento pessoal. Ótimo livro , recomendo a todos para iniciar uma versão .melhor de si mesmo

@mundo.da_jheni 10/09/2021

+ Esperto que o Diabo
Quantas vezes deixamos nossos pensamentos tomarem conta em meio a crises ? E o medo que vem e toma conta de nossas mentes fazendo com que deixamos de viver nossas próprias vidas, apenas existindo?

Foi em meio a uma crise, que Napoleon Hill teve a experiência com forças que ele chama de Diabo, ou melhor dizendo, Sua majestade. E nessa experiência ele tem uma conversa extraordinária com o próprio, divulgando onde habita em nossos fracassos, nossos medos, lugares onde há alienação e quando não temos o poder de pensar por si próprios.

Essa edição ficou escondida por mais de 73 anos, desde 1938 e é tão antiga, porém, muito atual e necessária.

Esse é sem dúvidas o melhor livro que eu já li, recomendo demais e com certeza é um livro de cabeceira, e útil para ler e reler quantas vezes for preciso.

Sigam Ig literário @mundo.da_jheni

Charlie Gabriel 24/11/2023

"pobres existem pq são alienados e não sabem oq querem"
"pobresa é como uma doença, os pobres são pobres pq são alienados e não sabem oq querem, ao contrário dos ricos, q por isso são ricos"
Só digo isso pra explicar minha nota e resumir o nível do texto

Hilsa Camargo 26/01/2023

Vale a pena a leitura por vários insigths que vão surgindo ao longo da obra

Não curti muito o formato de "entrevista" proposto na obra, achei meio forçado

larissa 15/12/2022

Mais esperto que o diabo
Leitura maravilhosa, e reforça muito a leitura do segredo, mais um livro que vem mostrar e reforçar a aplicação da lei da atração ?

acarlaveiga 20/11/2022

Uma mina de ouro em algumas páginas
Dizer que Napoleon Hill é magnífico seria injusto. Depois de ler algumas obras dele, chegar ao Mais esperto que o Diabo me fez perceber, de fato, a magnitude desse autor.

Todas as páginas trazem alguma lição, algum insight sobre a vida. Principalmente, o livro por inteiro entrega para cada leitor um mapa sobre as áreas da vida em que precisamos debruçar nossa atenção.

Um dos melhores livros que já li na vida e certamente um indicação em peso para qualquer pessoa que queira subir de nível na escala da vida.

Ana Jiran 26/06/2023

Gostei bastante do início do livro e da escrita do autor.
Realmente ele pensava muito a frente do seu tempo.
O livro é repetitivo, mas o próprio autor fala que isso é intencional, pois assim a chance de lembramos sobre o que está sendo escrito é maior.
Achei relevante muito do que foi dito.
Vou dar uma olhada sobre mais livros que ele escreveu.

Rafael Dias 07/08/2022

Bem coach mas legal
O livro parece uma conversa coach. O autor prende a atenção e provoca boas reflexões. No geral gostei da leitura. Recomendo.

Alana 16/07/2022

Leiam leiam leiam
Esse livro é excelente!

Diversas reflexões e aprendizados. Recomendo demais!

Para quem está buscando momentos de virada de chave, novos hábitos e propósitos e precisam de um guia para isso, com várias reflexões e pontos para pensar sobre nós e a relação com o outro, sem dúvidas, esse livro se torna uma leitura obrigatória!

1 | 2 | 3 | 4 | 5