O Grande Prêmio

Resenhas - O Grande Prêmio

@leiturasdabah 10/08/2020

#ResenhaDaBah

𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝚀𝚄𝙴 𝙴𝚄 𝙰𝙼𝙴𝙸 ❤️

Em “O Grande Prêmio” conhecemos Sophie e Henry.

Sophie Delacaux é filha de um multimilionário, dono de uma das maiores equipes de Fórmula 1 da atualidade. Está de casamento marcado com um dos diretores financeiros da escuderia, e leva uma vida bem monótona para alguém de sua idade, diga-se de passagem.

Ela trabalha como Assistente Pessoal na equipe e viaja pelo mundo acompanhando os participantes, e assim ela conhece Henry Montgomery.

Henry é aquele boy que pega e não se apega devido traumas do seu passado. Vive no limite da adrenalina e é o novo piloto da Delacaux.

Lindo, encantador, carismático e muito debochado, depois que entra para a equipe viverá para implicar com Sophie ( que rende vários momentos divertíssemos 😂)

Ambos serão obrigados a trabalharem juntos, e os ânimos, sentimentos e emoções vão ficar à flor da pele.

Henry é imprevisibilidade, Sophie é calmaria, e juntos, tem uma história maravilhosa para nos contar.
Fiquei encantada logo de cara pelo enredo ser totalmente original, trazendo o ambiente das corridas de Fórmula 1. Foi muito interessante acompanhar esse universo que ainda não conhecia, e a autora soube trazer detalhamento sobre o assunto de forma clara e bem empolgante.

A narrativa é divertida em sua maior parte do tempo, mas consegue trazer sua carga dramática nos momentos certos.

E adorei ver que ambos os protagonistas passaram por determinada situação na vida ( só lendo para você saber o que é 😉) e vivem de forma totalmente opostas. Enquanto Sophie se escondeu para o mundo, Henry se lançou sem reservas, mostrando que nós temos o poder de tirar força do que vivemos de ruim no passado ao nosso favor para um futuro diferente. Achei o máximo ❤

A protagonista cresce no decorrer da narrativa de forma linda, mostrando como temos que nos auto descobrir e amar primeiro lugar, antes de outra pessoa.

É um romance que consegue aquecer o coração, com algumas reviravoltas necessárias e com aquele toque de humor e sarcasmo que adoro.

Além de ser uma leitura super fluída, recomendo.

Disponivel no Kindle Unlimited

site: https://leiturasdabah.blogspot.com/2020/08/resenhadabah-o-grande-premio-denise.html

Carol 26/03/2021

Vai que...
Então vai que você goste.
Sempre penso quando escrevo sobre um livro e ele não me fez suspirar de amor e levou minhas emoções a extrema altura.
É bom. Eu gosto bastante desse mundo de adrenalina e aqui temos.
Um amor descoberto aos poucos e superar o passado também temos.
Só faltou, para mim, algo mais.

Maria 03/05/2021

O típico romance que da um quentinho no coração, meu tipo de livro favorito. Super recomendo essa leitura!!

Nati 29/08/2020

Muito bom!
Aquele livro que você se encanta com os personagens e o universo da F1, Sophie e Henry é o típico casal que começam implicando um com o outro, diríamos que são opostos, opostos que se atraem, ao longo das páginas vemos os personagens se conhecendo melhor e amadurecendo, juntos. Temos um pouquinho de tudo: amizade, inocência, loucura, sonhos, medo, realizações, romance e um gostinho de quero mais. Já recomendo ♥️♥️♥️

@LorenaSilriaBooks 21/09/2020

Emoções a toda velocidade
Sophie sempre foi superprotegida pela família devido a problemas de saúde que teve na infância, mas mesmo agora já uma adulta, ela não saiu de sua bolha onde tudo é estável.
Henry também passou por problemas de saúde, mas ao contrário de Sophie, ele usa cada segundo de sua vida para testar todos os seus limites.
Quando Sophie Delacaux passa a ser a assistente pessoal do piloto sensação do momento, Henry Montgomery, ela perde toda sua estabilidade como também sua zona de conforto.
?????????????????
A estreia da Denize me arrancou suspiros e boas risadas. O atrito inicial entre o casal é bem gostoso de ler. E a cumplicidade e amizade que vai surgindo me agradou muito, pois não foi aquela coisa de Puff - morrendo de amores.
Sophie é a filhinha de papai que amei em todo o livro. Mesmo quando vivia em sua bolha, gostei de sua personalidade. Mas vê-la amadurecendo e explodindo não só a bolha, mas também a cara de quem a enganou foi maravilhoso. Sophie mostrou que não é tão princesinha como alguns pensam.
Henry é o metido dos metidos (mas ele pode, né?). Mas seu coração é maior que seus músculos. E amei vê-lo caindo na real de qual era o maior prêmio de todos.
Somos também premiado com personagens secundários encantadores, bastidores quentes da F1 e uma descrição maravilhosa de Mônaco (quando for bastante Rycah morarei lá) e outros cenários estonteantes.
Então, sim. Essa história vale as 5 estrelinhas que dei.

Cat Martins 01/08/2021

Completamente Apaixonada
Sabe aquele livro, que você vai sem expectativas e depois se vê intensamente envolvido na história? Acabou de me acontecer com "O Grande Prêmio"! Os personagens principais são construídos em várias camadas que fazem o leitor entender aos poucos as suas razões por agirem e pensarem daquela determinada maneira, o ritmo de leitura é ótimo, e a história é uma delicinha de acompanhar! Acho que melhor que a "construção" do Henry e de Sophie, é justamente a desconstrução de suas certezas e ideais, que eles precisam encarar de acordo com os acontecimentos de suas vidas. Um livro que te faz pensar sobre o modo de ver a vida, encarar seus sonhos e futuro. Amei muito! (PS: Tive vontade de socar o Steve dês do início do livro kkkk)
Cat Martins 01/08/2021minha estante
PS2: Esqueci de comentar!! Único "contra" é que eu costumo ler o meu kindle com o Layout cor da página escuro (modo noturno) e alguns trechos e capítulos do livro estão com a cor do texto em cinza, não se adaptando com o tom de fundo... Se ajustasse isso, ficaria perfeito ;)

Regiane @agentejaleu 14/09/2020

Apaixonante
A escudeia de fórmula 1 Delacaux é o sonho de qualquer piloto. Michael Delacaux herdeiro e piloto com 4 campeonatos seguidos, após um acidente causado por outro piloto, Henry Montgomery, tem a temporada perdida. E foi substituído por ninguém menos que o próprio Henry.

Quem tá putassa com isso é Sophia Delacaux, irmã e assistente pessoal de Michael. Além de tudo, ela terá de ser assistente do novo piloto. Henry onde chega não passa despercebido: 1.90 m, forte, atlético , lindo, a Impresa o ama, as mulheres fazem fila por uma chance.

Sophie foi criada " sob a redoma", além de ser rica e mimadinha, passou boa parte da adolescência em hospitais por causa da Leucemia . Namora Steve desde os 18 anos, hj aos 24 são noivos. Ele é diretor financeiro da escuderia. É um namorado ausente, alega que o trabalho consome todo seus tempo. Embuste alert ??.

Henry e Sophie passam a conviver diariamente e pouco a pouco ela conhece um lado dele desconhecido: né que o homem é legal , não é aquele diabo que ela pintou? Se tornam amigos , dividem momentos de descontração, de confidências e ela percebe que ela tem muito mais em comum do que podia imaginar .

Sophie tá bem confusa com seus sentimentos. Também né, anos com o picolé de chuchu aparece um deuso da melhor qualidade ! E Steve para piorar, deixa ela na mão de novo e cancela a viagem que em mesmo deu de presente para se redimir tem uma puta cretinice que fez.

Sophie resolve aceitar o convite de Henry para ir a festa a fantasia de aniversário da irmã dele na Inglaterra. Passará um final de semana com ele e sua família. Quer tirar a prova se ele tem algum sentimento por ela também. Esse fds vai ser babado! Tem ex do Henry dando as caras, festa surpresa. Fortes emoções! O parquinho tá pegando fogo!

? Vocês não vão conseguir parar de ler. Tem cada cena bafônica! Os tablóides fizeram a festa! Ficou maravilhosa a mistura de corridas, com romance , babados e confusões.

? Personagens secundários incríveis: Michael um fofo , Chelsea a ex , Emily a BFF da Sophie tem os melhores conselhos, é será essencial para resolver uma treta master.

Juliana.Magaldi 23/02/2021

deliciosa surpresa
Ler “O Grande Prêmio” de Denise Medeiros foi uma daquelas boas surpresas que a Amazon as vezes nos proporciona. Baixei porque adoro o universo da Fórmula 1, mas não imaginava que ia encontrar ali uma escrita tão gostosa e divertida.
Também nem sonhava me deparar com um casal de protagonistas que tivesse tanta química e ao mesmo tempo fosse incrivelmente divertido apesar de bagagens emocionais bem pesadas. Henry e Sophie vivem uma relação que tem elementos clichê, brigam muito no início, possuem um passado de sofrimento, mas ao mesmo tempo tem uma identidade própria que vai se revelando ao longo da trama.
Acompanhar os circuitos ao lado do piloto de maior destaque na atualidade, sofrendo com sua impulsividade é emocionante. Olhar o mundo pelos olhos da “Snow”, apelido perfeito dado a filha do dono da maior escuderia da F1, é romântico e hilário na mesma medida. Soma-se a isso a interação sensual que faz a temperatura subir algumas vezes e temos um livro excelente!

site: www.facebook.com/avessoju

@livrando_com_manu 13/07/2021

Legal
Gostei muito do plot do livro, os detalhes técnicos de Fórmula 1 estavam coerentes, o romance foi bem desenvolvido, os personagens também, alguns detalhes ficaram meio estranhos mais deu tudo certo no final

vicktera 27/08/2020

Gostoso de ler
Esse livro foi muito bem escrito. Consegui sentir diversas emoções desde rir, ficar com o coração palpitando de nervosa até me emocionar com o crescimento da Sophie ao longo do livro.

Rosangela Thomaz 25/05/2021

O GRANDE PRÊMIO - DENISE MEDEIROS
Amei ler esse romance! É uma leitura leve e gostosa... Henry e Sophie são personagens fortes e muito bem desenvolvidos! Gostei também da maneira que foi abordado o universo da Formula 1! Temos uma química maravilhosa do casal me levando a sonhar um pouco...Vocês precisam ler esse romance!

Sophia 10/01/2022

Amei!
Eu amo F1 e amo um bom enimes to lovers juntando os dois resultou em um dos melhores livros que eu já li . Super recomendo!!

Cia da Leitura 23/08/2020

Surpreendente, emocionante e apaixonante!!!
Sophie Decalaux é a caçula de uma das famílias mais ricas e renomadas de Mônaco. Donos da Scuderia Delacaux de Fórmula 1. Após um ano em que um acidente tirou o título mundial de seu irmão Michael, Sophie é informada que seu pai contratou outro piloto para a Scuderia, tirando assim Michael da equipe.

A algumas temporadas Sophie vinha trabalhando como assistente pessoal de Michael. Revoltada com a nova contratação da Delacaux, ela descobre que será assistente pessoal do novo piloto, que nada mais é, Henry Montgomery, o piloto que causou o acidente de seu irmão.

Sophie está noiva de Steve, diretor financeiro da Scuderia. Começou a namorar aos dezoito anos, quando enfim conseguiu que sua família desse espaço para ela viver sua vida. Após uma infância/adolescência partilhada com a Leucemia, ela viu em Steve a chance de viver e se entregou a esse relacionamento.

Henry Montgomery, é um dos grande pilotos da F1, atual campeão, conseguiu seu título as custas de um acidente que tirou Michael da classificação. Contratada pela maior Scuderia da F1, tem uma grande responsabilidade em angariar o título dessa temporada. Mas seu maior desafio será lidar com sua assistente pessoal, Sophie Delacaux.

Sophie não se conforma em ter Henry na equipe, mas é seu trabalho e ela precisa atender as exigências dele. Henry irá tirá-la do sério várias vezes, mas também despertará um lado de Sophie que nem ela conhecia. Principalmente ver e viver a vida de outra forma.

Uma parceria que começou cheia de atritos, se transforma, e Henry consegue aflorar interesses em Sophie que ela nunca teve. Será que ela conseguirá continuar no marasmo que é sua vida???

GP foi uma grande surpresa. Uma história envolvente, de tirar o fôlego, que quando começa não da vontade de parar. Denise soube trabalhar muito bem o cenário da trama com maestria, detalhes na medida certa. Uma narrativa impecável, com personagens muito bem construídos e cativantes.

Adorei ver o crescimento pessoal de Sophie, vê-la desabrochar para a vida foi sensacional. Conhecer o homem que existe por trás do piloto mulherengo que é o Henry, foi surpreendente. E o plot twist me deixou sem palavras de tão chocada que fiquei.

Vale destacar também os personagens secundários. Michael irmão de Sophie, fiquei encantada e fascinada por sua personalidade e suas atitudes. Família de Henry, todos MARAVILHOSOS e Picolé de Xuxu é intragável.

Então é isso pessoal, se você gosta de personagens cativantes, história envolvente e piloto gostoso, essa com certeza será uma ótima leitura!! Eu AMEEEEI!! E estou até agora sem acreditar no que Sophie fez. Está curiosa para saber o que aconteceu??? Bora ler!!!!

O livro está disponível na @amazon no #kindleunlimited e livro físico venda direta com a autora (a edição está DIVINA)

Vi 28/08/2020

Envolvente!
Adorei o fato do romance ter como "cenário" a formula 1. Leitura fácil, leve, enredo bem escrito, tudo bem amarradinho!
Amei a evolução dos personagens ao longo da história!
O crescimento da Sophie foi totalmente inesperado para mim!
ADOREI...

Vênus 21/04/2023

Uma história bem legal pra passar o tempo, não tem nada de muito emocionante além do adorável romance clichê.