The Tea Dragon Tapestry

The Tea Dragon Tapestry




Resenhas - The Tea Dragon Tapestry


77 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Lari 18/01/2021

Terceiro volume dessa série de HQs sobre meninas ferreiras, dragões e chás.

De volta ao presente com Greta e Minette, que preciso dizer, são as personagens mais fofas do universo.
Greta esta em dois momentos importantes da sua vida, a chance de poder se tornar aprendiz de uma ferreiro super importante e conhecido, que fez milhares de coisas incrível e o seu tea dragon que nao conseguiu se adaptar a ela, por ainda sentir muita falta do antigo dono.

A historia é incrivel do inicio ao fim, com direito a visita Rinn e Aedhan  e tudo.
Os personagens são maravilhosos e os dragões então, nem se fala, da até vontade de ter um dragãozinho que produz folhas de chá. Pena que a historia é curtinha, teria amado continuar lendo e acompanhando cada um dos personagens
comentários(0)comente



Lorena367 21/09/2021

Como sempre, a arte de Katie O'Neill é absolutamente incomparável. É uma gracinha. Esse foi o que eu menos gostei, pq o enredo não me agradou muito, mas com certeza não é ruim.

quote

"When someone is grieving, the best thing you can do is let them heal on their own, and show them that you'll be there for them."
comentários(0)comente



Mari 13/10/2021

Lindooo
Extremamente linda as ilustrações, assim como a história, que tem ótimos personagens com grande desenvolvimento, amei, super recomendo para quem quer algo leve e fofo para ler
comentários(0)comente



sofi 05/10/2023

O arco final.
Como já disse nas outras resenhas dessa trilogia é tudo muito fofo e repleto de representatividade, mas eu senti que esse final foi meio maçante. Acho que pra mim era preciso mais emoção, mas sei que a proposta não é essa.
De todo modo amei a leitura das três graphics.
comentários(0)comente



hobbitusille 20/07/2021

que ódio de hq linda
é tudo lindo tudo tudo, não só o óbvio que são as ilustrações, mas as mensagens que deixa, os personagens e o amor que eles têm entre si, como cuidam de si e se importam uns com os outros como familia.

foi maravilhoso ler essa trilogia, foi muito legal ver os personagens da segunda comic mais velhos e é muito gostoso ver esse desfecho tão lindinho

amo amo amo vou reler algumas vezes provavelmente
comentários(0)comente



JAlia372 12/02/2024

Hqs fofinhas>>>>>
queria muito ter lido hqs desse tipo quando eu era mais nova...
muito fofinho e rapidinho de ler
comentários(0)comente



Rafinha 10/01/2023

Dragões de chá
Esse universo foi um dos mais fofos e mais bonitos que eu conheci, esse livro é incrível e eu tô triste que tenha acabado
comentários(0)comente



Ana 09/12/2023

Final perfeito
Ficaria muito feliz se essa história virasse um desenho, assistiria muito e com certeza indicaria pra muitas pessoas.
A história foi finalizado perfeitamente com os personagens se entrelaçando e descobrindo mais sobre si mesmos.
comentários(0)comente



theamazingmoonsun 27/10/2021

sobre recomeços e o amor.
A COISA MAIS LINDA DO MUNDO
eu simplesmente amei todos os livros dessa trilogia. eu comecei com expectativa nenhuma essa série e acabei com todos os volumes favoritados. em especial o segundo é o amor da minha vida mas todos são incríveis demais. são extremamente fofos e valem a pena demais, todos. uma leitura extremamente aconchegante e fofa, de dar quentinho no coração. foi incrível rever esses personagens uma última vez e me despedir deles, já estou morrendo de saudade.
comentários(0)comente



dede 29/01/2022

:D
So sad that's the last book.. I really love these books, it's a cute history.
Kay's art is VERY good i love it so much, it's so beautiful.
The inclusions in this story is so natural and it's so good to read because of it.
The characters are so charming, of course.
Everything is beautiful, principally the messages that the story transmit in such a lovely way.
comentários(0)comente



julia 04/11/2022

The Tea Dragon Tapestry me fez chorar um pouco com o quão fofo foi. Nós estávamos de volta com Greta e Min enquanto lidavam com algumas coisas muito grandes em suas vidas, mas a história ainda mantinha um sentimento tão avassalador de amor e esperança em todo o seu tom. Eu realmente apreciei como O'Neill abordou o luto aqui e as inseguranças em relação ao futuro de alguém nesta parte. Foi feito com gentileza e na forma de alguns momentos adoráveis ​​e muito fofos entre todos os personagens. Uma conclusão perfeita para uma série emocionante!
comentários(0)comente



Kiara | @livrosdakiara 12/02/2022

Série fofa
Amo essas ilustrações, mas acho que esse não foi o meu favorito da série. Acho tudo muito fofo e amorzinho, mas acho que o segundo me prendeu mais! Mas vale a pena conhecer essas fofuras.
comentários(0)comente



mostrando 01/12/2022

tea dragons 3
que hqs lindas, vale super a pena, a história é uma gracinha, te envolve, as personagens tem suas histórias aprofundadas, além da representatividade que é incrível
já falei, mas repetindo, as ilustrações são perfeitas, muito fofas
leiam, só leiam!!
comentários(0)comente



Jaqueline 20/02/2023

"When someone is grieving, the best thing you can do is let them heal on their own, and show them that you’ll be there for them."

"It astonishes me that I once had such passion. But you know… Perhaps passion takes many forms. Perhaps it becomes quiet and tired, and needs time to rest."
comentários(0)comente



Luísa 03/01/2023

final forte
O último livro da série de livros The Tea Dragon Society! Me emocionei demais, além dos elementos apresentados em volume passados, essa graphic novel particularmente trata de assuntos de uma maneira comovente. E como sempre: claro que recomendo!
comentários(0)comente



77 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR