The Tea Dragon Tapestry

The Tea Dragon Tapestry

Resenhas - The Tea Dragon Tapestry

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

honeyfields 17/02/2024

O último (atualmente) do universo dos dragões de chá, e com uma mensagem muito bonita: você é feito de tudo o que já lhe aconteceu, tanto as coisas boas quanto as ruins, e é uma bênção ser formado por ambos. A arte, como sempre, deslumbrante, e a história nos mostra como o luto pode se manifestar de diferentes modos e como ele pode parecer. Fofíssimo, ansiosa para um futuro projeto.

JAlia372 12/02/2024

Hqs fofinhas>>>>>
queria muito ter lido hqs desse tipo quando eu era mais nova...
muito fofinho e rapidinho de ler

Ana 09/12/2023

Final perfeito
Ficaria muito feliz se essa história virasse um desenho, assistiria muito e com certeza indicaria pra muitas pessoas.
A história foi finalizado perfeitamente com os personagens se entrelaçando e descobrindo mais sobre si mesmos.

charlie54 24/10/2023

A arte continua bonita e os personagens continuam amáveis, e eu enjoei. Já estou meio cansado dessa história, por mais cruel que pareça (porque realmente é muito fofo e reconfortante). Talvez fosse melhor se eu tivesse lido de forma mais dspaçada.

sofi 05/10/2023

O arco final.
Como já disse nas outras resenhas dessa trilogia é tudo muito fofo e repleto de representatividade, mas eu senti que esse final foi meio maçante. Acho que pra mim era preciso mais emoção, mas sei que a proposta não é essa.
De todo modo amei a leitura das três graphics.

Anniye 26/09/2023

Nunca chorei tanto
Esse com certeza foi o meu favorito, foi lindo ver o crescimento dos personagens, principalmente da Minette e da Gretta e as mensagens na história foram lindas.
Outro personagem que me marcou muito (e foi o motivo principal dos meus choros) foi a ginseng, essa tea dragon que estava de luto pela sua cuidadora passada, ver ela passando por isso me deixou tão triste, mas achei importantíssima a mensagem passada durante esse período de luto dela.
Foi muito legal rever personagens e conhecer novos e queria que tivesse continuação.
Enfim, recomendo muito mesmo a leitura e se eu pudesse eu daria 10 estrelas pra esse aqui.

Mariana 19/09/2023

O MELHOR DO UNIVERSO
Nesse universo já li todos as hqs e essa foi a mais linda.
A carga emocional foi incrível e a mensagem muitíssimo linda.
Nem podemos falar sobre a arte que como sempre estava impecável.

andy_Pendiuk 12/07/2023

Perfeito
Esse livro aborda mais sobre o luto de diversas formas (da morte de um ente querido, de seu eu do passado e da vida que você vivia antes) e tudo é retratado de uma forma linda e com muita delicadeza e sensibilidade, a leitura é maravilhosa e aconchegante.

ju 05/06/2023

Assim como os outros, lindo lindo lindo
nesse último tem um aprofundamento maior nos personagens, uma pena não ter mais continuação kkkkkkkk pq eu super leria

Victoria 25/05/2023

Um final perfeito, mas ainda te deixa querendo mais
Uma história cheia de delicadeza ao falar lidar com assuntos como burnout, luto e se encontrar de novo quando voce achaque mudou tanto que não reconhece mais quem voce é. Lindo fechamento da história, mas esse mundo é tão aconchegante que honestamente eu não queria sair dele.

natsukashiii 17/05/2023

QUE FOFURA TO TRISTE
amo amo amo essa série, essas duas são definitivamente as mais bonitinhas. final perfeito, adorei o jeito que os últimos dois se conectaram :,)

cowboylikegi_ 12/04/2023

??????
Como disse nas outras resenhas que achei bem fofinho o desenho e tal, tem umas coisa meio esquisitas como um dragão e um ser humano junto, mais eu li mesmo por causa da Greta e da Minette as minhas beloveds

Isabely 05/04/2023

Desfecho digno de parabéns
Ouso dizer que foi o melhor dos três livros, pelo fato da história ter envolvido diversos sentimentos e sensações.
Eu simplesmente amei muito, diversas vezes quis chorar de tão lindo que tudo era.

juni 01/04/2023

Uma gracinha indeed
Vou repetir mais uma vez, eu quero morar dentro dessa historia! é tudo tão delicado e bem feito, da vontade de ficar lá para sempre.
acho tão bonito o jeito que ê autore incluiu certas coisas ao longo da historia, porque você pega essa hq pensando que vai ser só mais uma historinha bonitinha sobre menininhas e chá e elas te recebem em cada livro com um ensinamento diferente. elas falam sobre luto, sobre estar ali por quem você ama, sobre fazer o que você gosta, sobre tudo de uma forma tão bonita, tão simples que te faz pensar que no final do dia a vida é bonita e simples assim mesmo.
espero que a gente possa encontrar a greta e a minette, o hesekiel e o erik, os dragoenzinhos e todos os outros outra vez e saber mais do que mais eles tem pra mostrar pra gente.

artemisia0 24/03/2023

O último volume não se difere nada dos outros em questão de qualidade.
Uma história bonita e, como já dito várias vezes, muito fofa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6