Queen of the Throne

Queen of the Throne Shari J Ryan

Resenhas - Queen of the Throne

Alessandra 07/09/2020

Comédia pastelão que não cumpriu seu papel.
O livro tinha tudo para ser interessante, mas, ele é corrido, forçado e mal explorado.

Sidney sofre de um mal horroroso: Piriri constante.
A bichinha sofre de intestino irritável, tudo faz a moça ter aquela dor de barriga do poder, aquela que quase não temos controle.
Isso afeta a vida dela pra caramba, a moça nem namorar pode, pois sai pra jantar e pum! (literalmente)

Ela está sempre consultando seu médico e fazendo exames para ver se acha uma solução pro escapamento sem freio dela.

E nessa consulta ela encontra seu novo médico, um sósia de Channing Tatum, que vai realizar uma colonoscopia logo no primeiro encontro (eita vida). O jovem doutor Noah Freeman promete fazer de tudo para encontrar um meio de ajudá-la a resolver seu problema.

O livro segue no ritmo de comédia pastelão.
Aonde Sidney passa por situações de humilhação, soltando pum na frente de encontros e empestiando ambientes.
Vazando nas calças depois do exame.
Inseriando uma "rolha" pra ver se controla a saída do ar na região traseira...

Como disse, o livro propõe o tom de comédia, mas, eu achei que ficou mais na humilhação que no humor.
A parte do romance foi abrupta e sem um desenrolar gostoso, mesmo na proposta do insta-love que rolou. Faltou um desenvolvimento melhor na relação dela e de Noah.

Achei as amigas dela ridículos e insensíveis a condição dela. Forçavam umas situações que sabiam que seria terrível pra Sidney e não estavam nem aí.

Achei o livro ruim?
Não.
Mas, também não achei super legal.
É bem, meh! Secrve se não tiver nada pra ler e quiser uma leitura sem muita profundidade e rápida.