A Worthy Opponent (Wicked Villains Book 3) (English Edition)

A Worthy Opponent (Wicked Villains Book 3) (English Edition) Katee Robert




Resenhas -


4 encontrados | exibindo 1 a 4


anegalipse 12/01/2022

Inimigos a amantes (com bagagem)
Eu não esperava tanta bagagem.

Eu já falei q amo a escrita dessa mulher? O desenvolvimento de personagem é mt bom e o romance é sutil, apesar de q é pouco visto descaradamente por SEXO TODA HORA. Mas tamo lendo hot pra isso, né? Tink e Hook foram tudo pra mim
comentários(0)comente



lau 06/12/2021

have a family with me. make a home with me.
how about this for some truth? i love you, you infuriating, amazing woman.

lindos lindos lindos lindos lindos lindos lindos
capitão hook nao devia nem ser considerado vilão pq ele eh um príncipe!!!!
esse livro eh o meu fav da serie por enquanto, achei q nenhum ia bater Desperate Measures mas esse teve o equilíbrio certo entre smut/kink (o menage com o Gaston ??) e romance.
comentários(0)comente



Vasya - A Corsária 30/08/2021

Nem Sabia Que Precisava De Sininho E Gancho Como Casal Até Precisar
"Você não é uma princesa pura trancada em uma torre. Somos iguais, você e eu. Nós vamos sobreviver a qualquer coisa que a vida jogar em nós, não importa o custo. Não há lugar para inocência em nossa mundo, e com certeza não há lugar para cavalheirismo também - ele pressiona um beijo suave na minha testa. - Para melhor ou pior, Sininho. Temos tempo para descobrir isso.
Mas ele está errado.
Tempo é a única coisa que não temos."

#99 - Juro pra vocês, eu nem sabia que era possível shippar Sininho e Gancho, muito menos que exista tanto livro e fanfics sobre esse tema (o que eu estava fazendo da minha vida afinal?) mas resumindo a ópera, eu estou apaixonada por esse tema!

Simplesmente não sei como cheguei a esse livro, tudo o que sei é que no dia 18/08 eu comecei a ler e no dia 19/08 eu já tinha lido mais de 90% porque fui incapaz de pensar em outra coisa se não em Jameson Hook - esse homem é perfeito!! - sim, eu sei que enrolei pra terminar mas eu não queria dar fim a isso, era tão gostosinho de ler.
Tudo nesse livro, foi criado para eu dar cinco estrelas, Gancho descrito como homem negro (dez estrelas), Sininho descrita como uma mulher Gorda (mais dez estrelas), me fazer ter novamente uma leve paixonite no Gaston - eu era uma criança quando isso aconteceu pela primeira vez, me de uma folga! - (cinco estrelas), as cenas de sexo muito boas (cinco estrela também), a historia que me viciou (todo mundo sabe… cinco estrelas e blá blá blá) eu só não dou cinco estrelas realmente porque achei o final meio nhê, queria ter visto mais pancadaria ou algo digno e menos corrido.

Mas enfim, vamos falar mais sobre James Hook, pois estou apaixonada por esse homem, ele é tão doce e protetor que não me sinto envergonhada em dizer que na página dois já estava declarando meu eterno amor por ele (obs: a barba e o cabelo longo influenciaram sim meu julgamento para adorá-lo um pouco mais), se eu pudesse o traria pro mundo real só pra poder dizer isso a ele, pois estruturas era o que me faltava quando ele abria boca - tanto pra coisas sacanas e paras fofas.

Já o Gaston, gostei de como ele foi descrito, sabe no filme da disney, ele é tão tóxico e provavelmente um machistazinho de merda mas já aqui ele é tão clean sobre tabus, amei mesmo isso (e não é só meu lado de fangirl de cinco anos se pronunciando não) sinceramente empolgadíssima pra ler o livro dele com a Fera - a Bela o que eu tenho a ver?? - Se for tão bom quanto esse já sei que vou amar.


Ps: Já comecei o livro do Jafar e Jasmine (outro casal que não sei explicar) e vou dizer, não e que eu não esteja gostado mas a dinâmica de Sininho e Gancho pareceu melhor pra mim.

PP.s: Gancho e Gaston também dariam um casal do caralh*- apenas expandido a ideia.
comentários(0)comente



Gabi.Resende 05/05/2021

Melhor até agora!
A Worthy Opponent é simplesmente o melhor livro da série até agora.
Meu enemies to lovers voltou e eu nao conseguia desgrudar o olhar da tela do Kindle.
Fofinhos na medida certa e o Hook com certeza entrou na minha lista de crushes literários.
Amo demais, já to quase pulando pro livro de contos pra ver mais dele e da Tink.
Algumas cenas de sexo estão fora de lugar, tipo, ah, o "pai" do gaeton morreu, como vamos conforta-lo? Vamos transar
É tipo, muito ????
Mas fora isso, tem mto amor dentro da parte física do Hook com a Tink, coisa q eu não vi em Desperate Measures e muito menos em Learn My Lesson.
To muito in love mesmo ?
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR