A Worthy Opponent

A Worthy Opponent Katee Robert

Resenhas -

Raquel.Kirst 21/12/2023

??????
A história começa a ficar meio repetitiva nesse terceiro livro, mas a safadeza é muito bem escrita, as cenas são envolventes.

IzzyNolding 14/07/2023

Achei o melhor da série até agora
Assim, 200 páginas, um livro erótico. Não tem muito o que falar aqui.

Eu gosto dos hots da Katee e acho que entre os disponíveis no mercado, os dela são os mais inovadores e que abordam temas de BDSM com responsabilidade na maioria das vezes.

A história em si só existe para ter algum plano de fundo pro relacionamento entre a Tink e o Hook, não esperava nada mais nem nada menos, só não entendi o plot meio jogado do Gaeton no meio do rolé. Sei que o livro dele é o próximo na sequência, mas que do nadão MESMO foi aquilo.

Milkshake de morango 05/06/2023

Muita putaria (e só)
O livro tem MUITO hot. Basicamente todo problema é resolvido na rolada. Parece q fora isso, td foi resolvido muito rápido e os personagens tem um desenvolvimento mt fraco. Acho q o livro todo se passa em menos de uma semana. A escrita normal, sem ser os hots, é chata e pra encher linguiça. N tem mt mais oq falar. Gosto do casal principal, mas é mt rápido as coisas. É respeitoso pelo menos

Juliana 04/06/2023

Com toda a certeza não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas como foi o livro escolhido no clube do livro eu tive que deixar o habitual de lado. Porém estou levemente traumatizada. É uma fanfic cheia de hot e mais hot. Eu muitas vezes tive que pesquisar alguns termos e saia da aba de pesquisa chocada. Não recomendo esse livro para pessoas inocentes que nem eu, porém quem quer sair da ressaca e ler algo quente...esse é um começo.

Bruna 26/04/2023

Esse livro não tem história nenhumaKKKKKKKKKKK
assim, claro que tem uma trama. mas é tudo mt mal desenvolvido, e é uma confusão. é um enemies to lovers onde eles praticamente se amam desde o início e ficam juntos mais rápido que deveria. é uma história de territórios, gangues e traumas, tudo muito mal explicado. as únicas partes mais detalhadas era a hot, que foi uns 60% do livro.
resumindo, foi uma experiência muito ???, e olha que eu queria ler esse livro à bastante tempo. massss, levando em consideração que eu não fiquei com raiva de nenhum dos personagens (só não me importava com eles) e esse livro meio que me impediu de cair de ressaca, dei uns pontinhos a mais que merecia de verdade.

nicole.cunha 25/04/2023

Durante aquela meia hora?
Novamente: é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante? e levemente psicotico.
é o primeiro livro que a personagem feminina tem personalidade.
enfim não tenho muito o que dizer - não é bom, não é ruim? mas é rápido e dinâmico então você lê em um dia e segue sua vida
eu curti na época?

Laura 06/03/2023

Eu coemcei a ler esse livro porque eu jurei de pé junto que era uma releitura de Peter Pan, como claramente TUDO indica. Acontece que não tem nada a ver e a autora só usou a 🤬 #$%!& do nome dos personagens e fingiu que era peter pan.
Além de não ter nada a ver com a história é um livro CHATO que gira em torno de sexo, unicamente. Sexo estranho e perturbador, que me deixou desconfortável lendo porque eu achei que o livro teria uma história.
Fala sobre territorio e o medo da Tink mas nunca realmente esclarece o que aconteceu e que territorio é esse, achei uma merda sinceramente perda de tempo.

Lady Bridgerton 05/02/2023

A mulher sabe escrever uma baixaria
Acho que a katee ta virando uma autora de tirar a ressaca pra mim
2 historia dela q eu leio e valeu totalmente a pena
Os hots não fica repetitivo e olha que eu sou chata pra isso, toda a ambientação eu adorei apesar que tem horas que parece escrita de fanfic mesmo mas deixa pra la. O importante é o entretimento e benzadeus eu fui entretida nesse submundo muito doido de releituras disney farofentas e picantes.
Hook e tinker serviram tudo??e me deixaram mais curiosa ainda pros outros livros especialmente os de trisal pq pelo visto tem dois assim adoroo

mah7 28/12/2022

"All the stories end with the villain vanquished and the happy couple riding off into the sunset. That?s what happily ever after is. They never have to work on their relationship, never have to get their hands dirty when facing the challenges living a full life creates. They?re caught in stasis, without conflict, without problems, without life. That?s no way to live."

duda 17/07/2022

Sem palavras pra expressar o quanto eu AMEI esse livro. Foi o melhor da coleção até agora.
Hook acabou de virar um dos meus ?mocinhos? favoritos.
A maneira sútil como a Tink vai criando confiança no Hook e superando todas as merdas que viveu, a forma adorável como ele sempre trata ela e tenta proteger do mundo, mas nunca esquecendo o quão forte e independe a Tink é?as cenas absurdamente perfeitas de sexo = combo perfeito.
O romance foi desenvolvido e não deixou a desejar em momento algum.
Bônus: Gaston e a amizade fantástica das meninas com a Tink.
??????????.

Morgrosae 16/02/2022

É o primeiro livro q lisa dessa série. E pra mim q sempre vi o Peter como um personagem muito shady. Foi simplesmente maravilhoso. Eu queria mais detalhes sobre o traumas no relacionamento dele com a Tink. Mas é bem óbvio q foi passado. O livro me deixou com gostoo de quero mais. Achei q o desenvolvimento dos sentimentos deles foi muito rápido. Entrando voou levar em consideração que eles já eram pré-existente.
Tink descobrindo q temm amigos é muito engraçado. E gostei disso. Traz um contraste pra cenas de sexo. Que são MUUTAS. O que eu gostei também.
Ansiosa pro contos dele. E pro próximo livro também. Adorei como o Felizes para sempre foi desmascarado.

anegalipse 12/01/2022

Inimigos a amantes (com bagagem)
Eu não esperava tanta bagagem.

Eu já falei q amo a escrita dessa mulher? O desenvolvimento de personagem é mt bom e o romance é sutil, apesar de q é pouco visto descaradamente por SEXO TODA HORA. Mas tamo lendo hot pra isso, né? Tink e Hook foram tudo pra mim

laura3720 06/12/2021

have a family with me. make a home with me.
how about this for some truth? i love you, you infuriating, amazing woman.

lindos lindos lindos lindos lindos lindos lindos
capitão hook nao devia nem ser considerado vilão pq ele eh um príncipe!!!!
esse livro eh o meu fav da serie por enquanto, achei q nenhum ia bater Desperate Measures mas esse teve o equilíbrio certo entre smut/kink (o menage com o Gaston ??) e romance.