She Drives Me Crazy

She Drives Me Crazy Kelly Quindlen

Resenhas - She Drives Me Crazy

Laura2117 19/04/2024

Perfeito!!
Que livro mais fofinhoooo.
Conseguiu misturar enemies to lovers e fake dating num romance clichê de ensino médio e ficou simplesmente PERFEITO.
As personagens são muito fofas e engraçadas, fiquei apaixonada por elas!!
Quero uma namorada como a Irene ou a Scottie ?

lena 06/04/2024

She Drives Me Crazy
Achei as personagens muito irritantes e imaturas e pareceu que do nada se apaixonaram. Foi uma leiturinha gostosa e rápida então pontos positivos por isso. É um clichê, mas a escrita é TÃO BOA que acaba ficando bom. Mesmo algumas atitudes das personagens me irritanto, a escrita fazia com que eu realmente entrasse na estória (o que é difícil dizer de alguns livros que li esse ano).

vmoss 05/04/2024

Como eu amo romances wlw!
She drives me crazy é especial para mim, foi um dos primeiros que li e com certeza me fez pegar gosto pelo gênero! Um enemies to lovers que a gente que a gente quer o casal junto desde o início. É interessante ler a história e ver os personagens dizerem que Scottie não é a mesma, mas mesmo que essa seja a versão dela que conhecemos, ainda gosto e simpatizo muito com a personagem. É engraçado como me identifiquei com partes diferentes dela pela segunda vez lendo o livro. É reconfortante ver uma protagonista que sabe pelo que está passando e é responsável com os sentimentos dos outros em sua volta (talvez com exceção da festa no final do livro, mas a gente passa um pano).

pamshe 02/04/2024

Representatividade sem sofrimento
Esse é um livro que eu não sabia que precisava. Como uma mulher que gosta de mulheres eu estava acostumada a ver histórias sáficas sem um final feliz, ou carregado de homofobia. Esse livro é leve, gostoso de se ler.
Li com medo de que a qualquer momento uma das personagens iriam sofrer homofobia ou se sentirem mal por conta de sua sexualidade mas esse momento nunca veio! (Graças a Deus).
É um romance adolescente bestinha mas isso já é MUITO mais do que nos é dado.

Adryelle.Azevedo 16/03/2024

Meu deus sim sim sim sjm
Enemies to lovers? tem. she fell first, but she (outra) fell harder? tem também.

AMEI a vibe high school, era exatamente o que eu precisava. leve, tranquilo e que traz um tantinho de romance da sessão da tarde.

é aquele desenvolvimento slow burn (quase). todos personagens são uns queridos, principalmente as protas. gosto que tem temas importantes, e são tratados como leveza e como cotidianos, tal como deveriam ser.

max ? || cr: hdo5 21/02/2024

MUITO BOM
Acho que nunca li um livro tão rápido e com tanta facilidade na minha vida. É perfeito, estou apaixonada.

camilla.rayanne 17/02/2024

Fiquei me sentindo uma adolescente lendo, rindo igual besta, af tô apaixonada por essas duas e por esse livro!

Emmanuele.Machado 23/01/2024

Tudo de melhor
Uns clichezinhos gostosos, uma narrativa bem agitada, protagonista e interesse amoroso muito interessantes, além de personagens secundários muito bons!!! É YA e eu leria muitas vezes mais, sim senhores

Maria 12/01/2024

Fofas fofolecas lindas maravilhosas!!!!!! leitura mais leve e tranquila do mundo devo dizer, mas bem escrita

ThaAs.Sousa 11/01/2024

Amei
Muito bom mesmo, leitura foda e personagens interessantes. Me diverti muito com esse livro e adorei o desenvolvimento das duas
Mari 12/01/2024minha estante
????

Stefanny 28/12/2023

Bonitinho, mas podia ser melhor
Admito que o que me convenceu a adicionar esse livro na minha meta de leitura de 2023 foi sua capa e, logo depois, a temática: um romance sáfico envolvendo basquete, um dos poucos esportes que curto acompanhar.

A história gira em torno de Scottie, uma adolescente que acabou de terminar o primeiro relacionamento profundo que teve na vida. Ainda abatida pelo término repentino, a protagonista se vê criando planos para tentar atrair a atenção de sua ex, Tally, de volta. Depois de alguns encontros e desencontros com a garota mais popular da escola, Irene, a história com temática enemies to lovers começa realmente a se desenvolver.

Apesar de ter adorado a sinopse antes de começar a ler, She Drives Me Crazy foi um livro que deixou a desejar. Scottie e Irene podiam ter um maior desenvolvimento, e o romance entre as duas personagens principais podia ser melhor abordado, por exemplo. Esses dois pontos foram os que me incomodaram na narrativa, me causando um certo estranhamento e a falta de algo a mais quando finalizei o livro.

Mesmo sendo um livro que poderia ser melhor trabalhado, a história é bem bonitinha e exatamente o que esperamos de um livro de romance, então vale muito a pena ler se você quiser passar um tempo com uma leitura leve.

Por fim, apesar de uma narrativa que pareceu incompleta, She Drives Me Crazy (lançado com o nome A Jogada do Amor, pela editora Alt, aqui no Brasil) foi um livro bem gostoso de ler, com uma história de aquecer o coração.

site: https://www.tiktok.com/@isterbooks/video/7315438738207673605

gabi 25/12/2023

Resenha ? She Drives Me Crazy
É um romance enemies to lovers muito bom, no qual os clichês são bem escritos e não parecem absurdos. Um livro com protagonistas sáficas que vale a pena ler!!
Aurora 25/12/2023minha estante
Eu acho que gosto mais da capa gringa

hobiandlele 07/11/2023

é fofo, bonitinho, masss eh meio sem sal tb e sla parece enrolado, parece q tem algo q n consegue deixar a leitura fluida, eu leio um pouco e já fico cansada d ler pq começa a ficar meio chato sla (dps d criticar horrores, eu acho q sou mt esse livro)