Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 1

Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 1 Joe Michael Straczynski...

Resenhas - O Espetacular Homem-Aranha #01

rreadery 17/01/2024

O miranha!!!
Só por ser do homem aranha já tem meu coração inteiro, mas as hqs realmente se tornam mais envolventes quando conversam e batem com as expectativas do público, e essa fez exatamente isso enquanto eu li!!

Thalles.Haydan 05/01/2024

Um conjunto de sentimentos
Eu particularmente achei essa HQ um mix de sentimentos. Simplesmente fenomenal!! A HQ mostra pra gente uma história tocante que envolve verdade, reflexão e a vista de um personagem que é querido de tantos públicos em uma vertente que eu nunca havia imaginado. Sinceramente acho que essa história foi construída de maneira tão madura e responsável que vale ser lida com certeza.

Tuninho 13/12/2023

Ler o Espetacular Homem Aranha é recordar minha infância. Li muito as aventuras deste herói que cativou o mundo com seus problemas mais humanos que os demais heróis de outras editoras ou da própria Marvel. Muito boa a revista "Homem Aranha, De volta ao lar".

H0pe 08/10/2023

Homem-aranha
Eu gostei muito de ler esse quadrinho, e bom ler algo bem tranquilo quando você está se esforçando pra terminar outro livro.
A arte está impecável de linda.

Luana.Caroline 07/07/2023

Uma leitura prazerosa, e sem contar a arte incrível. Foi legal essa história com esse vilão, valeu a pena.

Lipe !! 05/07/2023

Wow....
Simplesmente wow... Que experiência incrível...

Fazia algum tempo desde que eu li uma história do cabeça de teia que fosse boa e atual. Não consigo acreditar no quão INCRÍVEL essa história é... Eu saí dessa leitura super feliz e sem acreditar no quão boa ela foi.

Todo esse misticismo envolvendo o Aranha, o Morlun e o Ezekiel, são elementos maravilhosos e que trazem uma profundidade do krl pra o Spidey, eu curti muuuuuito essa ideia de totencismo aranha!!!!!

Esse lado do Peter Parker professor, de um Peter que se importa com as pessoas, com seus alunos, que sempre que pode, tenta ajudar aqueles em situação de vulnerabilidade, é a coisa mais tocante e linda que eu já vi sendo escrita para o Homem-Aranha.

Eu adorei como essa comic ela trás um equilíbrio perfeito entre o Peter e o Aranha, dá pra perceber o quão bem balanceada é a representação e o ênfase posto a ambos. Notando que tanto essa porradaria desenfreada entre o Peter, e toda essa trama envolvendo a vida pessoal do Peter, tanto a profissional como professor, quanto a familiar com a tia May, possuem momentos de "tela" muito bem designados, muito bem polidos e representados.

Resumindo, esse trabalho de roteiro, de arte principalmente (te amo Romita Jr.) é impecável, é brilhante, é uma das melhores coisas que eu já li na vida...

SIMPLESMENTE UM PUTA QUADRINHO DO HOMEM-ARANHA!!!!!

Vertinho0 07/01/2023

De volta ao lar
Uma ótima história que te faz refletir sobre a origem dos poderes do Peter Parker. Um vilão ótimo e um amigo que sabe a origem e identidade do cabeça de teia. E o final??? Ficou muito bom! A Tia May descobrindo que ele é o homem aranha.

Cauzitoz 27/10/2022

Cumpre bem o papel de divertir.
Sinceramente, não sou nem um pouco fã dessa coisa da origem do Aranha envolvida com a parte mística da Marvel, acho completamente destoante do tom do personagem, já que ele ser "predestinado" ao título de herói remove completamente a tônica do personagem, de que qualquer fracote e perdedor pode ser um Homem-Aranha, era isso que o Lee queria. Mas, sinceramente, essa fase do Straczynski é divertida e não acho que descaracterize o personagem, e eu gosto muito desse início. Depois daquela explosão de testosterona que foram os anos 90, é bom algo que estruture mais a vida do Peter, traga ele como professor e trate de temas da vida adulta de forma bem palpável.
Fica uma desgraça depois que o Mike Deodato começa a desenhar, chega a ser nojento (Pecados Pretéritos, cof cof), mas enquanto o Romitinha ainda está no traço, é uma fase leve, divertida e agradável. Recomendo para iniciantes no personagem que querem iniciar sem nada muito antigo ou complexo, como a terrível Saga do Clone. Fica a recomendação.

deborah 17/10/2022

De volta ao lar
Primeira HQ do homem aranha que eu li, muito bom, li em uma hora e meia (acho).
Não leio muitas HQs mas gostei muito!!???

(ótimo vilão, ótima história, tudo de bom.)

melina 07/07/2022

muito bom!! amo ler os quadrinhos, ajuda muito a se distrair. .

Bea 22/04/2022

Muitoo bom
Sempre amei o universo da Marvel e agora
com essa edição dos quadrinhos descobri várias coisas novas mal posso esperar para ler os próximos
Sophia Loren 22/04/2022minha estante
Maravilhoso esse quadrinho. É uma boa forma de entrar no universo Marvel dos quadrinhos, mesmo que hoje em dia a editora tenha reiniciado muita coisa (e desconsiderado outras).

Sophia Loren 17/04/2022

Marvel Saga: Homem-Aranha V1
Primeiramente, vamos falar que essa HQ em si não tem nada haver com o filme de mesmo nome do aracnídeo. Só para deixar claro, para quem vá ler achando que é a mesma história ou algo assim.

Eu me interessei nesse volume e fase pelos últimos dois capítulos, por ter visto trechos da conversa, e então decidi procurar... Só que para minha surpresa (ou não) estava esgotado, tanto na Panini, quanto na Amazon. Foi uma surpresa gratificante quando encontrei na banca em que sou cliente.

Panini foi gentil e está relançando a série dessa fase e tal. Foi o que entendi no papelão grande que veio grudado com várias informações (quem coleciona sabe do que estou falando) (só cuidado quando for desgrudar, pois Dona Panini coloca a porcaria da cola na capa, o que danifica quando se tira o embrulho).

Falando da história (finalmente!), eu adorei, amei! Jamais pensei que fosse gostar desse volume como um todo, sabe? Fui por dois capítulos e ganhei muita coisa que não esperava: Ezequiel, Morlun, o novo emprego do Pete...

Fiquei muito curiosa com esse arco, vou ver se consigo os próximos volumes.

Marcelo Magalhães 02/12/2021

Lendo novamente
Relendo pq esse edição tem mais conteúdo ,ela continua além do cliffhanger da edição normal que li anteriormente, e sim é magnífico ???

jonevesa 25/09/2021

Simplesmente perfeito! Li numa sentada só, fiquei um pouco impactada? com os questionamentos e revelações do Ezekiel.