Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 1

Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 1 Joe Michael Straczynski...

Resenhas - O Espetacular Homem-Aranha #01

deborah 17/10/2022

De volta ao lar
Primeira HQ do homem aranha que eu li, muito bom, li em uma hora e meia (acho).
Não leio muitas HQs mas gostei muito!!???

(ótimo vilão, ótima história, tudo de bom.)

Tuninho 13/12/2023

Ler o Espetacular Homem Aranha é recordar minha infância. Li muito as aventuras deste herói que cativou o mundo com seus problemas mais humanos que os demais heróis de outras editoras ou da própria Marvel. Muito boa a revista "Homem Aranha, De volta ao lar".

Bea 22/04/2022

Muitoo bom
Sempre amei o universo da Marvel e agora
com essa edição dos quadrinhos descobri várias coisas novas mal posso esperar para ler os próximos
Sophia Loren 22/04/2022minha estante
Maravilhoso esse quadrinho. É uma boa forma de entrar no universo Marvel dos quadrinhos, mesmo que hoje em dia a editora tenha reiniciado muita coisa (e desconsiderado outras).

Alvaro.Diogo 30/03/2021

Espetacular!
Essa HQ do Homem-Aranha é espetacular!

A arte em primeiro lugar, mas o enredo é envolvente, as cenas de ação são eletrizantes e a as relações do Peter com a escola, seus alunos e com a Tia May estão emocionantes.
bluemoon 30/03/2021minha estante
Oie tudo bem? Onde vc tem conseguido as HQ?s? Só tenho achado on-line

Alvaro.Diogo 30/03/2021minha estante
Oi, Amanda! Bem e você? Essa HQ eu peguei em uma promoção no site da Amazon. Mas eu tenho comprado HQs também na Geek Point do Shopping Internacional de Guarulhos.

Guilherme 24/10/2020

Um hq super ótimo
Personagem divertido, cativante, e o enredo é ótimo, tendo que lidar com as dificuldades do dia a dia, da vida, e além disso uma vida de herói, com um final ótimo, fazendo a deixa para o próximo exemplar.

Diego.Cavalcante 24/10/2020

Super indico
Gostei muito da saga! Mesmo sem ter lido o anterior, não me fez ficar boiando...
Tem novidades pra mim sobre a história do spider e o modo de lidar com o vilão foi surpreendente! Muito bom!!

jonevesa 25/09/2021

Simplesmente perfeito! Li numa sentada só, fiquei um pouco impactada? com os questionamentos e revelações do Ezekiel.

CarvalhoAle 06/09/2020

"Você conhece um homem pelos seus inimigos"
A estória aborda um questionamento sobre a origem do aranha, e reflete as motivações de seus inimigos. Ótimo desenvolver de um auto conhecimento do Cabeça de Teia.

Até que ponto correr o risco de morrer se justifica para livrar-se de uma morte certa?
Joel R. 08/09/2020minha estante
Dilema muito interessante ! Tenho o quadrinho mas tenho só alguns "flashs" da estória. Preciso reler !

Mateus 12/09/2020

De volta ao lar
Pra começar, eu não sou um fã assíduo do cabeça de teia, não acho que seja uma história essencial, entretanto, é bastante divertida e intrigante, ela, como o próprio título sugere, fala sobre a volta as origens do peter parker, o amigão da vizinhança, existe sim um super vilão, mas ela se concentra em tentar falar sobre o próprio peter, sobre a origem dos poderes, sobre o fardo do herói , sobre oq o homem em baixo da máscara sente. É muito fácil se identificar com o Peter e se interessar pela história.

Laura.Kuhnen 07/10/2020

HQ
Ler essa HQ foi uma experiência diferente... Só tinha lido uma HQ antes dessa que era do King, então também foi uma experiência diferente, mas ainda assim muito proveitosa. Comecei a leitura achando que seria como a dos filmes da Marvel, mas acabei me enganando logo no início com o Peter adulto. Foi uma leitura rápida e cativante, tenho interesse em ler mais HQs nesse estilo.

Cauzitoz 27/10/2022

Cumpre bem o papel de divertir.
Sinceramente, não sou nem um pouco fã dessa coisa da origem do Aranha envolvida com a parte mística da Marvel, acho completamente destoante do tom do personagem, já que ele ser "predestinado" ao título de herói remove completamente a tônica do personagem, de que qualquer fracote e perdedor pode ser um Homem-Aranha, era isso que o Lee queria. Mas, sinceramente, essa fase do Straczynski é divertida e não acho que descaracterize o personagem, e eu gosto muito desse início. Depois daquela explosão de testosterona que foram os anos 90, é bom algo que estruture mais a vida do Peter, traga ele como professor e trate de temas da vida adulta de forma bem palpável.
Fica uma desgraça depois que o Mike Deodato começa a desenhar, chega a ser nojento (Pecados Pretéritos, cof cof), mas enquanto o Romitinha ainda está no traço, é uma fase leve, divertida e agradável. Recomendo para iniciantes no personagem que querem iniciar sem nada muito antigo ou complexo, como a terrível Saga do Clone. Fica a recomendação.

melina 07/07/2022

muito bom!! amo ler os quadrinhos, ajuda muito a se distrair. .

Pinkiee 07/08/2021

Melhor primeira edição de uma saga
Foi a primeira HQ que eu já li, e não me arrependo, as tramas são boas, o personagem é muito bom, e a cada capítulo você fica cada vez mais curioso sobre o que está acontecendo. Recomendo