Dois Garotos no Cinema

Dois Garotos no Cinema Fabrício Fonseca

Resenhas - Dois Garotos no Cinema

Vana 01/01/2021

Lindo Demais
É um conto curto e super fofinho, daqueles que deixam o coração quentinho e dão ate uma esperança na gente, simplesmente amei!!!

Tais 13/12/2020

É um livro bem curtinho, mas bem legal. A história é interessante e a escrita do autor e muito boa. Gostei muito da ideia do autor de por personagens LGBTQ+!

astry 26/06/2021

fofuxos
yuri & miguel são perfeitos juntos, o clima na escola deles chega a me dar nostalgia (quem viveu escola pública tlgd) e também é algo geralmente não é retratado sempre

tudo de bom

Madu 22/05/2021

Esperava bem mais...

Gostei bastante, mas não foi AQUELA coisa.
Amei a vibe de cinema, mas não sei..

Nayra 22/05/2021

"- Apenas ouça, por favor. Eu sei que o mundo hoje pode ser totalmente diferente das crenças que a senhora aprendeu, sei que pode ser muito absurdo que duas pessoas do mesmo gênero se gostem, mas o mundo sempre foi assim, as coisas apenas eram escondidas antes, e nós não estamos tentando forçar nada sobre a senhora, nós apenas...
- Estamos pedindo para sermos nós mesmos."

Alcinez 08/03/2021

Aquece o coração
A história é curta, mas muito bem escrita. Eu me apaixonei demais por esses dois e pelo jeito simples e leve que a história toma forma. É daquelas histórias que dá gosto de ler, deixa o coração quentinho e dá um teco de esperança nesse mundo.

Ray 19/02/2021

Eu queria mais!
Fiquei desejando mais páginas, mais histórias, mais aventuras. Esse conto é uma das histórias mais fofas que já li.

Vinicius.Novo 16/01/2021

PERFEITOOO
Meu deus como eu amei esse conto, a representatividade de um casal negro e gay foi perfeita, os personagens são cativantes e em poucas páginas nos apaixonamos pela história e pelos personagens.
O único problema é que queria ler mais

Joy Alves 10/01/2022

Simples e fofo
Que surpresa boa foi esse conto! Tinha ele aqui no meu kindle e resolvi ler pra matar o tempo e acabei com o coração quentinho e amando a história de Miguel e Yuri.

Simples, delicado e rápido. A escrita do Fabrício é ótima e faz com que a narrativa seja ágil.

A história conta de modo rápido e simples a descoberta do amor entre dois jovens que se conhecem na escola e o cinema passa a ser o ponto de conexão entre eles. Amei como o autor construíu a amizade entre Miguel é Yuri e apresentou a personalidade de cada um.

Muito fofo e super recomendo!

Pam 07/07/2022

Muito fofinho de ler, queria que fosse maior. Tem uma escrita fluida, gostosa de ler. A história tem assuntos importantes e o casal é muito bonitinho.

safereader 29/08/2022

eu li esse conto em um momento em que eu tava de ressaca e sem conseguir focar por muito tempo, e nada melhor do que ler un conto durante esses momentos, eu amei a história