Principessa of Chicago

Principessa of Chicago Bree Porter

Resenhas - Principessa of Chicago

soph 16/09/2023

Meu fav ate agr
Serio eu devorei esse livro simplesmente o melhor ate agora, não teve um plot impactante mas o final eu to ?

missvolkov 13/04/2023

Princesa de Chicago
Como o primeiro livro, aqui tem o foco total na mafia, dando pequenas migalhas de romance. Eu achei tudo tão rápido e o Alessandro pouco estava se importando com a Sophia, espero que o último melhore.

Lala 20/10/2022

Melhor do que o primeiro
É só uma continuação de tudo que aconteceu no primeiro. Alguns acontecimentos são importantes e legais, outros são bem desnecessários pra leitura, bem um enche linguiça mesmo, mas ainda assim chega a ser bom.
Toda a intriga é legal de ler e tem bem mais elementos de máfia nesse livro.

Pathy 09/07/2022

Achei superior ao primeiro
O relacionamento foi melhor desenvolvido e a personagem principal é tudo no meu coração sério, reclamei no primeiro que queria mais sobre romance. E falaram que ele se apaixona por ela muito rápido mas se até eu me apaixonei imagina ele que convive.

Ps: os plots são muito óbvios sério.

janaina 22/03/2022

eu acho q falta muita coisa pra ser bom, sabe eu li li li li esperando q em algum momento melhorasse ai tem uma cena boa e mais 30 do mesmo jeito de antes, acho q tem muita coisa q fica jogava e q não tinha necessidade na história, acho o romance deles fraquíssimo, achei mt legal o fato de q se apaixonaram de uma forma diferente, q foi pelo jeito deles, a forma como cada um agia q despertou o outro, mas o resto do romance é mt sem sal, na verdade o livro precisa de um pouco mais de emoção, de coisas diferentes de plots verdadeiramente bons, esperava muito e ganhei nha

rhay 27/02/2022

queria mais desenvolvimento do casal pq achei muito fraco mas gosto deles e de como a sophia foi se desenvolvendo e mostrando mais da verdadeira face dela

vic 03/02/2022

Chicago
Sinceramente, a Sophia é uma das melhores personagens que já vi, uma personagem ambiciosa, o que é difícil de ver.

ana clara 07/01/2022

3,75 ESTRELAS

"I married you because I needed a queen."

Sophia Rocchetti é uma rainha definitivamente. Que mulher incrível, corajosa e inteligente. Por muitos momentos enquanto lia esse livro, eu me encontrei só pensando em quão apaixonada por ela eu estou, e me sentindo ansiosa para encaixar todas as peças desse quebra-cabeças. E o Alessandro, eu estou um pouco triste que ele não apareceu mais, mas feliz pelo que conhecemos dele durante esse livro.
O tempo que eles passaram separados foi triste para mim, mas estou esperando que o próximo livro vai me dar mais das cenas que eu queria nesse - ainda mais porque tem um bebê na equação agora!!! e bebês sempre fazem a minha vida mais fácil. Eu gostei muito das cenas deles juntos e preciso de mais.
E, eu tenho muitas coisas que eu gostaria de falar, mas eu acho que eu vou guardar algumas delas para depois de terminar o próximo (e último) livro.

maria 03/01/2022

the rocchetti dynasty
eu gostei muito do primeiro e segundo livro por serem gostosinhos de ler. a bree tem uma escrita simples e muito envolvente, eu simplesmente adoro a sophia e é incrível acompanhar essa personagem cheia de suas próprias ambições.

e apesar de não ser algo com um desenvolvimento incrível, eu realmente consegui me afeiçoar a sophia e o alessandro por eles terem uma química INCRÍVEL e também gostei bastante do personagem de forma individual.

tô mto ansiosa pelo desfecho e tenho bastante espectativas para o final da trilogia com o acontecimento do segundo livro!

Kuaglea 04/11/2021

O desenvolvimento de sophia
O livro valeu a pena só por causa da Sophia, o amadurecimento da personagem foi incrível.

No quesito romance, a história deixou a desejar. Quase não teve momentos do casal junto e o Alessandro é um pé no saco, não acredito na mudança repentina dos últimos capítulos. A Sophia é um mulherão e merecia mais....

Em geral é um livro razoável, vou ler o último por pura curiosidade sobre a ascensão da protagonista.

Bella 14/10/2021

Um razoável para ruim
Desde o primeiro livro, essa história para mim faltava algo sabe?! Aquele tcham que faz querer devorar cada página e mais e mais e mais, mas nesse não senti isso em nenhum momento.

Gosto da personalidade da Sophia, adorei isso dela não ter perdido o gosto pela moda, ser vaidosa etc. Algumas autoras querem fazer gostar de maquiagem e roupas, algo ruim para as mulheres como se isso deixasse elas fúteis e fracas, e EU ODEIOOO isso com todas as minhas forças. Amei a autora ter frizado de isso ser uma parte da Sophia e de como isso só empodera ela mais ainda.

O Alessandro é chato, ele tem seus momentos de destaque, mas que pp terrível.

A história é fraca, estava até meio emocionada no dia para ter dado nota 2.5 merece menos pensando bem, mas vai isso mesmo pq terminei o livro e não odiei ele.

adelia 31/07/2021

gostei mais do primeiro
fiquei esperando a autora desenvolver melhor o casal que ela começou a construir no primeiro livro mas a forma q ela fez eu achei tão do nada? o alessandro só vem aparecer mais do meio pro final do livro e de repente ele tá amando a sophia sendo q o começo do livro inteiro era ele ignorando ela e a gravidez, mas apesar de tudo gosto muito deles dois, e estou ansiosa para ver como a autora vai finalizar essa trilogia