Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários

Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling
Annie Darling

Resenhas - Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários

TainaMontalvao 23/04/2024

Dos 4 livros da série, esse foi meu preferido. Meio que um enemie to lovers que trabalham no mesmo lugar e vão morar juntos, e começam a se conhecer, se dar bem e no processo acabam se apaixonando. E um casal que dá super certo, porque são dois chatos insuportáveis ahusuahd

Lidianne Oliveira 20/04/2024

E aqui se encerram as histórias de amor da Livraria Felizes Para Sempre. Amei muito todos os livros ?

bella 18/04/2024

Demorei pra ler no começo, mas dps que entrei mais na história, não consegui parar ?? amo a mattie demais me identifiquei com ela af amo
eles são uns queridos demais, acho q é o meu fav da coleção
to doída pra ler mais livros dessa autora

Renata.Farias 18/04/2024

Para um livro de Natal não senti tanto essa vibe natalina. É engraçado em alguns momentos, foi um bom passatempo. As partes em que aparecem os ex?s passa muita raiva pra gente. Não é um romance muito romântico, mas é bom.

Lili 18/02/2024

O melhor livro do box ?
trama romântica envolvente com uma rivalidade e, com certeza, um toque natalino. A jornada de Mattie e Tom ao descobrirem mais sobre suas vidas um do outro enquanto são deixados no comando nos dias que antecedem o Natal são repleta de situações envolventes e até emocionantes.
O contraste entre o inverno e o calor que parece surgir entre os protagonistas pode contribuir para criar um cenário interessante. Essa mistura de ingredientes promete uma história cativante para quem aprecia romances com um toque festivo. ?Amei demais

Joice80 16/02/2024

Fim!!!!
Um livro bem gostosinho de ler, bons personagens mas que peca pela demora do casal em se acertar. Curti a vibe natalina e o clima de felizes para sempre, leitura indicada para aquecer o coração!!!

Vitoria.Viega 15/02/2024

Fofo dms
O clássico enemies to lovers, bem gato e rato. Toda a história faz com que a gente fique mais e mais ansioso pra saber quando vão dar certo, as implicações, a amizade que eles começam a ter? Eu amo essa saga de livros !!

jmpearl 13/02/2024

As primeiras páginas foram sinceramente bem decepcionantes. o comportamento de mattie não condizia com a idade mesmo com o trauma, existiam formas melhores de descrever a antipatia dela pelos homens. apesar disso, gostei demais de como a jornada de superação dela não tem nada a ver com tom e ela começou um relacionamento com ele porque se curou, não se curou por ter um relacionamento com ele. o capítulo 19 e boa parte do 20 são muito bons também. e diferente de sebastian e johnny, eu queria saber da vida de tom e ficaria feliz tendo capítulos alternados com ele. enfim, apesar de ter pontos muito positivos ainda é um livro mediano puxado pro bom

Tercya 05/02/2024

É aquele livro que deixa o coração quentinho! Que conta a historia de amor de alguns funcionários de uma livraria.

Helena365 24/01/2024

Esse livro é com certeza melhor do que o primeiro, porém senti que todos os personagens mudam drasticamente e que a personalidade da posy e da mattie são muito parecidas. A Matthew me irritou metade do livro sério que chata, porém ela é o tom são bem fofos, mesmo achando que esse final foi bem atrasado sem necessidade. Também achei que o livro seria melhor se tivesse o ponto de vista do tom.

AnaBarreto 23/01/2024

O livro teve o mesmo problema de todos os outros livros da série. A escrita monótona e acontecimentos que não prendem a situação. Acho que teve um ou dois momentos no livro em que eu me vi presa, desejando saber o que acontece no final. O romance é extremamente lento para um livro de gênero romance. Quando peguei essa série, imaginei romances com o casal como protagonista, mas me deparei com o evento principal sendo a vida deles na livraria. O que não é ruim, só vai contra o que promete. Esse foi o mais demorado pra mim porque não consegui me apegar aos personagens, como nos outros 3 primeiros. Mattie e Tom tiveram um envolvimento extremamente lento, que só foi se concretizar no final do livro de 345 páginas. Muitas vezes larguei o livro e revirei os olhos, porque sempre pensei que ia acontecer algo entre o casal principal e era só mais um capitulo Mattie fazendo massa folhada e falando que odiava o natal.
Haviam muitas cenas que poderiam ser desenvolvidas em torno do romance dos dois, com um potencial enorme pra ser um momento memorável pro leitor, mas que foram desaproveitados e focados em momentos que não foram exatamente necessários pra história.
Fiquei muito decepcionada. Recomendo para quem tem interesse em ler o livro sobre a livraria Felizes para Sempre. Mas quem quer ler um romance, há opções melhores no mercado literário.

Liriel4 23/01/2024

A autora é muito sacana.?
Sinceramente eu tô decepcionada com esse livro, ele é até legal, só que já tava no final e eu me pergunto cadê o desenvolvimento do casal?? No final o felizes para sempre é resumido em 7 páginas, nossa autora fico muito agradecida por isso.

_deboraaab 21/01/2024

O melhor livro da série
Sem dúvidas, o melhor livro da série e um dos que eu li mais rápido também! Mattie e Tom ne conquistaram desde o início, perfeitos demais.