Aprendendo a Terapia Cognitivo-comportamental

Aprendendo a Terapia Cognitivo-comportamental Jesse H. Wright...

Resenhas - Aprendendo a Terapia Cognitivo-comportamental

psi.carlos 28/01/2021

Bom livro e linguagem acessível
O livro é uma boa opção para quem está buscando uma introdução na Terapia Cognitivo-Comportamental. Ele apresenta diversas técnicas e metodologias práticas de atuação do psicólogo (e/ou psiquiatria), contando com tabelas e vídeos ilustrativos complementando os exemplos mencionados. O ponto negativo é que as queixas apresentadas nos exemplos aparentam ser muito simplificadas e de fácil aceitação e resolução, o que difere muito da prática que podemos encontrar.

claraventura 12/08/2021

para quem quer entender esta abordagem, esse livro é perfeit
linguagem clara e objetiva. O livro mostra e exemplifica como funciona a Terapia Cognitivo Comportamental. Recomendo o livro para quem é iniciante na área da Psicologia (assim como eu) e deseja entender mais essa abordagem pois ele realmente mostra tudo do zero.

Flaubert.Echnaton 27/07/2023

Didático
Obra extremamente didática. Fundamental para estudantes de Psicologia, como eu, para obterem uma visão da TCC na prática clínica.

Ester 16/12/2020

Amoooo

Isa 11/01/2023

recomendo muito
otimo, didatico e claro. amei a leitura

eh uma leitura introdutória que vale muito a pena p quem se interessa pela TCC

Mariana113 20/11/2023

Ótimo
Maravilhoso! Um excelente livro para quem está começando a aprender sobre a Terapia Cognitivo-Comportamental.