A prometida do Conde

A prometida do Conde Karina Bezerra

Resenhas - Casamento arranjado

Lara.Mendes 23/04/2023

Século passado do passado...
Aqui mostra que sem a lita feminina até hoje estaríamos sujeitas a várias atrocidades. Instigante e demasiadamente constrangedor para elas ..

JL 27/01/2022

Meio fraquinho. Quem está acostumada a ler Julia Quinn, não vai gostar. A Eliza é muito, mas muito chata, aff, deu preguiça, Conde "novo" é fofo e depois fica idiota, sem contar a questão da idade que me incomodou.

Elisabeth 25/08/2020

Gostei bastante do livro, a história é bem interessante, porém achei um pouco repetitivo em alguns trechos e isso me incomodou um pouco

Flavinha 26/07/2020

É bom
A história é boa. A Eliza é um pouco ingênua demais para o meu gosto e o Phillip um idiota na maior do tempo. De forma geral o livro precisa de uma revisão tem várias partes que se repetem muitas vezes tornado a história maior do que o necessário.

Verônica 07/07/2020

É o primeiro livro da autora que leio e gostei bastante.
Fiquei com dó de Elizabeth que mal conseguiu se desfazer de um casamento arranjado que lhe desagradava, já teve que se comprometer com outro.
Achei Lord Phillip muito grosseiro apesar dele ter seus momentos de cavalheiro e isso me desagradou um pouco.
Gostei da narrativa e das descrições feitas pela autora. A leitura flui e teve até um toque de ação. Não esperava este fim para o amigo James e a prima Mag, me surpreendeu.

site: @escritosdeumaleitora
Clara 11/11/2020minha estante
Como faz para ler, estou perdida no app. Sou nova

Verônica 11/11/2020minha estante
Este livro está disponível na Amazon, para ler ter que baixar o app KINDLE.