Axel

Axel Ivani Godoy

Resenhas - Axel

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

AlechandraClio 30/03/2023

Axel e Hadassa
Uma história sem igual, de superações de traumas e recomeços. Axel e Hadassa tiveram marcas profundas em sua pele e alma, suas vidas não foram fáceis, com provações ee desafios constantes.

Ambos não imaginavam que teriam seus caminhos cruzados e um sentimento maior surgiu.

Nessa história a Ivani teve um foco maior no mistério envolvendo as perdas dos protagonistas e junto a ação e suspense. Claro que também vemos o quanto o amor verdadeiro pode mudar completamente a vida de uma pessoa. E isso é bem claro no processo de incentivo por parte do Axel em fazer a Hadassa enfrentar seus medos e traumas no seu tempo.

Uma história apaixonante e reflexiva sobre julgamentos contrários e o tempo de cura que cada pessoa enfrenta.

Super recomendo a leitura.

Mayara528 27/03/2023

Muito bom mesmo o livro.
Comecei ler a série pelo livro errado mas ja irei correr pra ler os outros.
Ameii demais tudo.
A forma como Axel ajudou a Hadassa a superar seus traumas e se tornar forte foi muito bonita.
A Ivani esta de parabéns.

Flávia 12/02/2023

Maravilhoso
Esse sem dúvidas foi o livro mais lindo e dolorido da Ivani, ele me conquistou com Axel e sua dor, assim como Hadassa com suas perdas. Livro forte e ao mesmo tempo muito lindo. Amor, paciência e reencontro. Recomendo

Grazi 09/01/2022

Muito bom, tem seus defeitos mais é uma história maravilhosa. Axel sempre me deixou curiosa, amei ver ele se apaixonando.

Clara 25/12/2021

Coisas ruins acontecem com pessoas boas. E o mais bizarro é que sempre por trás da desgraça alheia tem alguém feliz, né? Situações acontecem que fogem do nosso controle. A pergunta é? Como você vive sua vida quando coisas ruins acontecem? Fugir não é o melhor remédio. As vezes queremos fugir do nosso caos interior e das coisas que estão fora do nosso controle. Mas não devemos fugir, devemos ter fé na mudança. O tempo ajuda? Claro. Te faz amadurecer e a entender que certas coisas precisam acontecer. Não vivemos só de alegrias e esses contrapontos são importantes. Temos que ter cuidado com quem permitimos fazer parte de nossa vida, aqueles que importam sempre estarão presentes em qualquer situação e não te julgaram por isso. Te apoiaram e te ajudaram a seguir em frente. Como uma família. O que sempre me chamou muito atenção nessa coleção é que o MC Fênix é uma grande família. Todos tiveram seus problemas, suas próprias lutas internas e externas para lutar, mas sempre puderam ter o clube como porto seguro. O que muitos não tiveram em casa, puderam vivenciar lá, como: o amor e o companheirismo.
Hadassa passou por muitos perrengues na vida. Viu sua família ser assassinada brutalmente. E teve diversos problemas pra enfrentar a situação. Se escondeu e se manteve muda, só que de uma forma seletiva. Se permitia falar com aqueles em quem confiava.
Axel desde o livro do Kill já víamos que ele era um personagem que vendia uma imagem que não condiz com a realidade. De fato é uma forma mais "fácil " de lidar, até porque suas inseguras e escuridão ficam contidas dentro daquela falsa realidade. Não que ele não confiasse nas pessoas, ele tem todos do clube como irmãos e morreria por eles. Mas as vezes é difícil se abrir e mostrar vulnerabilidade.
A vida no geral nos mostra que precisamos nos permitir um pouco e não carregar o mundo nas costa, porque isso pode vir nos destruir.
Axel e Hadassa foi um dos casais mais interessantes de ver. Tudo começou como um romance normal e aos poucos as cartas acabaram sendo colocadas na mesa. Eles foram se abrindo e se tornando presentes na vida um do outro e o resultado final foi consequência de uma relação muito aberta sem pre-conceitos e verdades absolutas, mas de compreensão e muito amor.

Karliane 20/01/2021

Foi muito emocionante ver duas pessoas lidarem com seus traumas depois de perderem muito na vida, um apoiando o outro mesmo com todos os obstáculos e emoções passadas que de início pareciam impactar no relacionamento, porém só os deixou mais ligados já que um entendia a dor do outro.

Aline 15/01/2021

Querido Axel!
Você me surpreendeu tanto quanto ou mais o Naxs...amei ler a histórias deles pois não ficaram fugindo do sentimento que crescia. E como Axel e Anjo sofreram. Não acredito nisso, uma dor que destrói por dentro mas com o amor entre eles um ajudou o outro.
Lindos.

Sofia.Hellen 18/12/2020

Com certeza o meu preferido, acompanhado todos os outros 5 livros antes desse eu ficava com um leve rancinho do Axel, mas ele sempre foi um personagem que eu tive curiosidade de conhecer, e amei conhecer ele e a Hadassa nesse volume.
O final é lindo, foi o único da série que me deixou com lágrimas nos olhos rs

Paty Lessa 14/08/2020

O melhor da série!
Gente que livro maravilhoso! A história de Hadassa e Axel foi a mais linda de todas! Tudo aconteceu no tempo certo, eles construíram um relacionamento aos poucos e desenvolveram um amor lindo!
Axel me surpreendeu, porque eu jamais imaginava que por trás daquele homem frio e insensível, que ele fazia questão de mostrar, estava um homem machucado, com cicatrizes profundas no corpo e na alma! Foi lindo ver sua dedicação pela Hadassa. Mesmo com seus demônios, ele fez questão de ajudá-la a superar os dela!
Assim como ela fez por ele! Foi tão emocionante ver a reciprocidade entre os dois.
Me senti muito envolvida no livro porque, assim como Hadassa, eu perdi uma mãe e dois irmãos de uma vez. Eu tive a sorte de ter outra família que me amou e cuidou, coisa que ela não teve! Mas a menina é forte demais! Mesmo com seus mecanismos de defesa, ela conseguiu sobreviver e encontrar um pouco de felicidade e amor na sua vida! Eu achei muito lindo também o motivo pelo qual ela escolheu cursar Psicologia, principalmente porque foi pelo mesmo motivo que eu escolhi. Quando decidi fazer faculdade de Psicologia, o fiz porque queria poder fazer pelas outras pessoas o que a minha Psicóloga fez por mim, me ajudando a superar inúmeros traumas e dificuldades.
A estória do livro me surpreendeu do início ao fim, de uma maneira muito boa.
De verdade, amei o livro!

Bea 23/07/2020

Esse foi, sem dúvidas, o melhor livro da série. Comprei o ebook porque estava ansiosa para ler a história da Hadassa e Axel. Aqui vemos um lado TOTALMENTE diferente do Axel. Sabe tudo o que você leu sobre ele nos outros livros? Esquece, amiga. É tão diferente que parece até um personagem novo, mas ao longo da leitura você vai entendendo o motivo dele ser assim na frente das pessoas e outro quando está com a Hadassa. Fofos!

Debora.Costa 11/07/2020

Maravilhoso
O casal principal mostra uma lição de vida de superação, força e fé.
Confesso que tinha ranço do Axel, porém me apaixonei por ele de uma forma maravilhosa.
Axel e Hadassa mostram o que o trama do passado e a perda pode causar quando não bem tratada e resolvida

BrokenHearts 10/07/2020

Aí,essa autora não tem pena do meu coração não?
Porra me mandou para o céu e o inferno tantas vezes
Eu chorei com livro e surtei fazia tempo que eu não sentia essa bomba de emoções.
Obrigada por esse mimo ??
Axel e incrível, ele não e aquele cara que vimos nos outros livros
Nesse livro conhecemos alguém que foi machucando demais e também tem a nossa mocinha hadassa que e incrível tem um passando terrível também.
Essa história tem tanta superação que e incrível aaa