Boruto #10

Boruto #10 Masashi Kishimoto...

Resenhas - Boruto #10

Elayse.Camatta 13/05/2023

!
Tudo lindo e perfeito novamente! Agora nosso boruto vai descobrir o destino dele e estou ansiosa pra ver como essa história vai se desenrolar

Debora.Avila 21/12/2021

Atualização
Li quase todo mangá de Boruto esse ano, porém ainda não tinha feito a resenha. Estou atualizando de todos que li e não gravei aqui no Skoob.

HikariHime 27/09/2020

Mano...
A "nerfada" que dão no Sasuke e no Naruto é monstruosa sim... Dá pra entender que o Isshiki é mais poderoso (até porque é de se esperar que os inimigos fiquem mais fortes, já que o nível vai ficando mais alto) que eles, mas os dois maiores ninjas da geração apanhar desse jeito? Poderiam até ser derrotados mas ao menos que tivesse uma luta digna. O que foi mostrado parecia que eram dois genins inexperientes sem quase estratégia nenhuma e movimentos sem sentido, sendo que eles já haviam lutado com o Isshiki antes e recebido novas informações sobre o inimigo. Sem falar que claramente não explora os poderes que a gente sabe que eles têm. Como fã de Naruto há tempos, que acompanhou a história deles, foi no mínimo, doloroso. Tudo pelo protagonismo do Boruto? E tem uns aí inventando desculpa para justificar isso, mas NÃO me desce e acabou... Se fosse pra jogar lama nas lendas, era melhor nem ter publicado ou publicado apenas como um spin-off de Naruto pra mostrar um pouco dos filhos deles, 11 de Konoha (10, no caso ;-;), Kakashi e Sasuke, etc, anos depois da Quarta grande guerra ninja, simplesmente "Naruto: Next Generations". É isso, quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência, fica com Deus. Respeita a minha história!!!

Fora essas coisas absurdas, até que estou curtindo a história, apesar de inicialmente estar um tanto descontente com essa coisa de "ferramentas ninjas tecnológicas".
HikariHime 27/06/2021minha estante
(Genins eles são, mas inexperientes não kkkkkkkk)