Sword Art Online - Calibur #01

Sword Art Online - Calibur #01 Koutarou Yamada...

Resenhas - Sword Art Online – Calibur #01

Guacira.GonAalves 14/10/2020

Mais uma aventura do universo de Sword art on line. Uma história única com a presença das duas séries anteriores numa busca pela lendária Excalibur. Amei!

Pequod.3 09/07/2021

Atualmente estou de "ressaca literária", se é que isso existe, achei que entrando de férias eu faria mais leituras e ficaria mais fácil para ler, mas estou cansado a beça. Gosto muito de mangás, embora hoje eu não lei quase nada em comparação de quando eu era mais novo, ainda sigo lendo, tenho vários títulos na estante e talvez eu volte a dar mais ênfase para esse tipo de leitura, algo mais divertido e sem compromisso com nada além de dar umas risadas e acompanhar uma aventura com personagens agradáveis.

Maria 15/01/2021

Comentário: Sword Art Online Calibur - Reki Kawahara
Meu primeiro mangá de SAO e a primeira leitura concluída de 2021!

A história é um pouco diferente da adaptação, o que eu acho ótimo. A arte é muito semelhante ao anime e isso deixou a leitura mais confortável.

A história é uma aventura extra entre os arcos maiores, que conta como Kirito e seus amigos recuperaram Excalibur e salvaram um povo durante uma Quest.
Foi muito divertida a leitura.
Para quem é fã de SAO vale a pena.

Att,
Vitória Saraiva.