Os Magos

Os Magos Wera Krijanowskaia
J.W.Rochester (espírito)
J. W. Rochester




Resenhas - Os Magos


7 encontrados | exibindo 1 a 7


gust 25/08/2011

reflexões...
Neste segundo livro, nosso "herói", passo por provações que vão além de sua capacidade de compreensão para iniciar o caminho dos magos...

Os aspéctos mundanos de sua vida cotidiana, de luxúria e apego a matéria vai sendo substituido por conhecimentos e reflexões sobre as perpectivas da vida ao ponto de que este começa a perceber o tamanho de sua nova responsabilidade.

Encarnado, mas com uma vida imortal, este é submetido a novos pontos de vista, além de que, lhe é apresentado o mundo extrafísico, o qual lhe disperta um interesse pelo ocultismo que decide estudar ainda mais com afinco, almejando a lapidação do seu eu interior...

comentários(0)comente



Sam Wood 02/11/2011

Sobre "Os Magos"
Esse é o segundo volume da saga iniciada pelo livro "O Elixir da longa Vida" e é uma continuação a altura. Nesse livro o personagem principal começa seus estudos de magia, as situações e lugares descritos são simplesmente maravilhosos!
comentários(0)comente



Dede Silva 19/02/2012

O iniciado!
Conhecendo o mundo da magia, mundos espirituais, experiencias. Um medico se torna um iniciado, tem planos espirituais a conhecer, lições e tarefas a comprir, entre o amor e a magia tem o dever e sua responsabilidade. O amor foi sua prova o exemplo de sua responsabilidade.
nina 14/03/2017minha estante
achei ilusório , nada a ver.




Jonas 08/09/2020

Segundo livro da Pentalogia de Rochester. Como todos os livros do autor é uma ótima leitura. Mas densa que o primeiro livro, a leitura desse volume deve ser feita com mais atenção pois ele versa sobre temas profundos apesar de ser em uma forma mais metafórica. Muito boa a leitura, sigamos para o terceiro volume.
Kiara25 03/08/2021minha estante
Hey Jonas, tudo bom? Ganhei esse livro e, quando pensei em começar a ler, descobri ser o segundo volume. Se lembra se é essencial ler o primeiro antes de ler esse? Ou são volumes mais independentes?


Jonas 07/08/2021minha estante
Oi Kiara, Tudo bem e com vc? Ele é continuação direta do primeiro livro. Se vc não ler ficará um pouco perdida mas vc conseguirá entender o enredo no decorrer da leitura


Kiara25 30/08/2021minha estante
Bem também, vlw! Obrigada por tirar a dúvida!!!




Rafaella.Grenfell 31/10/2022

Misteriosa busca pelo conhecimento
O livro narra as dificuldades vivida por Supramati para alcançar o primeiro nível da iniciação superior em seus estudos científicos sobre magia.
comentários(0)comente



Michela.Cantarini 21/04/2023

Um pouco mais denso...
... Que o primeiro da série, mas muito bom também.

Esse segundo volume aborda mais detalhes sobre a iniciação do protagonista como mago, e já me deixou instigada para prosseguir com a leitura do próximo volume :)
comentários(0)comente



Val 29/06/2023

Os Magos
Continuação do livro O Elixir da Longa Vida, Rochester como sempre perfeito! Apesar de ser uma releitura, foi muito bom, muita coisa já não me lembrava, afinal entre uma leitura e a outra são mais de 10 anos, agora vamos a continuação, A Ira Divina. Recomendo.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR