Escolhidos

Escolhidos Pedro Bargiela

Resenhas - Escolhidos

Amanda 31/03/2021

Escolhidos é um livro infanto juvenil que conseguiu me prender com a história, ansiosa para a continuação.

Adrielli Raquel 22/04/2021

Escolhidos, uma resenha sincera
Eu aprendi com escolhidos que sempre há uma segunda chance para as coisas e que existem algumas coisas na vida que só o destino e a magia podem explicar.

Com uma capa que ilustra muito bem o universo fantástico de seu livro de estreia, Pedro consegue alternar entre flashbacks de um mundo medieval que você pode construir em sua imaginação juntamente com momentos dos dias atuais no bairro da Vila Matilde, em São Paulo. Memórias essas tão vivas que toda vez que eu passeio pelo bairro, me recordo de cenas que aconteceram ali (ou acontecerão?) e de batalhas travadas pelos personagens.

Uma coisa que me cativou muito em O Despertar das Sombras é que os protagonistas vivem seus dilemas como adolescentes, com suas idas e vindas, ao mesmo tempo em que lidam com uma grande responsabilidade.

PS: Vocês realmente vão se identificar com a Fernanda, mas a minha favorita é a Bruna.

Destaque para os capítulos 20 - Dinastia D. e 21 - Enquanto Lucas Dorme

site: https://open.spotify.com/episode/6NaX6x3JXUmXGaPCoBsOCe?si=pRVurAuCRzu31vvXYSPoaA