Ritmo Imperfeito

Ritmo Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - RITMO IMPERFEITO

Patty 16/10/2021

?????
Pra mim foi o melhor dos três, amei os dois temas abordados, os plot twists foram incríveis um pá atrás do outro, fiquei imaginando 1001 situações e aconteceu totalmente o contrário, achei esse livro nivel dos gringos que leio e daria uma boa série ou filme.

Elay Lima T 14/10/2021

No terceiro da série, vemos a história de Tray e Jass, sua amiga de infância que é citada em outros livros. Foi legal conhecer outro lado do Tray e a Jass também é ótima. Outro ponto positivo é a introdução da Andy, que é ótima e vai ser o enredo do próximo livro.

Larissa 10/10/2021

Melhor livro da série junto com o melhor casal
De todos os livros da trilogia "amor e ritmo" a história do Tray e Jasmim é sem dúvida a melhor.

O amor de adolescência, mesmo com erros e imaturidade deles, que perpetuou até serem adultos foi muito bonito de acompanhar.

Adorei a narração intercalando o passado e o presente deles.

Jasmim é a melhor personagem feminina da série, com uma personalidade bem definida, lutou pelo que acredita e passou por grandes sofrimentos. E eu não adivinhei o segredo dela até está bem perto da cena que revela o que ela tanto esconde e mente.

Tray também é incrível (deste do 1° livro) mas achei que ele não brigou, discutiu o suficiente quando ele descobre sobre o que a Jasmim mentiu. Ele ficou arrasado, mas na cena seguinte estava transando com ela.

Nesse livro há mais enredo, histórias e abordagem de temas sérios. Deixando de ser um livro só hot para ser um livro sobre escolhas erradas, sobre caminhos diferentes que a vida e nossos erros nos levam.

Gostei bastante!

Hemy.Lyn 09/10/2021

Problema todo foi a falta de diálogo e confiança, o que seria comum. Mas em um casal que são melhores amigos desde sempre?

eu.du 07/10/2021

O Peste e a Praga..
Comecei esse livro já sabendo que ia ama-lo sabe.. Mas não sabia que chegaria ao ponto de estar tão apaixonada ao ponto de querer reler e reler ele um milhão de vezes..

Por ter lido os dois primeiros livros da série, eu acabei tendo criado um carinho muito forme pelo Tray, mas quando fui ler seu livro, sua visão sobre o mundo, acabei não conhecendo só aquele que sempre tem um comentário na ponta da lingua, que sempre fala o que vem na cabeça, mas que não mede esforços para proteger aqueles que são importantes para si, aquele que mesmo estando put* da vida, não vai deixar de se importar e se preocupar. Obviamente acabei mais apaixonada ainda por ele hehe.

Também conheci a Jasmim, a praga linda e maravilhosa, guerreira, forte, mas que também foi quebrada pela vida, traída pelo homem que amava, mas não deixou que o sentimento se sobrepujasse sobre o seu melhor amigo, o que esteve ao seu lado desde sempre. Mesmo durante os piores dias de sua vida, que tudo o que queria era parar, foi forte e prosseguiu. Uma personagem que se tornou uma amiga pra mim, e mesmo quando ela fazia besteira eu não pude deixar de ama-la mais um pouco ksksks.

Teve muitos outros personagens que me apaguei e teve outros que prefiro esquecer da existência (ódio e trevas no coração, e tá tudo bem)

Terminei o livro no meio da aula mesmo, chorando horrores por dentro e tentando ao máximo parecer normal por fora ksksksks

E para concluir.... EU VIREI UMA DOMINADA SIM E NÃO ESTOU NEM AI PARA O QUE VÃO DIZER!!!

E EU SÓ QUERIA QUE ALGUÉM NO MUNDO PEGASSE AS MÚSICAS DELES E CANTASSEM ELAS.. É PEDIR MUITO PARA QUE EU POSSA ENFIM SER FELIZ!!!???

Lorena 04/10/2021

Nessa série de livros a gente acaba se envolvendo com a banda e por várias vezes pensamos que fazemos parte dessa família.
Na minha opinião, esse casal passou por muitas coisas juntos e é muito bonito ver como eles foram amadurecendo com o tempo. Claro que como nos outros livros dessa série existe muita sensualidade, mas eu não esperava quase chorar com esse livro, tiveram partes que me emocionaram bastante, principalmente ao que se referia ao Jay.

Cecília Alves 03/10/2021

O Tray com certeza é meu integrante favorito da banda
Ele é engraçado, carinhoso e muito fofo também. A Jasmim e uma personagem teimosa pra caramba mas muito forte, achei injusto ela fazer isso com ele mas foi o que ela achou que seria melhor no momento. O livro é muito engraçado e a amizade deles é simplesmente perfeita, eles fazem piadas o tempo todo mas são os primeiros a se preocupar com ele.

Ana Lopes 30/09/2021

Esse livro é uma loucura, Tray e Jas são teimosos demais e sinceramente, perdi a paciência com os dois diversas vezes. O que Jas faz é realmente nem difícil de entender, mas posso compreender o que a levou a isso. Mas a grande causa de tudo nisso foi sua insegurança.
Confesso que achei chocada com o final, nenhum momento desconfiei.

Li resenhas e muitos acham esse livro o melhor dos três, mas pra mim Ashton será sempre o primeiro no meu coração kkkk e ainda gosto mais da história do Josh, do que da do Tray, mas amei o livro.

Elaine.Matias 29/09/2021

Sempre soube que eu amaria o Tray, não tinha dúvidas disso.
Mas.... não foi o meu livro favorito nem de longe.
Fiquei muito chateada com a Jasmim. Mesmo ela tendo os motivos que pra mim não justificam, até a metade do livro achei ela chata... enfim, o Tray maravilhoso e divertido.
Não existe nada, nenhuma justificativa para o que ela fez, depois da doença ela poderia ter contado pra ele... cara, tive raiva dela e depois me acostumei, mas em nenhum momento me apaixonei pela personagem...
Não tenho muito o que falar.
Foi um livro intenso abordando assuntos delicados.

Luh 27/09/2021

RITMO IMPERFEITO: O SEGREDO DA MINHA MELHOR AMIGA
Tray é o guitarrista da banda Dominium, a banda é sucesso mundial, mas nem sempre foi assim. Junto com Ashton e Josh, Tray lutou pra chegar onde estão hoje. Mas nem todo começo é fácil. Tray teve um começo de vida difícil, órfão de pai e mãe, foi criado por sua avó, em um bairro simples, e foi onde conheceu Jasmim, ela assim como Tray também era criada pela avó, e nasceu uma amizade entre eles. Se tornaram inseparáveis, dessa amizade com um tempo nasceu um amor, mas por destino eles se separaram e se reencontraram tempos depois. Mas jasmim já não era a mesma, sempre sumia e se arquivada quando Tray a procurava, era lógico que ela escondia algo dele, só que nem em sonho ele poderia imaginar que esse segredo mudaria suas vidas para sempre.
Entre brigas e reconciliação, a história de Taty e Jas vai muito além do físico, eles passam por muitas coisas para provar em a todos que seu amor é verdadeiro, e que nada nem ninguém pode destruir o que existe entre eles. Chorei horrores enquanto lia. Não esperava uma história assim tão forte, achei que seria só mais um romance hot com comédia. Mesmo tendo diálogos incríveis entre os personagens e com cenas hilária, o livro me surpreendeu demais.

Nath 22/09/2021

Releitura finalizada e digo com todas as letras que esse é meu livro favorito desse ano !

Tray e Jas vcs moram no meu coração ??????????????????????????
Cami 22/09/2021minha estante
Esse livro é sensacional. Um dos meus favoritos tb ?

Nath 22/09/2021minha estante
Meu fav, número um desse 2021 ????????

Sophi 21/09/2021

Egoísmo reinou
Nossa mas que odio dessa protagonista, pelo amor de Deus. Acho que fazia muito tempo que eu não odiava tanto uma protagonista.
Tudo que ela fez é injustificável e não sei como o Tray perdoou ela, apesar de eu entender o sentimento dele com o outro personagem que aparece (não quero dar spoiler). Odiei as desculpas dela, e realmente tentei entender, mas não deu. Ela precisava de coisas que o Tray podia oferecer e não quis por puro capricho???? Nos outros livros achei que essa relação "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come" ia ser muito engraçada, mas quando descobri o plot eu só sentia odio. Depois gostei do livro pq a relação entre todos os personagens fica linda, mas não passo pano.
Gostei muito de como a autora tratou sobre a campanha de doação, achei lindo e acho que os famosos podiam se inspirar e fazer algo assim na vida real....