Ritmo Imperfeito

Ritmo Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - RITMO IMPERFEITO

Caroline 10/05/2022

Assim como os outros dois livros, Ritmo imperfeito foi incrível. Gostei dos plots, da história dos personagens, os desenvolvimentos e aquela coisa tão bem pensada que conta a (continuação da) história tanto dos que já tiveram seus livros, como também os dos que virão a ter, tipo o Azal.
É perfeito.
E a minha ordem de fava dessa "trilogia" é:
Ritmo envolvente
Ritmo imperfeito
Ritmo sensual

Luany Oliveira 01/05/2022

MARAVILHOSO?
Não sei descrever em palavras o quanto o livro do Tray e da Jas me cativou.É estranho o fato de que não desconfiei das metades das coisas,foi tudo uma surpresa para mim e foi tudo tão maravilhoso de se ler que eu não tenho nenhuma ressalva.
Desde o 1° livro Tray era meu favorito,e eu tive muito medo de me decepcionar com o livro dele(assim como aconteceu no do Josh),mas foi o melhor da trilogia..na minha opinião foi o livro mais bem construído entre os 3.
A história dos 2 mostrando os sentimentos passados e futuros,a evolução dos personagens..a presença dos personagens secundários,tudo isso foi de grande importância.
Parabéns pelos livros! ??

LaAs171 23/04/2022

Gostei
Um livro muito bom. Vai ter enrolação, vai ter briga, vai ter hot mas nada mais do que a gente não gosta né? Tudo termina bem no final e assim como os outros, suas histórias são paralelas

Lidiane103 18/04/2022

Ritmo Imperfeito
Foi uma leitura bem fluida como todos os livros da autora, com certeza melhor que o segundo e o primeiro é meu favorito, me incomodou o modo que o mistério do "vilão" foi revelado e resolvido muito rápido, mas a química do casal é impecável gostei muito disso. No geral um ótimo livro.

Allana.Araujo 09/04/2022

Muito bom!
Eu amei esse livro! Sério, a trama é super envolvente e cheia dos altos e baixos, dramas e tudo o que um leitor tem direito. Amei esse friends to lovers e os temas mais "sérios" abordados foram muito bem trabalhados. Consegui sentir a dor da Jasmin durante os flashbacks dela. Fiquei com raiva do Tray algumas vezes? Fiquei, porque ele sabe ser babaca na grande maioria das vezes, mas ainda assim eu gosto dele. Enfim, recomendo!

Gaby 08/04/2022

MEU DEUS TRAY
?Somos o que sempre fomos, um do outro e um pelo outro, independente do mundo e das circunstâncias.?
Tray virou meu favorito meu Deus, que homem, roubou o posto do Ash haha
Que história, senti raiva, chorei, ri e me emocionei! Caramba, quantos temas importantes e falando nisso atenção aos gatilhos: câncer e depressão pós parto.

Gabrielly.Costa 31/03/2022

Esse foi com certeza o meu favorito, a abordagem, o roteiro maravilhoso, o Plot twist que eu não imaginava, tudo prft. O livro do Tray tem todo meu coração, como eu já imaginava

debliterando 26/03/2022

Sem dúvida alguma esse foi o melhor livro da série até o momento! Os personagens são cativantes e a história é muito fofa. Me emocionei em alguns momentos e tenho certeza que irei reler no futuro!

Patricia.Oliveira 05/03/2022

Pensa em um livro que teve de tudo, o que era pra ser uma história daquelas em que o primeiro amor é sua alma gêmea acaba se desviando por conta de falta de comunicação e determinação.

Marcela.Messias 04/03/2022

Não esperava os desdobramentos desse livro e quando descobrir a mentira da Jas fiquei com raiva dela, mais depois entendi o porquê e tudo fez sentido...
Fico feliz pelo desfecho e ansiosa pelo próximo que acho que será muito divertido kkkk

Isadora1351 04/03/2022

EU SOU UMA DOMINADA!
Eu SABIA que eu ia amar o Tray, desde os primeiros livros ele já era t u d o e tava doida pra conhecer mais sobre a história dele!

Fiquei apaixonada pela forma que toda a história foi se desenvolvendo, com toda a descrição da Jas e do relacionamento dos dois. Fiquei caidinha

Maria21116 17/02/2022

Fiz a resenha errada kkk... corrigindo
Nem consigo imaginar o que a Jas passou e nem acredito no que a Chrystal fez com ela...
Gostei bastante do livro e recomendo

Bruna 13/02/2022

A gente gostei pacas.

Acho que dificilmente vc não gosta do desse se nós outro já se envolveu.

Os segredos de Jas meio que vc já descobre no meio do caminho mas não deixa de ser emocionante tudo que acontece depois.

Mas é isso adorei