Ritmo Imperfeito

Ritmo Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - RITMO IMPERFEITO

Bela 08/04/2024

O MELHOR DA TRILOGIA
O personagem mais carismático de todos da banda, tem também o melhor livro, na minha humilde opinião.
Surpreendente, engraçado, romântico, emocionante e que acaba com um gostinho de quero mais.
Amei muito!

Barbara.Goes 11/01/2024

Tray e Jasmin
O melhor livro é esse do Tray, eu amei reler essa história e me emocionei demais, Jasmin é uma guerreira e o Tray é o Tray.

Ju 14/12/2023

Quando eu conheci a série no Tiktok, acabei esperando demais, e no final não foi tão bom quanto eu esperava... O Friends to Lovers também me incomodou como em quase todo livro, mas isso já é um problema meu kkkk Enfim... pelo menos terminei a trilogia e foi muito rápido!

Geo S2 18/11/2023

Gostei bastante, eu adoro esse tipo de livro: rapidinho e bem gostoso de ler. Prende bastante e você entra na história e se encanta

Bia quinn 11/11/2023

Esse veio pra salvar a série!
Eu já estava desistindo da leitura.. o primeiro livro foi arrastado, o segundo, degringolou de vez, nem consegui ler totalmente.. fui passando rápido pelas páginas para ver logo o final. Mas por ter gostado do personagem em questão (Tray), quis conhecer sua história, então resolvi dar uma chance a ele. E que bom que fiz, porque esse livro sim parece ter sido escrito pela Sara Fidélis. História com muito humor e enredo bem construído, apesar de ter alguns exageros, muitas coisas desnecessárias, mas valeu a pena. Como a própria Jasmin o descreveu, o Tray é ?intenso, gostoso e engraçado ao mesmo tempo?. Dei boas gargalhadas e me consolei pela péssima leitura dos primeiros livros da série.

Greice.Nogueira 15/08/2023

Dos 3 o Melhor ?
De longe o melhor romance entre os nossos 3 protagonistas .
É o livro que tem o melhor enredo sobre o romance, afinal ele é bem construído, um amor do passado, de uma vida toda, de melhores amigos que mesmo não sendo mais namorados continuaram sendo amigos.
O fato de que o livro dentre capítulos intercalado a entre passado e presente na perspectiva dos dois também é muito legal ( e eles eram um casal muito fofo na adolescência)
Se esse livro fosse apenas no passado deles ele teria ganhado 5 estrelas ( porque a autora construiu um ótimo romance nessa fase)
Mas o livro cai em alguns estereótipos da personalidade dos protagonistas já adultos que fica cansativo, alguns diálogos também não me agradam muito ( ele pode ser sacana, mas em alguns momentos era desnecessário, alguns xingamentos tbm, entendo que era para compor o perfil do personagem ) e o Tray dentre os 3 protagonistas é o que mais me deixou encantada por ele, quando não estava sendo caricato.
O livro conseguiu me arrancar lágrimas ?, nem eu acreditei nisso, mas dava pra sentir o amor dos dois quando eram jovens.
Os últimos capítulos, quando eles descobrem o grande vilão não me interessou muito , o grande segredo também não me foi nada surreal, os temas da depressão são bem interessantes e eu aceitei a justificativa que a autora colocou como motivação para a nossa mocinha .
No resumo fiquei feliz por não ter desistido da leitura no livro do Asthon. Acompanhar a saga dos 3 me rendeu algumas risadas e um tempo bom de distrações.

Jess 11/07/2023

Surpreendente
Eu admito que fiquei resistente em ler o 3º livro da série, já que o segundo (com a história de Anelyse e Josh) é péssimo. Mas quis arriscar e tive uma grata surpresa!

Sempre achei Tray o mais legal entre os 3 boys da Dominium. Já conhecia o humor e a vida cafajeste que ele levava nos livros anteriores, mas em Ritmo Imperfeito ficou muito claro o quanto também é fofo e leal.

Jas é uma personagem cheia de conflitos e no decorrer da história é difícil entender algumas de suas decisões, mas no fim as coisas fazem todo o sentido.

Achei a história mais fluida e bem construída do início até o fim, muito melhor que os livros anteriores. Resgatou minha vontade de terminar a série com os dois últimos volumes.

Joice80 21/06/2023

Bonzinho!!!
Achei bem de boa essa leitura, dá pra passar o tempo e distrair, não é um livro extraordinário, mas cumpri bem seu papel de entreter. Vale pela escrita, pelos personagens e até pelo drama que aqui foi inserido de forma nem tanto forçada, deu pra relevar!!!

ameliethans 09/05/2023

Até que é bom.
Jurei que esse seria meu livro favorito porque todo mundo ama muito o Tray e esse livro, mas no fim acabou que o primeiro livro, de Ashton e Julia, foi o que mais me agradou.

A mentira mais uma vez reina em mais um livro, mas ultrapassou outro patamar. Tray e Jasmim são infantis demais. Os capítulos do passado vem para nos mostrar como foi a história deles e o que aconteceu, e neles vemos o quanto eram imaturos, principalmente a Jasmim com tanto ciúmes exagerado. Sinto que no presente nada mudou, ambos continuam agindo com muita infantilidade um com o outro.

E desculpa, mas o Tray ser um tremendo cafajeste me deixou super incomodada e não costumo ficar afetada dessa forma com protagonistas assim, mas meu estômago se embrulhou totalmente quando ele pediu pra Jasmim trocar os lençóis que ele sujou com outra mulher na noite anterior. Tipo, é a ex dele, única ex namorada e ele faz isso, mesmo ainda se tratando como melhores amigos. Achei nojento, baixo, tanto que até ele reconhece depois. O Tray EXALA imaturidade em muitos momentos e outro ponto que me incomodou foi ele implicar tanto o Adam mesmo depois de saber que ele é o médico do Jay, ainda bem que depois ele reconhece isso.

Já a Jasmim pra mim foi uma protagonista super burra. Ela não deveria ter acreditado em vídeos sem conversar com o Tray antes. Outro ponto que mostra a infantilidade de ambos mesmo depois de adultos, o Tray a ignorando por que não aguentou o fora e ela por ter terminado sem conversar e abrir o jogo. Faltava confiança e senti que faltou até o momento em que ela conta toda a verdade do que passou. A mentira que ela esconde é pesada e muito, mas achei super exagerada a frieza como a trataram após descobrirem, sabe? Achei ela burra, um absurdo esconder isso, mas ao decorrer dos flashbacks, entendi o lado dela e senti empatia. Ela contatou o Jay e ele ignorou, ela tentou falar a verdade. E toda a depressão que ela passou cortou meu coração e passei um pano de leve para tudo que ela escondeu no fim.

Eu sabia que essa Crystal não era flor que se cheire, pensa numa menina que exala inveja e obsessão. Coitada da Jasmim. E eu AMEI o Adam, torci muito para que ele não fosse maldoso e graças a Deus não me decepcionei com esse homem sensato e lindo. E a Andy é um ícone né? Foi super importante na época que a Jas estava mal e eu já tô ansiosa pra ler o livro dela com Azal.

O casal tem sim muita química e uma historia bonita, porém não achei nada demais e sinto que tivemos muito mais da Jas fugindo, deles dois brigando, do que eles agindo como casal NO PRESENTE, senti falta de algo. A escrita da Sara sempre prende, isso não tem como criticar, posso não curtir as atitudes dos personagens, mas a escrita dela sempre amo, porém me irritou a quantidade de palavras repetitivas nesse livro especificamente.

Martinha.Souza 20/04/2023

Ritmo conturbado
Tray e Jasmin sempre foram amigos, muito antes da banda em que ele é guitarrista estourar, ainda na adolescência tiveram um namoro regado a muito amor, muito ciúmes e pouca maturidade, o que contribuiu para o término, porém a inveja foi o responsável por momentos de dor e sofrimento na vida deles.

Myyllenaah 02/04/2023

QUE DELÍCIA! QUE SABOR!!
Hahahah surtando ainda com esse livro. Achei q a da Júlia e do Ash tinha sido coisa de filme, e que o do Josh e da Ane tinha sido um circo, nada me preparou para esse livro e esse casal. Tray e Jas MDS quem diria! Achei no começo ela sendo bem burra em acreditar em um vídeo e fotos q claramente era montagem, mais vou passar pano pois ela estava tão doente tadinha. A história dela me emocionou tanto q fez com q eu terminasse o livro ontem msm. MDS q menina fodah demais. E o Tray q até o momento era só engraçado e pegador, me mostrou um homão da porr4h. Que HOMEM meus amigos. Eu amei demais esse livro. Foi o mais emocionante de todos e mostrou como eles amadureceram.. Da história dos meninos essa é a melhor... Não quero q essas histórias acabem nunca! Sara por favor não pare eu te imploro, nunca te pedi nada hahahhaha

Rebeca.Franca 31/01/2023

Ameii
Livro muito bom, leve e surpreendente. Recomendo muito, acho que a autora finalizou a principal trilogia de uma maneira muito bonita e fofa, fora toda a sensualidade que está série traz ?? simplesmente um livro maravilhoso para começar janeiro bem.

branquela nanica 15/12/2022

Fique em uma montanha russa nesse livro. Entendo a lado dos dois, ele por ficar magoado e ela por esconder...
Mais ficou todo feliz.

Mayara Mendes 08/12/2022

Achei interessante o enredo e tinha tdo pra ser incrível, mas autora peca em querer chocar demais(ela vai isso em todos os livros q li dela) confesso q ja imaginava o segredo, mas foi muito muito mal desenvolvidos. Q preguiça do meio pro final, mas esse ainda é o menos pior dos três.