Ritmo Imperfeito

Ritmo Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - RITMO IMPERFEITO

Giovana Monteiro 27/02/2021

Não assistam o BookTrailer
O BookTrailer dá uma informação que só nos é apresentada após 50% do livro e que se eu não tivesse visto teria sido uma experiência totalmente diferente.
Eu adiei a leitura desse livro durante 3 meses e queria não ter feito isso, pq foi uma leitura incrivelmente emocionante e rápida, o livro tem muito sobre arrependimento, perdão e amor e como esses sentimentos podem superar tudo.

Carol 09/11/2021

Vontade de colocar o Tray e a Jas em um potinho
Que história incrível! Um clichê lindo, repleto de muito amor e superação. Foi lindo poder acompanhar as fases do romance entre o Tray e a Jas e ver como o romance de dois adolescentes foi tão sincero e verdadeiro e que mesmo com tantos desencontros os dois puderam se dar novas chances. A Jas é uma mulher incrível, tão forte e corajosa. E o Tray é maravilhoso, um coração enorme escondido atrás de músculos, tatuagens e piadas. Os dois se completam. Amei mais uma vez poder acompanhar a Dominium e esses personagens maravilhosos.

Maria.Rafaela 22/10/2020

Aa depois dos 50% eu ameii e só por isso vou dar 4 estrelas.
O começo foi MUITO arrastado, mas do meio para o fim foi surpreendente e me deixou muito emocionada.
Pois é, chorei mesmo!!

Joelma.Goes 28/12/2020

O desapegado sempre tem a melhor historia
Em trilogias de romance é bem comum o trio, amorzinho, desapegado e o meio termo. O meio termo é sempre o primeiro livro, e o amorzinho costuma ser o ultimo coisa a me irrita, pq o que mais acredita no amor sempre fica por ultimo? A sara mudou isso e o Josh teve seu final feliz no segundo livro. Mas uma coisa q ela não mudou é que a historia do desapegado, o que não acredita em amor, que pega todas tem a melhor historia, sempre. Talvez seja por todo o arco da historia que tira o personagem da bagunça e o transforma em um romântico.
A história do Tray é otima, bem contada, bem estruturada, linda de acompanhar. Alem de bem humorado a melhor qualidade do Tray é a sinceridade e a da Jas é a capacidade de explodir kkkk, so essa mulher podia dar um final bem merecido pra alguem que não presta, adorei.

Sergia.Souza 21/12/2020

È um livro romântico, divertido, envolvente, mais trás também coisas bastantes seria, que fazer o coração se derreter em lagrimas. um livro que em determinado momento deixou meu coração em pedações, foi surreal. É um livro lindo, com personagens lindos e o Tray por baixo daquela capa de bad boy, é doce, protetor e de um coração gigante. Livro incrível que fala de temas fortes e importante, fartei-me de chorar! Uma leitura sensacional. Amei mais esse livro e posso dizer pra quem quiser que é muito bom recomendo demais.. e trouxe mensagens lidas e muito importantes. amei tudo, a família que o tray construí foi incrível.

Gi 23/10/2021

Tray, por que tão perfeito?
eu amei tanto esse livro, poder ver esse lado apaixonado e dedicado de um personagem que já era incrível desde o primeiro livro, com revelações e desencontros, perfeito e impossível de parar de ler.

Nay 03/11/2021

DRAMA, SENSUALIDADE E ROCK IN ROLL
Leitura sensacional e mesmo com tanto drama, eu senti a dor de cada um dos personagens. Tray e Jasmine ganharam um lugarzinho especial em meu coração e defendo essa garota com garras de leão pois só entende o que ela passou, as pessoas de corações nobres e de profunda empatia. Favoritado com sucesso!!

Raquel 14/01/2021

Meu preferido até agora!
Adorei a estória de jas e tray! Amei como a autora contou a história e falou sobre temas importantíssimos no quesito saúde como a depressão, depressão pós parto, câncer e doação de medula óssea. Adorei o livro, não só por citar coisas da saúde mas acho que a autora soube usar os detalhes e o livro ficou muito bom, adoro mocinhos e mocinhas problemáticos e fora que eles eram muuuuito engraçados!!

Ju 14/12/2023

Quando eu conheci a série no Tiktok, acabei esperando demais, e no final não foi tão bom quanto eu esperava... O Friends to Lovers também me incomodou como em quase todo livro, mas isso já é um problema meu kkkk Enfim... pelo menos terminei a trilogia e foi muito rápido!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/07/2020

"É a solidariedade, a humanidade que domina a todos."
Eu nunca iria imaginar chorar em um livro do Tray, mas terminei quase seca de tanta lágrima derramada no meio do caminho. Esse último volume veio pra arrebatar de vez meu coração por esses meninos.
Como um perfeito integrante da Dominium, nosso guitarrista tatuado, tem um romance que nos faz rir, querer socar o casal que não se resolve logo, e um final de deixar nosso coração quentinho e com muuuita vontade de ler mais sobre eles.
Personagens cheios de inseguranças e que claro, cometem muitos erros, mas encontram forças um no outro e superam tudo lindamente. Os plot são clichês sim, mas como já disse, nos outros livros da série, a gente pode até não se surpreender muito com as reviravoltas, mas nos apaixonamos mesmo assim!

Larissa 17/04/2021

amei esse livro tb, embora ele tenha alguns assuntos mais importantes q os outros, gostei dms.
sem contar q o tray é extremamente bobão, perdi td

Luma81 27/09/2021

RITMO IMPERFEITO: O SEGREDO DA MINHA MELHOR AMIGA
Tray é o guitarrista da banda Dominium, a banda é sucesso mundial, mas nem sempre foi assim. Junto com Ashton e Josh, Tray lutou pra chegar onde estão hoje. Mas nem todo começo é fácil. Tray teve um começo de vida difícil, órfão de pai e mãe, foi criado por sua avó, em um bairro simples, e foi onde conheceu Jasmim, ela assim como Tray também era criada pela avó, e nasceu uma amizade entre eles. Se tornaram inseparáveis, dessa amizade com um tempo nasceu um amor, mas por destino eles se separaram e se reencontraram tempos depois. Mas jasmim já não era a mesma, sempre sumia e se arquivada quando Tray a procurava, era lógico que ela escondia algo dele, só que nem em sonho ele poderia imaginar que esse segredo mudaria suas vidas para sempre.
Entre brigas e reconciliação, a história de Taty e Jas vai muito além do físico, eles passam por muitas coisas para provar em a todos que seu amor é verdadeiro, e que nada nem ninguém pode destruir o que existe entre eles. Chorei horrores enquanto lia. Não esperava uma história assim tão forte, achei que seria só mais um romance hot com comédia. Mesmo tendo diálogos incríveis entre os personagens e com cenas hilária, o livro me surpreendeu demais.

Cami 06/08/2020

Ritmo imperfeito
Existe um ciúme doentio o que me incomodou muito e um segredo que é um absurdo ser segredo, mas conforme a gente lê começa a entender um pouco mais os motivos da protagonista, por mais que nada justifique. Tem um desfecho legal pra série como um todo!!