Ritmo Imperfeito

Ritmo Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - RITMO IMPERFEITO

Jessica1248 13/02/2022

Eu li a série beeeeem bonitinha, em ordem e comportadinha. E Tray foi o único que me fez chorar.

Para mim é o melhor livro da série. Você vai conhecer o mais intenso da Dominum e o melhor drama que a Sara escolheu dessa série.

Jasmin é forte, mas Tray é uma força da natureza. E ele se mostra tão tão tão incrível aqui, que perdoamos ele por todas as bizarrices e erros dele nos outros livro.

Eu recomendo, mas aviso, você cai chorar, vai engasgar quando perceber que amor transcende quando tem a iminência do fim. Eu ainda me emociono só de lembrar.

Rach/ Raqs 15/10/2020

Deu pra distrair
Esse foi meu livro preferido entre os 3 da série. A escritora fez uma boa mistura de passado e presente, o que ajudou para que eu me conectasse com os personagens, e entendesse suas imperfeições e escolhas ao longo da história.

Thah Rosa 15/05/2021

Preferido da serie
Da serie, esse foi o meu preferido...

Tray Anders, guitarrista da banda Dominium, tatuado, gato, que tem uma vida regada à besteiras, farra, zuaçao e muito sexo...
O que eu gostei tanto dele e da historia, nao foi só a outra faceta de Tray, mas de como nos outros livros ele era uma pessoa, ou que ele escondia algo no seu intimo, nao... ele sempre soube o que queria, so que como aquilo foi "tirado" dele, entao ele comecou a viver do jeito que ele sempre achou q era para ele... esse meio de farra que acompanha o sucesso.

Jasmim é uma mulher seria, que prioriza o trabalho, familia.
Ela e Tray sao melhores amigos desde a adolescencia, e dessa amizade veio o amor e do amor o relacionamento conturbado na epoca que a banda explodiu e muitos outros problemas.

Eles desistem do relacionamento amoroso mas nao desistem da amizade, mas nada é como antes. Tray é relaxado apesar de valorizar ela mais do que tudo e Jasmim esconde coisas importantes demais dele.

Mas segredos sempre vem a tona, por escolha ou nao.

Eu adorei acompanhar eles crescendo, se apaixonando. Tray, Josh e Ash conquistando o sucesso. É lindo o amor dos dois e a maneira como Tray nao desiste dela e qnd nao consegue mais ela nao desiste dele.

Esse é um livro de amor mesmo, delicinha de ler, que da vontade de abraçar os dois e colocar na caixa de casal preferidos hahaah

Kiara | @livrosdakiara 10/05/2021

Não é meu fav
Eu fiquei muuuuito apaixonada com outro livro da autora e pensei que fosse amar essa série também, mas acho que não rolou muito! Como eu já tinha visto que gostaram mais do último eu fui ler esse com mais expectativas.

O linguajar do Tray me incomodou bastante, acho que o melhor foi o segundo livro. Mas o plot desse foi incrível, não esperava. Aliás, duas revelações desse livro eu não fazia ideia ? realmente me surpreendeu.

Mas feliz que li toda a série. E aguardar a sequência do vale do recomeço!!!

Um pouco desconexa pois estou escrevendo as 01:17 e com sono ?

lauanda 05/07/2021

ritmo imperfeito
"Somos o que sempre fomos, um do outro e um pelo outro, independente do mundo e das circunstâncias."

eu comecei essa trilogia só por começar mesmo mas acabou me surpreendendo. foi um clichê muito bom de acompanhar e ainda com hots ótimos e muita representatividade.

esse acabou se tornando meu favorito dos três. eu amei a escrita, tudo me prendeu e foi ótimo.

Tayane 14/01/2021

Incrível
Uma história em que o amor supera tudo! Com doses certas de amor e humor.

Gabriela 04/02/2021

Livro bem escrito, explicativo, divertido de ler, ainda que enrole muito com os segredos. Feliz por finalmente ter conseguido ler.

Maria21116 17/02/2022

Fiz a resenha errada kkk... corrigindo
Nem consigo imaginar o que a Jas passou e nem acredito no que a Chrystal fez com ela...
Gostei bastante do livro e recomendo

milenapgois 31/01/2022

Dos 3 livros este foi o que eu mais gostei, amei e chorei. A história, passado, futuro e os plots me surpreenderam muito, foi super marcante.

Isadora1351 04/03/2022

EU SOU UMA DOMINADA!
Eu SABIA que eu ia amar o Tray, desde os primeiros livros ele já era t u d o e tava doida pra conhecer mais sobre a história dele!

Fiquei apaixonada pela forma que toda a história foi se desenvolvendo, com toda a descrição da Jas e do relacionamento dos dois. Fiquei caidinha

Juliana.Magaldi 23/10/2020

Peste e Praga
Passei a última semana ao lada da Dominium, acompanhei Josh, Tray e Ashton nos palcos e fora deles. Ri de suas loucuras, me apaixonei por sua entrega e sofri com seus problemas. Ash foi a porta de entrada para esse universo e ele é um ótimo mestre de cerimônias, especialmente quando está ao lado de Julia e Ashley. Pelos olhos de Josh entendi que por trás destes três irmãos unidos pela vida havia muito mais do que imaginava. Quando cheguei na história do Tray já estava completamente apaixonada por todos eles.
Ritmo Imperfeito de Sara Fidelis tem como protagonistas Tray e Jas pessoas com os quais o destino foi cruel. Na medida em que as páginas intercalavam o presente e o passado meu coração ia se apertando. Por mais que tenhamos motivos para brigar com os dois há sempre a percepção de que cada ação desastrosa que fizeram foi motivada pelo quanto apanharam da vida.
Chorei em vários momentos, mas também me diverti com a personalidade maravilhosamente impulsiva deste casal sensacional. Torci por eles como há tempos não torço por ninguém. A ligação entre a peste e a praga se mostra indestrutível! Toda a história é linda e ao contrário do que me pareceu num primeiro momento bastante surpreendente. O livro fechou com chave de ouro essa trilogia que virá em breve para a minha estante.

site: www.facebook.com/avessoju

Flávia 09/07/2020

Que livro!
Trilogia maravilhosa, com personagens envolventes, engraçados e lindos. Amei amei amei. Super recomendo

Ana Lopes 30/09/2021

Esse livro é uma loucura, Tray e Jas são teimosos demais e sinceramente, perdi a paciência com os dois diversas vezes. O que Jas faz é realmente nem difícil de entender, mas posso compreender o que a levou a isso. Mas a grande causa de tudo nisso foi sua insegurança.
Confesso que achei chocada com o final, nenhum momento desconfiei.

Li resenhas e muitos acham esse livro o melhor dos três, mas pra mim Ashton será sempre o primeiro no meu coração kkkk e ainda gosto mais da história do Josh, do que da do Tray, mas amei o livro.

AlechandraClio 07/07/2020

Ritmo verdadeiro
A história de uma pessoa sempre tem dois lados: o que você ver e o que a pessoa deseja que veja. O que deduzir nos livros 1 e 2 (Ritmo Envolvendo e Sensual), foi o oposto do que Tray revelou em Imperfeito.
Sara Fidelis trouxe uma história de idas e vindas, com brincadeiras e o toque sacana que o guitarrista tem. Mais Jasmim não é só "uma esquisita que foge o tempo todo" ela é mais do que quis mostrar.
Eu sei o que é depressão e a pós parto: não é fácil e ser forte e poder superar as nossas próprias expectativas.
A inveja de uma única pessoa pode ter um poder destruidor ao seu redor. Mas a esperança é a força de vontade que muda todo o cenário.
Uma linda história, com separações, comédia, rancores, drama e suspense. Tudo na medida certa.
Recomendo a leitura.