Ritmo Imperfeito

Ritmo Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - RITMO IMPERFEITO

Amanda 02/08/2020

Sabia que eu ia amar o Tray...
Lendo os livros anteriores era impossível não se apaixonar pelo doido do Tray. Apesar de suas loucuras e farras, ele demonstrava ter um coração de outro e as reações dele ao ouvir o nome da Jas, sempre me intrigavam. Confesso que quando comecei a ler e entendi o segredo da Jas, eu fiquei com raiva, mas conforme fui descobrindo os acontecimentos fui entendendo e perdoando tudo.
Jas e Tray são melhores amigos desde sempre. Ambos perderam/foram deixados pelos pais e criados pelas avós com todo amor e sacrifício. Eles sempre foram muito unidos e nunca rolou nada, até que um dia surge uma faísca e ambos ficam sem saber o que fazer. Quando resolvem assumir o que sentem, Tray ainda não era famoso e Jas o apoiava incondicionalmente. Mas inveja e imaturidade acabam atrapalhando o caminho dos dois e eles se separam.
Agora anos depois, ambos seguem suas vidas. Tray virou um galinha, mas nunca superou de fato sua praguinha. Já Jas enfrenta uma série de dificuldades, mas devido a um segredo do passado não pode consegue perdoar a peste. É muito legal de ler sobre a amizade incondicional dos dois, mas confesso que me deu nos nervos as desconfianças e imaturidade no início. Depois, apesar de esperar algo do gênero, eu fui me surpreendendo com os acontecimentos e perdoando cada erro e mal entendido que surgiu no meio do caminho.
Eu amei conhecer o Tray, a Jas e todo mundo que faz parte da história deles, desde as vovós, Jay, Andy, Patel, Adam, etc. Aliás, morri de rir das loucuras da Andy e dos exageros do Azal hahahaha queria um spin-off com a história dos dois. Enfim, dos três, esse definitivamente foi meu favorito, amei demais.
amanda_sonholiterario 02/08/2020minha estante
Você me deixou desejando ler muito esse livro.

Amanda 02/08/2020minha estante
Eu amei!!! A coleção inteira é ótima, mas esse foi meu favorito. *-*

amanda_sonholiterario 02/08/2020minha estante
Eu só li ritmo envolvente ,e já gostei. Vou ler esses outros dois com certeza.

Rey 19/10/2021minha estante
Tem um spin off de Andy e Azal :)

amanda_sonholiterario 19/10/2021minha estante
Obrigada eu nem sabia que tinha já vou pegar.

Lari 10/04/2021

Como todos os outros livros dessa série, esse também é muito bom.
Não é o meu preferido mas foi uma leitura maravilhosa.
Super recomendo.

Burgliterário 11/01/2022

Super indico! Me surpreendeu
MUITOOOOO BOMM!!!! Eu já li os anteriores mas esse trouxe mais drama e assuntos importantes a serem tratados, além do clichê de melhores amigos que se apaixonam, tem muitos segredos que estão sendo revelados aos poucos e que deixou a vida de todos de ponta cabeça, eu super amei, não imaginava que o Tray fosse me conquistar tanto assim!

amanda_sonholiterario 12/08/2020

Nem acredito que terminou ... O Tray é uma figura ri muito com ele e fica difícil escolher o melhor dos três cada um ganhou o meu coração. Já me despedindo com um trecho de Jas. "No fim, seja qual for seu ritmo, dance conforme a música. Envolvente, sensual e imperfeita, sim, porque perfeição demais é enfadonho."

Tania 04/04/2021minha estante
Amei demais essa série!!!!!????

Paula 04/04/2021minha estante
Eu tbm! Ansiosa pela história de Azal ?

Tania 04/04/2021minha estante
Já li....é muito boa....dá para rir, se emocionar.. ... é apaixonante!!!!???

Paula 04/04/2021minha estante
Ahh, que maravilha! Obrigada, Tania ??

Tania 04/04/2021minha estante
Eu não conhecia essa autora mas amei a escrita dela....amei o livro Que seja doce, vc já leu? É muito amorzinho...???

Paula 04/04/2021minha estante
Tbm amei a escrita, ainda não li outros livros dela fora esses da série ritmo, mas vou colocar na lista com certeza!!

Anna.Clara 24/02/2021

Intenso
Após ler a trilogia toda, posso afirmar com certeza que esse foi o livro mais intenso, em todos os quesitos. Eu amei como a autora trouxe toda a trajetória da amizade dos dois, desde jovens e com isso mostrou também o crescimento da banda, que para mim foi incrível de ver.

Tive um surpresa muito positiva com os temas importantes que não tinha lido em nenhum livro antes, foram tratados de forma responsável e com uma carga emocional bem grande por ser tao real e palpável.

Amei tudo do livro, casal lindo, cheio de partes engraçadas, amizade e superação. Ja estou morrendo de saudade desses personagens todos.

Kaká 17/03/2021

O meu favorito da Série ?
Ritmo imperfeito é o terceiro livro da série Amor & Ritmo da Sara Fidélis e trabalha a história do terceiro integrante da banda Dominium, o guitarrista Tray Anders e da sua melhor amiga a nossa Florzinha Jasmim.
Tray é um cara divertido, não muito responsável no seu dia a dia, mas que é muito leal com as pessoas que ele ama. Além disso, ele também é muito otimista e batalhador. Antes mesmo de chegar ao livro dele, ele já tinha me ganhado nas suas participações nos outros livros e eu já suspeitava que o livro dele seria o meu favorito da série e se tornou.
A Jasmim é uma mulher encantadora que enfrentou diversas tribulações praticamente sozinha, uma mulher guerreira, de personalidade forte e que merece toda a felicidade do mundo.
Tray e Jasmim se conhecem desde sempre e sempre foram presentes um na vida do outro, mesmo que tenham se afastado por um período, eles sempre dão um jeito de encontrar o caminho de volta para o outro. Da amizade surgiu um romance, porém por alguns motivos e interferência não foi possível continuar.
Mas Jasmim guarda um segredo que não quer revelar ao Tray e por isso vive fugindo dele, até que ela precisa trabalhar na casa do Ash onde o Tray mora e as coisas sai do controle dela.
É um livro livro fluído, mas que trata de temas emocionantes e importantes. Também é muito divertido e mostra o quão é importante estar rodeado de quem quer o nosso bem, porque quando não podemos mais, são essas pessoas que nos ajudam a ficar de pé. Além disso, também mostrar que o amor verdadeiro ultrapassa qualquer barreira e que é nos piores momentos que nós conhecemos as pessoas e sabe quem está de fato do nosso lado.
É um livro que aquece o nosso coração e nos enche de esperança. Sem dúvidas é o meu favorito da série e já se tornou um dos meus favoritos da vida. O Tray também se tornou um dos meus personagens masculinos favoritos ????

loane.ferreira 21/04/2021

Ritmo imperfeito
O mais triste dos três mas que mostra um final incrível. No começo é fácil jugar a Jas mas ela passou por tantas coisas que nos leva a compreender melhor a sua escolha. Tray tem seu ritmo imperfeito não deixando de ser apaixonante. O jeito que ele ama o Jay através de atitudes é lindo. O final foi o melhor possível, a família reunida, um mini baterista e duas menininhas no forninho. Eu amo meus meninos e Julia, Ane e Jas não ficam pra trás. Já estou com saudades e posso dizer oficialmente que sou uma dominada.

Guacira.GonAalves 23/01/2021

Uma história de amor cheia de clichês (aliás, adivinhei todos!), mas que me deixou emocionada (chorei um tanto) em alguns momentos e com o coração quentinho em outros.

Ma Teixeira 10/04/2021

Prepara os lencinhos... <3
Tray ganha nossos corações desde o primeiro livro com seu jeito atrevido e seu poder de sedução...No segundo livro da série vemos indícios de uma mulher com muita personalidade que deixa o Tray doido, o nome dela é Jasmin, uma garota forte, com muita personalidade, que luta pelo dela e não vai dar vida fácil para o Deus do rock aqui kkk.

SURPREENDENTE E MUITO EMOCIONANTE.

Vamos conhecer nesse livro o passado do casal que se conheceram na infância, se tornaram melhores amigos e no presente vão ter que enfrentar um segredo guardado a muito tempo que vai trazer muitos sentimentos para a vida dos dois, do medo, raiva, ao amor extremo.

A família que vamos se apegando a cada livro, aumenta cada vez mais e torna a história cada vez mais rica, emocionante e envolvente. Prepara o lencinho pq Ritmo Imperfeito vem carregada de muita emoção, com o passado complicado da nossa florzinha e do guitarrista garanhão que foram criados pelas avós e encontram forças desde cedo um no outro.

A história aborda sobre perdão, lealdade, família, luto, depressão, leucemia ... Vale muito a leitura, terminando a série morrendo de saudades.

May 10/05/2021

Não julgue um livro pela capa
Foi com total preconceito que comecei essa trilogia, tanto pelo nome do livro, quanto pela saga. Mas caramba, que surpresa! Os três livros são muito divertidos e gostosos de acompanhar, mas esse foi o melhor, sem dúvidas. A escrita da Sarah melhorou muito, estava bem mais envolvente e mais desenvolvida. A história é bem amarrada, tendo uma coisa ou outra deixada de lado, mas que não incomoda tanto. Recomendo!!!

Leiri 19/07/2020

Amei
Simplesmente apaixonada por esses livros, cada livro um melhor que o outro, histórias incríveis que te prendem dês da primeira página. São 3 livro independentes mas recomendo ler na ordem pois fica muito mais interessante. Neste livro nós vemos o quanto um mal entendido pode acabar com uma relação, vemos o crescimento dos personagens principais, tudo isso enquanto uma desenrola uma uma história incrível.