The Reaper

The Reaper RuNyx

Resenhas - The Reaper (Dark Verse Book 2)

Fernanda.Duart 22/04/2024

Gostinho de quero mais ?
Eu amei a conclusão da história de Tristan e Morana, tudo perfeito, enredo e história, tudo muito bem explicadinho...
Só queria o POV dele ?

ArianeMotta 29/03/2024

Estou arruinada depois de Tristan Caine, ele é... TRISTAN CAINE, CARAMBA! ?Acho que Tristan e Morana vão para meu top dos favoritos. Eles são intensos e têm uma conexão emocional maravilhosa ??

"Ela era sua gravidade, seu maldito planeta, e ele estava perdido sem ela."

Juh 29/03/2024

"Era assim que a felicidade era?"
Amei os dois livros por que por mais que as vezes eu goste de ler algo que não me pede pra pensar, esse aqui me despertou justamente por isso, me fez pensar pra um c a r a l h o e desconfiar de todos, e ficar louca e ansiosa por Dante e amara. Sinceramente não sou a favor da lerdeza do slow burn, e acredito sim que o amor rápido seja bonito, mas o slow burn tem um quê de intimidade, de escolha, de leveza e lealdade que sempre me surpreendem. Sinceramente amei a química deles, o esforço dos dois de se entenderem, a paciência, o sexo. Muito bom de verdade.

?Mas eu nunca, nunca quero que você entre em uma sala e não saiba que todas as minhas partes, homem fodido e garoto perdido, pertencem a você.? A forma como ele diz me faz perceber que a morana nunca se identificaria com aquela trend que faz a pergunta se em uma sala cheia de outras mulheres ele escolheria ela, e isso que me faz amar Tristan Caine.

cecilyknight 26/03/2024

Demorei alguns meses pra terminar o final desse, achei um pouco corrido e acho que algumas coisas poderiam ter sido explicadas de um jeito melhor, mas num geral amei tristanmorana
ArianeMotta 29/03/2024minha estante
Fiquei arruinada depois de Tristan Caine ? Morana e Tristan tem uma ótima química e uma conexão emocional ?

Sarah.Andrade 25/03/2024

Gostei mais do primeiro
O livro foi muito bom e o plot também é muito bom, porém eu gostei mais do primeiro.
Não que esse seja ruim, mas o primeiro me fez sentir mais emoções.
Acho q vou largar a saga por aqui, mas os dois livros foram muito bons.

Natylla_ 15/03/2024

Esse livro seria mil vezes melhor com o POV de Tristan, capitulos alternados entre ele e Morano. Alem de que as cenas sao muito descritivas e tem pouco dialogo. Mas eu amei a história! Queria saber mais sobre Tristan, o passado dele com Maroni.
Falaram tnt da ala de treinamento e ela nema aparece.

B.L. 12/03/2024

Esperava mais dessa duologia.
ENREDO-> 2/5 (Razoável)

Se o enredo foi uma das únicas coisas que me prendeu a essa duologia no primeiro livro, nesse segundo foi um dos motivos principais para querer largar a leitura.
The Reaper começa exatamente onde The Predator termina e mesmo tendo as minhas expectativas altas frustradas no primeiro livro, eu ainda estava com uma leve esperança que esse seria melhor. Realmente, a autora melhorou os protagonistas e o relacionamento deles, contudo, o enredo se tornou EXTREMAMENTE CHATO. Até uns 60% é só pura e inalterada ENROLAÇÃO, super maçante e altamente descritivo e cheio de monólogos internos da protagonista. Eu ia dar 1,5/5, contudo teve algumas revelações, mesmo sendo previsíveis, das quais eu gostei, por isso um enredo razoável.

PROTAGONISTA FEMININA-> 3/5 (Bom)

A Morana teve realmente uma evolução aqui. Ela não está tão imprudente e irracional como no primeiro livro, além de realmente usar mais as habilidades das quais ela tanto se exaltou em "The Predator". Gostei também que ela tomou a frente na relação dela com o Tristan, o entendendo e tendo inteligência emocional com ela e consigo mesma.
Falando em inteligência, gostaria de ressaltar que o motivo principal de eu não ter simpatizava muito com a Morana, foi justamente porquê muitas resenhas e até a própria Morana a caracterizavam como alguém de inteligência extraordinária, mas sinceramente não foi isso que eu li. Achei ela uma personagem bem simples e mediana, já até li outras protagonistas que não eram caracterizadas em suas sinopses como "gênias" serem bem mais geniais que a Morana.
No geral, Morana Vitalio foi uma protagonista boa e genérica que só me irritou porque não corresponde deu as minhas expectativas.

PROTAGONISTA MASCULINO-> 3/5 (Bom)

O maior erro de quem escreveu esse livro foi não ter feito dual POV, pois eu acabei essa duologia sem conhecer de fato quem é Tristan Caine.
Não vou mentir, ele foi um personagem bacana, cumpriu direitinho seu papel de herói cinza que ama loucamente a sua mulher, mas não teve o aprofundamento que merecia. Claro, temos mais de suas emoções e tudo, mas de forma bem rasa.
Tristan Caine foi um bom protagonista, só gostaria de ter o conhecido melhor.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 3/5 (Bom)

Nesse livro a relação deles melhora bastante se comparado ao primeiro. Eles conversam mais, interagem mais e compartilham mais sentimentos profundos. Foi uma boa evolução, esperava mais? Esperava, mas foi bom.

haitanxie 09/03/2024

GENTE
GALERA, eu li The Predator na força pq não sentia evolução nenhuma no Tristan e a falta de comunicação me irritou de 90 formas diferentes porque eu não sabia o que o Tristan tava pensando. Inclusive, sério, grave falta nesses 2 livros foi simplesmente NÃO COLOCAR ponto de vista do PROTAGONISTA. MAS ENFIM? Em The Reaper o ritmo é frenético, o Tristan é frenético e a Morana é MUITO grandona.

AMEI A EVOLUÇÃO DELES, mas umas partes ficaram sem respostas, como o que fez o Tristan quebrar na frente da Morana etc? ENFIM, ansiosa pra Amara e Dante porque simplesmente são ELES, sou maluca por eles! Dante vai atrás dela!

Amei amei e recomendaria, apesar de ter q passar pelo primeiro

nick! 04/03/2024

Esse livro tem tudo o que eu gosto. ação, conflitos, sentimentos, aprofundamento de personagens e o pov do tristan no final do livro simplesmente dá o toque que precisava pra encerrar a história desses dois. a escrita da runyx é muito boa e te envolve de uma forma que tu pode estar num ônibus lotado e mesmo assim vai conseguir sentir que tá dentro da história. mal posso esperar pra revisitar a história do dante e da amara :)

majesticbi 04/03/2024

4 estrelas
Já estou apegada a esses personagens.

itspollyy 14/02/2024

Evolução
Tivemos uma evolução bem interessante nesse livro.

Tanto no romance, gostei de como foi crescendo dentro dos dois, um romance errado e certo ao mesmo tempo, feito um para o outro de uma forma bem torta.

Mas gostei demais da Morana, de como ela reage e não aceita ser uma coitada na sua própria história, de como é inteligente e sexy ao mesmo tempo, eu me apaixonaria por ela também, se conhecesse ela.

fenaka 11/02/2024

O corpo de The Predator nem esfriou direito e eu já terminei o segundo livro da série? esse é o nível de obsessão que tô com esses livros, É VICIANTE DEMAIS!!

foi lindo lindo lindo acompanhar o desenvolvimento da relação do Tristan e da Morana, o quanto ela foi paciente, amou e cuidou dele com tanto carinho e dando um lugar de paz e conforto que ele nunca teve na vida ??

o mistério que tava rondando o enredo finalmente foi revelado e eu consegui descobrir algumas coisas antes de serem de fato reveladas, me senti orgulhosa e uma grande detetive seguindo as pistas junto com a Morana

tanta coisa aconteceu e eu li tão rápido que ainda nem absorvi direto KKKKKKKKK mas marquei muitas passagens que me fizeram gritar silenciosamente e surtar com esses personagens tão queridos e especiais, tenho certeza que essa série vai ser favoritada no meu coração ?

agora tô ANIMADÍSSIMA pra ler sobre Dante e Amara, AMO ESSES DOIS