The Reaper RuNyx

Resenhas - The Reaper (Dark Verse Book 2)

Laura 13/02/2023

Amei amei amei
Foi melhor que o primeiro (que já estava maravilhoso). Meu romance preferido de máfia sem nenhuma dúvida.

Morana e Tristan são insuperáveis. Eu amei o desenvolvimento deles do livro um até aqui. Amei a forma como eles sabem e demonstram que se amam mesmo sem usar as palavras "eu te amo". Eles sempre estavam lá juntos, ela respeitou os limites dele, eles superaram as dores juntos. Ele caiu e ela segurou e quando ela também caiu, ele também segurou. Esse casal é tudo.

Gostei desse mistério envolvendo o desaparecimento, sindicato e etc, não esperava esse plot do final.

Ps: meu sonho se tornou realidade quando bemm no finalzinho o Tristan teve um capítulo dele.

beatriz 13/02/2023

Sha had shifted him, realigned him from the inside out.
TUDO NA MINHA CARREIRA, CUROU ONDE DOIA, CUROU DEPRESSÃO, CUROU ANSIEDADE, CUROU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!! morena e tristan eu amo tanto vocês juro meu deus. a morana toda forte e determinada, toda nerdy is the new sexy e o tristan DEIXANDO ELA ENTRAR, levando ela para morar com ele. vivo e respiro por esses dois a partir de agora. e o epilogue com o pov dele, juro, faria qualquer coisa por tristan caine, qualquer coisa.

steven. 13/02/2023

Muito melhor que o primeiro
Eu gostei muitos os personagens, principalmente morana, que é uma mulher maravilhosa, corajosa e uma nerd kkkk mas todos são incríveis assim como o universo, desenvolvimento de tudo, a história sobre a máfia, meninas desaparecidas e eu não esperava no final mas no geral foi ótimo!

tristanmorana são perfeitos um ao outro, é tão bom de ver eles se abrindo e ganhando uma confiança entre dois, hot foi ??

mal posso esperar pra ler sobre dante e amara no próximo livro ??

Vitória D 12/02/2023

E ele passaria por tudo de novo, só por ela.
"Eu te amo como certas coisas sombrias devem ser amadas, em segredo, entre a sombra e a alma." ? Pablo Neruda

Sempre houve dois tipos de destruição. Lendo a história, era possível analisar a dizimação de qualquer império e dividi-la em duas. Um tipo era como um baralho de cartas ? um pedaço desapareceu e a coisa toda caiu no chão instantaneamente. O outro tipo, o mais difícil de definir e mais lento para agir, era como os dominós ? só se via a peça final cair, mas não se via o rastro de peças empilhando uma atrás da outra.
-Deus,eu nunca fiquei tão confusa pra escrever uma resenha,mas The Reaper foi um turbilhão de emoções pra mim, assim como The Predator,cada segundo de leitura me fazia querer viver aquela história na pele, isso tão distorcido e quente,eu não tenho palavras pra explicar o que foi essa história/casal,o quanto eu amei conhecer eles,eu voltaria no tempo só pra ler como a primeira vez,com todas as emoções.
Eu não sei o que falar de Tristan e Morana eles são perfeitos como luz e escuridão,eu nunca vou esquecer que o Tristan fez,salvou ela sempre protegendo com a vida,cara que amor,eu não tenho palavras eu não tenho o que reclamar desse livro,eu só quero guardar todas as lembranças de cada frase,cada momento deles.
Quero levar eles comigo sempre,o amor deles construído da cinzas,do sangue.
Tristan e Morana é ELITE.

Ela o segurou.
Ela sempre o segura.

Não tenho nada pra reclamar desse livro,oh Deus não mesmo, favoritei muito.

lsrcch 06/02/2023

É o melhor livro do mundo? Não.
Tem o melhor desenvolvimento, construção de mundo e etc? Também não.
Mas a história é gostosinha de ler e acompanhar, os personagens tem uma dinâmica bem boa e no fim você se apaixona de qualquer maneira. É um livro que serve bem de continuação, responde algumas perguntas e cria outras e leva os personagens pra outros patamares (principalmente emocional).
Gostaria de acompanhar eles um pouco mais, ver mais da cabeça do Tristan, mas no mais eu adorei.

Natalia517 05/02/2023

Nossa, sim, outro livro ótimo. Não esperava pelo final. Nenhum pouco. Em partes não. Outra coisa boa, é que ninguém tenta interferir no relacionamento deles. Todo mundo sabe q é impossível separar os dois. E eles são tão fofos juntos, ele é perfeito. Sem falar no Dante. Triste pq a Amara nao não aparece mt. Mas tem um ótimo final.

kauany 03/02/2023

citação:
?Para a Aliança?, ele levantou a torrada.
?Para encontrar as meninas desaparecidas?, Tristan correspondeu.
?Para o futuro?, Morana piscou os copos, olhando os dois homens nos olhos.
Eles eram a família dela agora.
E eles tinham um longo caminho pela frente.

jurAdico.nikolai 30/01/2023

Ver a evolução deles ao decorrer do livro foi incrível, a morana sempre inteligente e com pouca experiência em relacionamentos sabia que o diálogo era a base da relação e ensinou isso ao Tristan, mesmo o Tristan não falando que amava a morana ele demonstrava com seus gestos e no POV dele deu pra perceber como ele amava a morana intensamente.
Me dói ver a dor e angústia do Tristan por ainda não ter encontrado sua irmã, achei que a morana finalmente teria uma boa relação com o pai que amava só pra depois ele morrer.

n¡c 19/01/2023

The Reaper
eu amei TANTO esse livro, o tristan e a morana ganharam um espaço muito grande no meu coração- todo o desenvolvimento desse do livro e do romance deles q coisa incrível!! eles têm uma química SURREAL, queria guardar eles num potinho e proteger de todo o mal.
o plot foi uma mistura de sentimentos q ao msm tempo q já estava imaginando, ele me surpreendeu..
e recomendo demais esses livros, sério leiam- tristan e morana dois lindos

Maria4744 18/01/2023

Gostoso demais!
O único motivo de eu não ter favoritado esse livro foi que achei o final um pouco apressado. Mas definitivamente favoritei o casal! Isso sim que é um bom dark/mafia romance. Devia ser referência pra determinadas escritoras que se aproveitam do ?dark? pra fazer umas bombas atômicas onde o abuso corre solto.

bianca 13/01/2023

muito lindo e envolvente o desenvolvimento do tristan e da morana, merecem toda felicidade deste mundinho.
gostei como desenrolou e acabou o problema principal, plot bom
fireheartjones 13/01/2023minha estante
BIANCAAAAAAAAAA

Jessica1248 08/01/2023

?Your body, your life, your heart ? they?re all mine now."?
"In the arms of the most dangerous man she knew, she felt the safest she had ever been."

"She had bled and he had licked her wounds clean. She had almost tasted death and he had breathed life back into her. And she realized she?d never, not once in her life, felt safer. For the first time in her life, she felt home."

?You assume, with your limited mind women only make two good things?wives and whores. I?m neither. What I am is a woman who has been freed from the shackles men like you had bound me to. What I am is a woman who knows that freedom thanks to two good men who've made me believe again.?

Anny | @annykindle 31/12/2022

Um bom livro do gênero. A história é interessante, as personagens são envolventes e os plot twists são bem legais.
Não tenho muitas considerações, mas é um livro satisfatório ,para quem gosta.

Helopes.s 31/12/2022

The Reaper
Gostei bastante do livro. Ano que vem eu termino a saga inteira. Mas eu gostei muito, gostei dos personagens. Gostei do jeito que me prendeu e me fez querer entender o que tava acontecendo.
Meta ano que vem é ler os que faltam.