República de ladrões (Nobres Vigaristas Livro 3)

República de ladrões (Nobres Vigaristas Livro 3) Scott Lynch

Resenhas -

Iaszz 14/02/2024

Eu comecei achando que ia ser um 5 estrelas favoritado, mas fui cansando do meio pro final do livro. como sempre, os planos e empreitadas do Locke são muito legais de se acompanhar, o senso de humor do livro é ótimo como os outros, tive problema com o ritmo da história e eu particularmente não terminei o livro sendo a maior fã da Sabeta, mesmo achando ela uma boa personagem, eu acho que alguns aspectos da personagem dela são tão chatinhos, ela claramente é uma personagem mulher foda, mas é o jeito que ela foi escrita que não me desceu tanto, mas quando penso sobre não consigo pensar nos específicos de pq isso me ocorreu. O Jean é um personagem que foi muito deixado de lado, não gostei disso, e o grande plot do Locke e origem do passado dele eu achei tão mais ou menos, não me impressionou em nada a forma como toda a revelação foi montada. Os ganchos da lore do mundo são interessantes, mas não o suficiente pra me fisgar 100% e me deixar doida pelo próximo livro (se tiver)