Se Você Voltar Para Mim

Se Você Voltar Para Mim Bia Carvalho

Resenhas - Se Você Voltar Para Mim

ROMANCES DA TATI 25/02/2023

Apaixonante...
Leiam! Livro gostoso de ler, com algum mistério e bastante apaixonante, deu até vontade de recomeçar assim que acabei

Mih 06/05/2022

A prova de que a mente pode até esquecer mas o coração não!!
Micaela e Victor estavam realizando seus sonhos juntos, casados, felizes e com o filho recém nascido em casa... Tudo pronto para o felizes para sempre. Até que Mic sofre um acidente e com isso perde a memória, depois disso "abandona" Victor e o pequeno Theo para poder recomeçar sua vida. Indignado e magoado, nosso detetive vai levando a vida, encontrando no filho a força que precisa pra tentar superar que o amor da sua vida escolheu deixa-los.
Tudo, no entanto, muda quando, um ano depois do acidente, Micaela aparece na porta de Victor dizendo que não sabia da existência dele e do pequeno Theo. É então que os dois percebem que foram enganados mas, como Mic ainda está sem memória, ninguém entende o por que de tudo isso.
E é assim que Victor se vê investigando o acidente e o pós acidente enquanto, também, faz o impossível para reconquistar sua mulher e despertar as memórias dela novamente.
Em meio a conflitos e perigos, muita confusão e mistério o leitor acompanha o desenrolar dessa história cativante e acompanha Micaela enquanto ela percebe que sua mente pode não reconhecer seu marido mas, se tudo que ela sente perto dele for algum indicativo, seu coração ainda sabe muito bem a quem pertence.
Um romance lindo e emocionante, feito para aquecer os corações dos leitores e encantar com cada personagem e a grande família que eles se tornam.

Júh 09/03/2022

Li o livro em um dia praticamente. Amo a escrita da autora e a trama é tão gostosa e envolvente que nem vi o livro passar. Adoro uma desmemoriada e conhecer mais a fundo a história de Micaela, Victor e Théo foi mega gostosa e quentinha.
Victor é, como Mic diz, desesperadoramente fofo e amoroso com ela, perfeitooo.
Sei nem mais o que dizer de tanto que amei esse romance. Doida pra ler mais livros da Bia.

Nathy Nunes 11/09/2021

Relutei muito pra ler esse livro, muito mesmo?não achei que fosse gostar mas como sempre a Bia nos prende na história?super recomendo

Tuca 24/07/2020

É possível realmente esquecer um grande amor? Micaela sofreu um acidente que a fez perder sua memória. Seu marido Victor e seu filho Theo foram completamente apagados de suas lembranças, e devido a mentiras, também foram erradicados de sua vida. Mas mesmo sem saber, seu coração a guia de volta pra sua família, e é nesse reencontro que eles terão que desvendar o mistério que os afastou, e tentar reconstruir o amor perdido.

Fazia tempo que eu não ficava tão instigada com um livro desde o seu início como com “Se você voltar para mim” . A conexão entre Victor, Micaela e Theo, é a cola do enredo. Sem identidade, sem passado, Micaela encontra seu futuro e a si mesma, na família perdida que nem sabia que existia. Para os fãs da Disney, não é possível ler essa história e não lembrar do famoso ditado de Lilo & Stich e que tem origem na cultura havaiana: “Ohana. Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”. E esse é com certeza um livro sobre Ohana. Como há sentimentos que muitas vezes são capazes de se comunicar de maneiras inexplicáveis e acima de qualquer racionalidade; como nossos corpos tem memórias mesmo quando elas estão escondidas para mente; como afeto cultivado não se perde, se transforma.

Não apenas interessada na Ohana do enredo, mas igualmente arrebatada pela incógnita que era o desaparecimento de Micaela; eu e Victor compartilhamos das mesmas dúvidas, raivas e regozijos. Afastando-se da leveza que foi “O lado agridoce da vida”, “Se você voltar para mim” carrega em si uma oposição do livro parceiro na sua maior dramaticidade e contém um enredo que não se limita, mas se expande nos elementos da sua trama com um romance de reconciliação que consegue ser clichê e ao mesmo tempo imprimir traços diferenciados e provocantes.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Noemi 14/07/2020

Victor é tudo o que desejamos na vida real.
Cara, o que dizer dessa maravilhosa história?
Talvez eu seja suspeita em avaliar os livros da Bia? Talvez. Eu simplesmente sou apaixonada pela escrita dela. Tudo que ela escreve me faz viajar por sentimentos e emoções que eu sempre juro não sentir. Ela faz com que eu me apaixone pelos mocinhos, odeie os vilões. Queira cuidar dos inocentes envolvidos.
Essa é só mais uma das muitas viagens pelas quais ela me carrega maestralmente, como sempre.
Ver o quanto Victor é um homem apaixonado pela Micaela, faz qualquer coração mais duro suspirar.
Eu suspirei com cada declaração dele para ela. Cada gesto de carinho... Tudo na medida certa para que os leitores se apaixonem...
É Bia, você conseguiu de novo. Meus parabéns. E meu muito obrigada por mais esse afago no coração.

Mari Sales 06/07/2020

Ela voltou!!
Como foi possível um homem que na minha mente parecia ser tão brutão, ter um coração e delicadeza tão.... (fiquei sem palavras). Esse casal é lindo, Raposinha me fez odiá-la e depois a colocar no colo várias vezes. Amo livros que tiram emoções e esse foi lindo, conseguiu de tudo! O final então... quase morri, passo bem!