Reaper

Reaper's Wrath: A Last Riders Trilogy Jamie Begley

Resenhas - Reaper's Wrath: A Last Riders Trilogy

Gabsam 23/06/2023

Como assim?
Só me pergunto isso kkkk
Como assim essa autora me entrega esse livro cheio de amor, sofrimento, cura, encontro de almas e melhor de tudo e saber que os collemans são uma extensão dos Potters com seus dons...
Só me faz querer o livro deles principalmente do Silas e do Jacob...
Quero tudo que essa autora tem pra me dar kkkkk
Só vem...

Jeo ð 23/04/2023

JAMIE BEGLEYYYYYYYY ????
Eu amo sou obcecada doente e completamente maluca pelo universo de the last riders, sabe!-$/&/@& eu amei esse livro, eu amo a ginny e amo como ela é dodói da cabeça, eu amo como não passamos um sufoco com o gavin no sentido de esperar que ele vá atrás de outras mulheres mesmo com a maluca da ex dele e toda a confusão de sentimentos que foi até a história do nosso casalzinho ser finalizada. eu amei esse livro, eu amo tanto a amizade do gavin, silas e greer que dediquei músicas só pensando nesse triozinho. eu amei ver que os outros membros originais se juntaram a eles no cantinho dos garotos, eu amo a amizade abordada nos livros, eu amo o amor e eu amo mais ainda que esse não foi o fim. ? estou muito ansiosa pra ler desired by doom e ter de volta meu coração preenchido com os motoqueiros mais lindos das montanhas
?? agora de ohio

Lis0 19/12/2022

Reaper's Wrath: A Last Riders Trilogy Jamie Begley
Primeira Leitura: 23/05/22
Relendo 1: 21/02/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

O final perfeito para uma trilogia perfeita! Precisei de dois dias entre o livro 1 e esse, porque senti que meu coração estava esmagado, mas aaaaaah que maravilhoso, essa história sempre me pega!

Fabiola164 08/12/2022

Um livro diferente dos demais. Ainda não conta a história de Evangeline "Ginny" mas vemos que ela tem um coração gigantesco msm passando por tudo 1 passou desde os 4 anos. Neste vemos a história de Reaper "Gavin" que não acredita mais em ninguém, nem em seus próprios sentimentos. E é um ogro vários momentos com Ginny. Mas o desenrolar faz vc querer saber como irá terminar esse lindo romance.

Pam 02/08/2022

Jamie Begley eu tiro meu chapéu pra você. A forma como ela monta a história, como ela desenvolve os personagens e melhor, como ela conecta os personagens já citados é surreal. Mal posso esperar pelo último livro.

Lucianna 02/12/2021

Eu não consigo escolher um casal favorito para esse universo, mas se eu tivesse, eles estariam na minha lista!
Sim, mais um livro desse universo que eu amei.

Essa trilogia me pegou do inicio ao fim. Eu estou apaixonada por esse casal e ver a construção do relacionamento deles foi incrível.

O mais incrível é que mesmo sendo uma história com muito sofrimento, a Jamie não deixou os livros perderem a essência da série. Aquela fórmula incrível que, se você leu os outro 20 livros desse universo, você conhece e provavelmente ama também.

Sério, ver o Gavin se curando de todo o sofrimento, ver a Ginny lutando por ele e por eles foi maravilhoso.

Eu juro que ler essa trilogia me deixou com o coração apertado, porque parece que um ciclo está se encerrando. E, mesmo que já tenham se passado mais de 20 livros, eu ainda não quero que acabe.

Porém, mesmo com o coração apertado, valeu a pena do começo ao fim. A relação do Gavin e da Ginny, a relação da Ginny e dos irmãos dela, a relação do Gavin com os last riders, tudo foi perfeito.

E sim, eu amo com todo o meu coração os livros da Jamie.

Thatha 19/09/2021

Esperava muito mais.
Uma pena a autora ter explorado tão pouco a recuperação do Gavin, esperava tanto desse livro e foi entregue tão pouco. Gavin merecia muito mais que essa mocinha. Triste!

Luana.Bona 07/06/2021

29° Livro da Série The Last Riders - 2° Livro da Triologia Road To Salvation - Sinopse
Você já se perguntou como almas gêmeas se apaixonam depois que se
encontram?
Um toque é o suficiente para atravessar o ódio, a vingança e a retaliação que
mantinham a sanidade de Reaper sob controle. Incapaz de suportar ser tocado,
Ginny facilmente passou por suas barreiras, agitando as chamas do desejo e
tentando fazê-lo acreditar que amar novamente é possível, enquanto sua alma
torturada só quer encontrar a paz que prometera a si mesmo somente quando
todos os seus inimigos estivessem lhe fazendo companhia no Inferno.
Um olhar foi o suficiente para Ginny reconhecer sua alma gêmea. Agora, ela
está determinada a mostrar-lhe que AMOR, MISERICÓRDIA E PERDÃO trarão de
volta a luz para a sua vida. A guerreira dentro dela não está mais lutando sozinha
para combater os pesadelos dele, e essa mulher do Kentucky não tem medo de
roubar seu coração e torná-lo seu.
Um amor que precisará ser forte o bastante para superar o maior inimigo de
Reaper — ele mesmo. Tendo perdido a fé no amor, nos Last Riders, e em si
mesmo, apenas quando Ginny comete um desesperado ato de amor altruísta é
que Reaper percebe que, ao salvá-la, estará colocando sua vida em risco
novamente. Desta vez, se ele perder, não apenas perderia Ginny, mas os Last
Riders para sempre.
Como ele deveria saber que sua ira poderia lhe custar tudo?

Flávia 06/05/2021

Jamie Begley é top D+
Gavin é dono do meu coração e Ginny é um anjo que trouxe nosso boy a vida. Livro perfeito e estupendo!! A série Last Rider's é perfeita e estou aqui na ansiedade para lê o livro III.

Ingrid 03/05/2021

Perfeito o desenvolvimento da Ginny e do Gavin. A participação de outros personagens dá o toque final.

alicepadilha 12/04/2021

eu amo a ginny
Nesse segundo livro, começamos a compreender melhor não apenas as cicatrizes carregadas por Gavin e Ginny, como também sua necessidade de superá-las. Acredito que a proposta de Jamie Begley nesse livro, tenha sido nos mostrar como um precisava do outro para trabalhar seus medos, inseguranças e dores.

Achei incrível a forma como não podemos deixar de notar a evolução dos personagens em suas batalhas individuais e para se consolidarem como um casal. Gostei da profundidade da relação e como ela poderia ser vista como um caleidoscópio de muitas facetas, pois ao mesmo tempo em que eles curavam feridas profundas, também precisavam evoluir a respeito de inseguranças mais simples como o ciúme e lidar com o fato de que eram almas gêmeas.

Preciso destacar a personagem que ganhou meu coração de uma forma absurda (apesar de amar dolorosamente Gavin): Ginny. Ela é uma protagonista MUITO forte e ainda assim muito sensível. O amor e devoção dela por Gavin eram mostrados a cada gesto e eu pude sentir emoções fortíssimas em cenas nas quais eles compartilhavam simples olhares. Pra mim, não foi estranha a forma como ela disse que o amava. Porque ela sentia isso. Ele sentia isso. Eu sentia isso.

Vários fatores ao longo do livro são reconhecidos como essenciais à cura de Gavin, mas na minha opinião Ginny é o maior deles. Ela falava constantemente pra Gavin o que os Last Riders não conseguiam expressar, porque Gavin distorcia não apenas suas falas como também suas atitudes, sempre acreditando que tinha voltado como um pária e não merecia estar entre eles. Os incontáveis "eu te amo" e garantias de que sempre seria assim vindos de Ginny eram exatamente o remédio que Gavin precisava.

Todo o tempo, senti um fio invisível ligando Gavin à Ginny e sinceramente, acredito que quem não gosta da Ginny não entendeu NADA do que foi proposto pela autora.

Luuh fernandes 04/02/2021

Esse livro me deixa muito curiosa, ele não era o que eu esperava mais foi bom a leitura, agora é ler o próximo e entender melhor a história de Ginny.

Dessa 27/10/2020

Que saudade desses motoqueiros!!
Ahhh a continuação do amor de Gavin e Ginny.
Vemos o desenvolvimento do casal com detalhes e espectativas.
Teve beijo e até finalmentes rsrsr
Amei conhece os 8 irmãos Colemans, que já quero um livro pra cada...
Só sei a coisa, quero ver todo mundo indo pra ilha da Dimond fazer uma festa de arromba....

Mas devo ressaltar que falar sobre vírus é muito tenso, ainda mais no período em que estamos. Leio pra sair do mundo real, então achei desnecessário falar disso no livro