Reaper

Reaper's Wrath: A Last Riders Trilogy Jamie Begley

Resenhas - Reaper's Wrath: A Last Riders Trilogy

Jakeline 06/07/2020

A Jamie fez um trabalho maravilhoso com esse livro, que já começa no título, A Fúria de Reaper, porque esse livro é sobre ele, não Gavin.
Ao contrário do livro 1, em que testemunhamos a queda do Gavin, todo seu sofrimento em cativeiro e seu resgate, tudo se referia ao Gavin, nesse é o Reaper quem está no controle. Mesmo que no passado ele tenha usado esse apelido, agora, depois de todo esse sofrimento, ele incorporou essa personalidade para conseguir forças em busca da sua vingança. Ele escondeu Gavin dentro dele, tão fundo que ele mesmo não é mais capaz de sentir nada além do puro desejo de vingança. E não vai permitir que nada fique entre ele e o seu objetivo final, ou seja, fazer com que todos os responsáveis paguem.
Porém, o que ele não esperava era a força, a confiança (para não dizer teimosia) e a luz da sua autoproclamada alma gêmea. A única pessoa que consegue enxergar sua alma, e fala diretamente com o homem que está enterrado dentro dele mesmo, Gavin.
Durante todo o livro Reaper luta contra Ginny e os sentimentos que ela desperta nele, desde o momento que os olhares se cruzaram, e que ele tem pavor de reconhecer para si mesmo. Eu fiquei com o coração apertado a cada passa fora que ele dava nela, por outro lado a resiliência dela foi comovente. Se existe uma palavra que pode definir os sentimentos deles, é pertencer. Porque é isso, não importa, eles se pertencem.
Algumas coisas me surpreenderam, como por exemplo o primeiro beijo deles, que foi um desastre desajeitado. Mas que a meu ver foi super coerente, assim como a primeira vez deles, que foi agridoce. Um homem que passou pelo que ele passou, que não consegue tocar em alguém ou ser tocado, não tem como ter sido diferente, e mesmo assim eu achei lindo.
Não esperem romance nesse livro, basta lembrar que ele é o meio do caminho para a salvação do Gavin, então preparem os corações pq não vai ser fácil.
Mas nem tudo é espinho porque a Jamie vai nos apresentar os Colemans e eu estou APAIXONADA por cada um deles e certa de que seus respectivos livros serão os próximos, depois do Reaper's Salvation, mal posso esperar!!! E claro, Greer nos rende boas risadas quando tudo queremos é chorar.
E assim... o livro termina daquele jeito todo especial que faz você querer arrancar os cabelos por não ter o próximo em mãos...mas o livro vale esse sentimento.
"Reaper?"
"É a primeira vez que você usa meu apelido"
"É porque a alma não tem nome"
Nina 09/01/2021minha estante
Só li pq amei o Gavin. Foi a minha única motivação. Essa história merecia uma personagem melhor que a Ginny.

Lis0 19/12/2022

Reaper's Wrath: A Last Riders Trilogy Jamie Begley
Primeira Leitura: 23/05/22
Relendo 1: 21/02/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

O final perfeito para uma trilogia perfeita! Precisei de dois dias entre o livro 1 e esse, porque senti que meu coração estava esmagado, mas aaaaaah que maravilhoso, essa história sempre me pega!

Jessica Freitas 11/07/2020

?Ele não luta para vencer. Ele luta para destruir.?
Depois do primeiro livro que mostra o passado e as repercussões disso na vida atual dos mocinhos, esse mostra a complexidade de encontrar alguém que provoca sentimentos não desejados e de alguma forma, não merecido. Inicialmente até eu fiquei assustada com essa história de alma gêmea da ginny então não consigo julgar o gavin por não acreditar tb. Depois acreditei que ela seria submissa devido esse vínculo autoproclamado, porém, de novo, sou surpreendida por uma mulher forte que entende seus sentimentos, demostra e profere sem medo ou joguinhos mas não se deixa ser maltratada por isso.

Gavin, como apenas ginny o chama, tenta mostrar que este morreu e apenas Reaper existe. Reaper que não sabe amar, Reaper que é apenas cinzas de um homem que perdeu tudo o que importava. Ele vive apenas pela vingança contra aqueles que o machucaram.

Reaper luta o livro inteiro contra o amor de ginny e qualquer atração que sente por ela. São inúmeras as vezes que chorei enquanto ela tentava mostrar que se importava por gavin e ele não fazia o mínimo para descobrir quem ginny era, sempre apegado a ilusão da ex.

Jamie, eu espero muito que o próximo livro tenha muita cena de casalzinho sim pq eu, gavin e ginny merecemos depois de tanto sofrimento. Além de precisar ver um gavin todo apaixonadinho. Louca pra Salvação de Reaper

Gabsam 23/06/2023

Como assim?
Só me pergunto isso kkkk
Como assim essa autora me entrega esse livro cheio de amor, sofrimento, cura, encontro de almas e melhor de tudo e saber que os collemans são uma extensão dos Potters com seus dons...
Só me faz querer o livro deles principalmente do Silas e do Jacob...
Quero tudo que essa autora tem pra me dar kkkkk
Só vem...

Luana.Bona 07/06/2021

29° Livro da Série The Last Riders - 2° Livro da Triologia Road To Salvation - Sinopse
Você já se perguntou como almas gêmeas se apaixonam depois que se
encontram?
Um toque é o suficiente para atravessar o ódio, a vingança e a retaliação que
mantinham a sanidade de Reaper sob controle. Incapaz de suportar ser tocado,
Ginny facilmente passou por suas barreiras, agitando as chamas do desejo e
tentando fazê-lo acreditar que amar novamente é possível, enquanto sua alma
torturada só quer encontrar a paz que prometera a si mesmo somente quando
todos os seus inimigos estivessem lhe fazendo companhia no Inferno.
Um olhar foi o suficiente para Ginny reconhecer sua alma gêmea. Agora, ela
está determinada a mostrar-lhe que AMOR, MISERICÓRDIA E PERDÃO trarão de
volta a luz para a sua vida. A guerreira dentro dela não está mais lutando sozinha
para combater os pesadelos dele, e essa mulher do Kentucky não tem medo de
roubar seu coração e torná-lo seu.
Um amor que precisará ser forte o bastante para superar o maior inimigo de
Reaper — ele mesmo. Tendo perdido a fé no amor, nos Last Riders, e em si
mesmo, apenas quando Ginny comete um desesperado ato de amor altruísta é
que Reaper percebe que, ao salvá-la, estará colocando sua vida em risco
novamente. Desta vez, se ele perder, não apenas perderia Ginny, mas os Last
Riders para sempre.
Como ele deveria saber que sua ira poderia lhe custar tudo?

Pam 02/08/2022

Jamie Begley eu tiro meu chapéu pra você. A forma como ela monta a história, como ela desenvolve os personagens e melhor, como ela conecta os personagens já citados é surreal. Mal posso esperar pelo último livro.

Ivanna 15/09/2020

Amor altruísta
Livro incrível ! Como não amar Gavin e Ginny ? Ou melhor, como não amar todos os personagens dessa autora esplêndida ? Ela faz um elo tão perfeito que você saboreia cada linha relembrando os livros anteriores e imaginando o que virá. Cada linha uma surpresa, esperança, dor e amor. Gavin, dos Last Riders foi o que mais sofreu porém, foi o mais amado, cuidado e acolhido. Louca pela conclusão dessa história, contando os dias... Jamie Begley me tire dessa aflição rsrs

Luuh fernandes 04/02/2021

Esse livro me deixa muito curiosa, ele não era o que eu esperava mais foi bom a leitura, agora é ler o próximo e entender melhor a história de Ginny.

Confissões de uma leitora 10/07/2020

Mais de um ano esperando por esse livro depois da leitura do primeiro.
Gavin e Ginny são a personificação da complexidade.
Confesso, fiquei receosa de que Ginny fosse uma dessas submissas sem amor próprio, que diz amém pra tudo que o boy faz, porém “pau mandado” é a última coisa que ela é. Ela é segura sobre seu amor, uma mulher evoluída, eu diria... Extremamente forte e determinada, com um quê de teimosia, nada que a comprometa, senão a torna mais adorável.
Gavin continua sua luta para superar seus demônios. É impossível não se compadecer de seu sofrimento. Ele se vinga e nós nos vingamos juntos (pra mim, os melhores e mais dolorosos e revoltantes capítulos), pois é insuficiente. A vingança tem disso, é o prazer momentâneo, incapaz de apagar as cicatrizes e/ou amenizar o sofrimento e fantasmas enlouquecendo a mente, com memórias que ninguém, nem o mais vil dos seres, deveria ter.
É um livro cheio de sentimentos. Em algum momento, pode se arrastar, embora compreenda a necessidade da narração ser mais mansa e prolongada.
E como sempre, Begley, me faz apaixonar por mais personagens e desejar uma nova série com todos os Collemans que, de antemão, sei que ela irá arrasar!

Bianca.Bertolazzo 26/10/2020

Apenas amei, acho que autoria se saiu muito bem continuando a história de Ginny e Gavin/Reaper, li super rápido, pois o livro te prende de uma maneira que você sempre quer ler mais e mais até chegar ao final e estar ansiosa para o último livro da trilogia.
Recomento Muito!
Na minha opinião é um dos melhores livros da autora.

Jeo ð 23/04/2023

JAMIE BEGLEYYYYYYYY ????
Eu amo sou obcecada doente e completamente maluca pelo universo de the last riders, sabe!-$/&/@& eu amei esse livro, eu amo a ginny e amo como ela é dodói da cabeça, eu amo como não passamos um sufoco com o gavin no sentido de esperar que ele vá atrás de outras mulheres mesmo com a maluca da ex dele e toda a confusão de sentimentos que foi até a história do nosso casalzinho ser finalizada. eu amei esse livro, eu amo tanto a amizade do gavin, silas e greer que dediquei músicas só pensando nesse triozinho. eu amei ver que os outros membros originais se juntaram a eles no cantinho dos garotos, eu amo a amizade abordada nos livros, eu amo o amor e eu amo mais ainda que esse não foi o fim. ? estou muito ansiosa pra ler desired by doom e ter de volta meu coração preenchido com os motoqueiros mais lindos das montanhas
?? agora de ohio

alicepadilha 12/04/2021

eu amo a ginny
Nesse segundo livro, começamos a compreender melhor não apenas as cicatrizes carregadas por Gavin e Ginny, como também sua necessidade de superá-las. Acredito que a proposta de Jamie Begley nesse livro, tenha sido nos mostrar como um precisava do outro para trabalhar seus medos, inseguranças e dores.

Achei incrível a forma como não podemos deixar de notar a evolução dos personagens em suas batalhas individuais e para se consolidarem como um casal. Gostei da profundidade da relação e como ela poderia ser vista como um caleidoscópio de muitas facetas, pois ao mesmo tempo em que eles curavam feridas profundas, também precisavam evoluir a respeito de inseguranças mais simples como o ciúme e lidar com o fato de que eram almas gêmeas.

Preciso destacar a personagem que ganhou meu coração de uma forma absurda (apesar de amar dolorosamente Gavin): Ginny. Ela é uma protagonista MUITO forte e ainda assim muito sensível. O amor e devoção dela por Gavin eram mostrados a cada gesto e eu pude sentir emoções fortíssimas em cenas nas quais eles compartilhavam simples olhares. Pra mim, não foi estranha a forma como ela disse que o amava. Porque ela sentia isso. Ele sentia isso. Eu sentia isso.

Vários fatores ao longo do livro são reconhecidos como essenciais à cura de Gavin, mas na minha opinião Ginny é o maior deles. Ela falava constantemente pra Gavin o que os Last Riders não conseguiam expressar, porque Gavin distorcia não apenas suas falas como também suas atitudes, sempre acreditando que tinha voltado como um pária e não merecia estar entre eles. Os incontáveis "eu te amo" e garantias de que sempre seria assim vindos de Ginny eram exatamente o remédio que Gavin precisava.

Todo o tempo, senti um fio invisível ligando Gavin à Ginny e sinceramente, acredito que quem não gosta da Ginny não entendeu NADA do que foi proposto pela autora.

Flávia 06/05/2021

Jamie Begley é top D+
Gavin é dono do meu coração e Ginny é um anjo que trouxe nosso boy a vida. Livro perfeito e estupendo!! A série Last Rider's é perfeita e estou aqui na ansiedade para lê o livro III.

Thatha 19/09/2021

Esperava muito mais.
Uma pena a autora ter explorado tão pouco a recuperação do Gavin, esperava tanto desse livro e foi entregue tão pouco. Gavin merecia muito mais que essa mocinha. Triste!