Pandemias, saúde global e escolhas pessoais

Pandemias, saúde global e escolhas pessoais Cynthia Schuck Paim...

Resenhas - Pandemias, saúde global e escolhas pessoais

Mariana113 12/09/2021

Pandemias e saúde global
Fico feliz que cada vez mais pessoas estejam se interessando pelo vegetarianismo estrito e pelo veganismo. No ano passado me tornei ovolactovegetariana e pretendo ser vegana futuramente. Cada um fazendo sua parte a gente muda o mundo.

Kevin 04/07/2021

Esse livro tenta explicar a origem das pandemias e como nos relacionamos com elas. Faz um histórico de algumas pandemias já ocorridas anteriormente e a atual do coronavírus e nas possíveis causas destas pandemias terem surgido.

É uma leitura essencial para que todos tenhamos a consciência de que pandemias são acontecimentos possíveis e mais prováveis de acontecer do que imaginamos. Por um lado isso pode ser assustador, no entanto é bom saber disso pois podemos contribuir para que essa possibilidade seja cada vez menor.

Na leitura do livro, que é todo baseado em dados científicos com referências bibliográficas, fica claro como nossa forma de consumo tem interferência na problematização de pandemias. Vivemos em um mundo globalizado e o que consumimos tem um grande impacto na saúde global.

A saber disso, podemos modificar nosso hábito de consumo para opções mais sustentáveis que impeçam que novas epidemias possam surgir.

nana 06/03/2021

Aprender sobre o por trás das doenças
Recomendo este livro para quem gosta de saber o porquê das coisas acontecerem no mundo que habitamos, que mesmo que pensemos por nós de alguma forma precisamos fazer que todos aprendam coisas novas por trás das pandemias, se educar sobre questões ambientais que afetam diretamente a todos.

Cassio Figueira 29/01/2021

Excelente
Livro excelente. Texto claro, objetivo e baseado em fatos técnicos e científicos. Leitura importante para entendermos a ligação entre consumo de carne, pandemias e geração de superbactérias. A necessidade urgente de abandonarmos a cultura da carne fica claramente demonstrada.

Luiz.Fernando 09/11/2020

LEIAM!!!
E-book gratuito disponível em http://www.bombarelogio.com.br

Patricia Peres 22/09/2020

Essencial!
Recomendo demais a leitura desse livro. O e-book está disponível gratuitamente no site http://bombarelogio.com.br. Leitura didática, rápida, fácil e essencial nos dias atuais. Tire as pandemias do prato. Considere uma alimentação mais consciente.