A Love for Life

A Love for Life Penny Hancock

Resenhas - A Love for Life

And3rson.alves 12/09/2022

A love for life - Penny Hancock
- Mais uma leitura em inglês, ótima para quem está querendo treinar mais o Reading. É uma rápida leitura por ser um livro curtinho.
- O livro conta a história de Fanella, uma mulher que está enfrentando diversas situações na tentativa de adotar uma criança depois de ser abandonada por seu parceiro. Em meio a tudo isso, conhecemos Rod, um professor que está passando por problemas. E vamos descobrir como a história dos dois é ligada e as difíceis escolhas da vida.
- A história é interessante por trazer um tema não muito comum como adoção como enredo de livros, porém os acontecimentos em sim são previsíveis e pouco surpreendentes, principalmente no encerramento do livro.
- Como eu disse, para treinar o inglês e ter uma rápida leitura, vale super a pena.

Natysan 22/01/2023

Uma fofa história de amor e adoção! Pra quem quer um conteúdo fácil pra ler em inglês. A história de uma mulher que ganha um filho e um relacionamento mesmo quando acha que tudo está perdido.