Among the Beasts & Briars

Among the Beasts & Briars Ashley Poston

Resenhas - Among the Beasts & Briars

lectervale_ 31/12/2023

Bom mas eu não estava no clima
Achei bem legal e diferente essa fantasia, os personagens também foram bem interessantes, mas eu procrastinei tanto que perdi o ânimo. É legal, talvez eu releia e goste mais algum dia.

Carous 10/11/2022

ABANDONADO / DNF 20%

Acho que chegou a hora de admitir para mim mesma que abandonei este livro. Para ser honesta, a hora chegou e passou e eu estava em negação. Não rolou pra mim, achei bobo, chato, fui indiferente o tempo todo.
Atualmente estou ouvindo outro livro da autora em inglês enquanto acompanho o e-book em português e gostando bem mais. Mas precisei reunir toda minha boa vontade e coragem para pegar em outro livro da Ashley depois da experiência entediante com Among the Beasts &Briars E, confesso que no início do audiolivro de The Dead Romantics, eu também não estava muito envolvida. Até que peguei o e-book... em português. E foi uma baita transformação. Estou chegando à conclusão de que meu problema com ela é a escrita. Em inglês achei muito confusa, zoneada e complicada. Não tinha certeza se estava acompanhando a história - nem entendendo-a.

Então talvez num futuro distante eu tente novamente ouvir Among the beasts and briars e acompanhar em português. Tomara que role porque até hoje só vi pessoas elogiando a história e queria ser uma delas também.

Giuliane.Souza 13/07/2022

Coração quentinho
Esse é daqueles livros que não tem nada de nossa que inovadora a história, mas é tão divertido e fácil de ler que você nem se preocupa com isso. Amei demais.

July 04/01/2022

ok
Esse é um bom livro de fantasia única, especialmente para quem não tem o hábito de ler esse gênero e gostaria de começar por algo mais leve. Among the beasts and briars entrega o que se propõe com uma narrativa que lembra, em específico no começo, histórias de contos. Achei até que teria um tom mais próximo de enraizados, mas não foi o caso.
A história é meio morna e a construção de mundo não é muito complexa, o que é até normal por ser um livro único. Nenhum personagem é muito carismático, mas eles não chegam a atrapalhar a experiência. O lado positivo é que são bem desenvolvidos.
Leitores mais acostumados com esse tipo de livro muito provavelmente irão descobrir alguns mistérios logo nas primeiras páginas. No entanto, ainda assim, há certa originalidade no enredo.
Giovanna 22/03/2022minha estante
Fiquei curiosa, todo mundo falou que o romance é bizarro, pq??

LuaTeresa 24/05/2023minha estante
Também quero saber Pq é bizarro kkk

mari lucioli 11/11/2021

Muito bom! Mas meio bizarro
Esse é um dos livros mais mágicos que já li. Ele nos leva direto para um vilarejo de conto de fadas, uma floresta encantada e um palácio maravilhoso.

A escrita é deliciosa, simplesmente não tem outra palavra pra ela. O plot é original e muito interessante, apesar do sistema de magia ser um pouquinho confuso.

O meu problema foi o romance. Bizarro é a palavra certa. Os personagens são incríveis e amo muito os dois, porém a relação deles é meio esquisita. Bem esquisita.

Valeu a leitura, mas ainda fico abismada com a situação romântica.
Carol 27/05/2022minha estante
Esquisita como?agora fiquei curiosa kkkk Estava querendo ler ??

Francesca 29/07/2021

O livro é divertido mas achei a construção de mundo bem fraca. Poderia ser mais desenvolvida. Além disso o romance é bizarro.

Hisao 20/04/2021

BITSBITSBITSBITS
Uma história muito bem construída, personagens bem consolidados. Só teve um probleminha, mas não vai ter spoiler não, lê aí que tu talvez veja o problema. As referências maravilhosamente bem estruturadas, achei TUDO.