O PODER DA ORAÇÃO

O PODER DA ORAÇÃO Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder da Oração

MihDuarte 01/02/2024

Leia com calma
Leitura com bastante informação, às vezes achei meio bagunçado e repetitivo, não conseguia ler mais de 15 páginas por vez. O tema do livro é muito interessante e de grande ajuda. Estou praticando algumas afirmações que aprendi com o livro.

Bryan Damon 26/04/2022

Uma visão relativa do apocalipse
Achei que seria algo mais parecido com o poder do subconsciente. No fim, foi ele dando uma interpretação simbólica do livro de apocalipse. Interpretação essa que ao meu ver é bem particular, já que outras pessoas podem entender os símbolos de outra forma se interpretarem dessa maneira.

Não encontrei o que eu achei que iria encontrar, mas pelo menos conheci o apocalipse de um ponto de vista gnóstico.

Aline 18/07/2019

Explicando o livro de Apocalipse.
O livro é curto. São um pouco mais de três horas de áudio.
Pensei que ele ia explicar mais sobre a oração. Como orar, dar exemplos. Mais ou menos como o autor fez no livro "O poder do subconsciente". Mas o que encontramos é ele explicando o livro "Apocalipse" do Novo Testamento. Se você é cristão tradicional, não vai aceitar a teoria o Dr. Joseph, mas se você tiver uma mente aberta vai aprender muito.