O Artista

O Artista Day Celestino

Resenhas - O Artista

@jana450 07/07/2020

Queria muito mais
Poderia ser um livro de umas 500 páginas.
Bastava se aprofundar mais em como conquistou cada vítima, em como nasceu seu desejo de vingança.
Day Celestino 14/08/2020minha estante
Opa! Quem sabe não escrevo mais sobre o Giusepe no futuro ;) . Obrigada pela leitura!

@pamelarobooks 21/07/2020

Um prato cheio para quem ama arte + crime
Giusepe está sendo procurado pela polícia e, no meio dessa trama toda, sente que precisa confessar os seus pecados ao Padre Fernando. O que ele não esperava, que traria as motivações dos crimes e um fato que entrelaça ambas as vidas.

Como amante de arte, eu não poderia deixar de trazer esse conto para cá! Com grandes citações sobre Farnese, o conto irá mostrar um pscicopata apaixonado por arte. O que, como consequências, irá levá-lo a fazer coisas macabras em busca de saciar essa "paixão" pelas obras artísticas.

A escrita da autora sempre me prendeu nas primeiras linhas, e com esse conto não foi diferente. Comecei a ler e só consegui parar quando finalzei depois de alguns minutos a leitura!

@ysalemos 14/01/2022

@umalivresca
Assim como Vozes da Jéssica Dias, O Artista mostra o pior do ser humano. Achei incrível a ideia de falar sobre arte e psicopatia junto. A fala do personagem ao descrever sua "obra de arte" me fez arrepiar! Incrível!

Gio Lopes 31/07/2022

Ganharia mais estrelas se fosse maior...
É angustiante ler a confissão de algo tão perturbador, mas infelizmente não há nada além da confissão. Poderia ter explorado mais para sabermos o antes e o depois desse momento, eu teria gostado bem mais.
Uma pegada genial, só precisava de mais detalhes e profundidade.