Wild For You

Wild For You Kendall Ryan

Resenhas - Wild For You

wynaraxisto 11/09/2021

Tirar da ressaca literária
Foi um ótimo livro pra sair da ressaca literária, a leitura flui bem, ddorei os personagens e as interações entre eles. Só achei que foi tudo meio corrido a autora decidiu pular algumas explicações e focar no romance. Não é um livro complexo pra você quebrar a cabeça enquanto ler, sem drama e sem enrolação. Recomendo.

Giovanna 05/05/2021

Grant e Ana
No penúltimo livro da série nós acompanhamos o Grant e a Ana. A Ana se encontra em um relacionamento abusivo com o Jason, um dos jogadores do time. Depois de uma situação em que ela liga para o Grant, ele acaba oferecendo o quarto extra na casa dela.

Foi um livro mais profundo, mostrando um relacionamento complicado, e a construção de uma amizade e amor lindo entre esses dois. Deixo aqui o aviso desse gatilho, porque tem algumas cenas entre a Ana e o Jason que são mais pesadas.

Por mais que aborde o assunto, ainda assim é uma leitura leve, o Grant é maravilhoso, sério gente, expectativas foram criadas, porque o homem é simplesmente perfeito. E a Ana é simplesmente uma fofa que não merece que nada de ruim aconteça a ela.

Como nos outros livros, a Kendall arrasou demais. Eu começo a leitura e não consigo parar mais. Recomendo muito essa série dela, e já vou começar a ler o último livro.

Isadora.Guerra 04/11/2023

Bom livro pra tirar da ressaca ou ler quando não quer entrar de cabeça em uma história. Comecei a ler só pq vi que tinha plot de gravidez que sou super fã, mas não achei q foi muito bem desenvolvido, acabou sendo meio corrido e isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pq não enrola onde não precisa, mas ruim pq fica faltando emoção e envolvimento onde precisa. O Grant é um fofo querido, mas sinceramente queria ter visto mais da personalidade da Ana. Odeio a sensação quando eu tô lendo de que a mulher tem mais a ganhar da relação do que o cara e esse livro me passou muito disso. Mas valeu a leitura.

Letícia Gui 07/07/2020

Uma ótima leitura para os fãs de New Adult!
Wild For You é o sexto livro da série Hot Jocks! O livro traz a história de Grant e Ana, em uma mistura de amizade, colegas de quarto e muito romance! A autora mais uma vez nos faz mergulhar nesta série que tem rendido histórias muito boas e esta também foi bem interessante! Senti que eu gostei mais dos livros iniciais da série, mas este não perde o seu brilho! O interessante é que neste Kendall Ryan traz pitadas de slow burn o que torna tudo muito interessante!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui