Harvest of Sighs

Harvest of Sighs Sierra Simone

Resenhas - Harvest of Sighs

Maria7506 04/11/2021

E eu achando que essa série não podia me impactar mais depois do final do segundo livro?

Minha relação com esse livro foi meio ambígua. Ele tem foco um pouco maior na história da Rebecca e da Delphine, acontece que não consegui criar uma afinidade com essas duas desde o primeiro livro.

Iniciei a leitura com um pé atrás e até deixei ele de lado por alguns dias. Mas, conforme foi passando os capítulos, a leitura me pegou de jeito. É nesse livro que finalmente entendemos tudo sobre o misticismo que envolve Thornchapel. Descobrirmos o que os pais dos seis personagens estavam fazendo, anos atrás, durante o verão em que ficaram na propriedade Guest (acaba se tornando óbvio durante o desenvolvimento, mas saber os detalhes foi bom). Acontecimentos envolvendo os antepassados de Auden e Poe vêem a tona. Os relacionamentos amorosos acabam ficando mais complexos, complicados. Da para entender um pouco mais do porque temos a sensação de que o ambiente é praticamente vivo.

Tudo isso leva a um final que, mesmo não sendo chocante como o do anterior, deixa a gente espantado. Mal posso esperar para saber o que vem a seguir, principalmente porque, depois das explicações desse livro, a gente já sabe qual vai ser o 'gran finale'.

Suzane.Garcia 18/10/2021

Depois da intensidade dos dois primeiros livros, achei esse um pouco mais calmo. Muitas coisas foram esclarecidas e algumas reviravoltas aconteceram. Vou começar logo o próximo!

VerineMo 02/06/2022

Amando
Amei a garota gênio e garota brilhante. Infelizmente achei muito frágil a desculpa para o término das duas, um beijo. Sei que deve ter dezenas de metáforas atrás disso, mas ainda assim. A sequência está ótima, rumo ao encerramento agora mesmo.

dudinha12 06/12/2022

Amando
Tô começando a entender tudo e agora que as coisas estão pegando jeito. É lentinho, mas é bom e o hot e fenomenal. E o que rolou com essa suruba toda aqui??
(gente esse padre é um babado viu)

kanbenight 02/04/2024

Meu deus esse foi um porre tão grande pq eles conseguiram ficar tão irritantes, só consigo me simpatizar com a poe e o beckett. acho q essa série deveria deixar bem claro que é a história do relacionamento entre rebecca e delphine e saint e auden. q porre ficar pregando que é um livro sobre poliamor quando só focam no relacionamento dos quatro.