Três Vezes Nós

Três Vezes Nós F.Locks

Resenhas - Três Vezes Nós

DeborahJez 17/04/2024

Cheguei ao fim e vou sentir falta dos Jackson?s. Realmente não esperava o plot que a história teve, e incrível que cada vez a família cresce mais e mais.
Achei que a Beth foi muito orgulhosa no começo, Thales sempre estava disposto a ajudar e não pedia nada em troca disso, sei que ela não queria incomodar e tudo mais.. porém cada vez que ela não aceitava a sua ajuda isso magoava ele mais um pouco, mas no fim deu tudo certo mesmo eles começando ?errado?.
Todos os Jackson?s estão bem e felizes, finalmente.

Eula Paula 22/09/2023

Li a versão nova e gostei bastante da história. Fechou com chave de ouro a trilogia.

Quando tiver a nova versão cadastrado altero aqui

Priscilalopesfr 12/07/2022

Venha se apaixonar pelos irmãos Jackson!
A escrita da Fran é muito gostosa e essas séries sempre nos prendem do início ao fim.
Nesta série conhecemos os trigêmeos Jackson, sua peculiaridades, desafios, tem vontade de mata-los, guarda-los num potinho e tudo mais.
A Fran não decepciona, venha se apaixonar pelos irmãos Jackson.

debs ð 14/11/2021

TJ VOCE TEM MEU CORAÇÃO
Eu ameiiii..
Acabei em fim a trilogia dos irmaos jackson, cada um deles tem um espaço especial no meu coração, amo todos de um jeito unico e especial!
Eu super recomendo os livros da fran..
Cinderela ta vindo aí, ansiosa d+

gabriela.temponi. 08/07/2021

Tj é o gêmeo barulhento e que não aguenta o silêncio, ele percebe o quanto suas amizades foram superficiais e o quanto está sozinho depois de seus irmãos possuírem namoradas. Tales e Beth são totalmente incompatíveis, porém é um erro que se repete constantemente, ela possui muito peso em suas costas, desde ter que sustentar a sua família quanto criar a sua irmã, e depois de ter sido expulsa de casa e da vida da sua irmã ela fará de tudo para conseguir ela de volta, até mesmo uma loucura em Vegas. TJ e Beth são a incompatibilidade mais perfeita que há, mesmo que possuam tanta diferença entre eles e o medo, mas o amor irá mostrar que chegou o momento. Tales mostrará que ela será tudo que ele precise.

Nathy Nunes 20/05/2021

Da série acho que esse é o melhor...uma por não se estender demais em certas coisas como os outros. Outra que os personagens parecem mais fortes, não sei se por serem mais maduros...definitivamente o melhor

Deka 05/02/2021

Simplesmente leiam
1 é pouco 2 é bom e 3 é melhor ainda...
Tales , mais conhecido como Tj, é o terceiro livro dos irmão Jackson. Ele é meu preferido meu bebezinho, é lindo de ver como o Tj amadurece durante os livros , ele é simplesmente perfeito.

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
"Três vezes nós" conta a estória do trigêmeo mais simpático dentre os Jackson na minha opinião.

TJ é um cara super gente boa que ama estar rodeado de amigos e de seus irmãos, porém a vida toma rumos diferente e ele acaba praticamente sozinho naquela mansão, pois seus irmãos foram amarrados pelas bolas como ele mesmo diz kkkkkkkkk sim, eles estão super bem comprometidos e quase não vão mais pra mansão.

Max e TY vivem tentando desencalhar TJ, inventando encontros de casais, porém ninguém sabe que o coração do TJ já foi enlaçado a muito tempo, só que as coisas nunca foram fáceis com seu grande amor. E outras garotas pra esquentar a sua cama já não tem a mesma graça, não faz sentido, Tales Jackson só quer a Elisabeth.

Sempre que a vida está muito difícil pros dois, eles tentam buscar conforto um no outro, mesmo que só como amigos para não bagunçar tudo.

TJ vai em busca de Beth sem saber que ela também não aguenta mais as agressões do pai e sua mãe instável.

Eles diversas vezes prometeram ficar separados, mas o destino tem seu jeito distorcido de querer juntar os dois a se eerguerem e a luta ficar mais fácil.

site: https://www.instagram.com/p/CChQGpEDP25/?igshid=9jejusxept5i

Giih 16/11/2020

Minha resenha
TJ agora com a faculdade feita e com o emprego que ele queria, ele corre atrás da sua vida amorosa, já que seus irmãos estão com a vida arrumada, agora é a sua vez. E ele nos surpreende com as novas atitudes e consegue o que mais quer mas começando do jeito errado pela milésima vez, como sempre fez. Mas dessa vez começando errado, que deu certo e a vida de todos os Jackson mudaram completamente.
A autora se superou nessa trilogia e eu amei a história deles e até me sinto parte da família, espero que você que vai ler, se apaixone por eles também.

Kaline 27/08/2020

Romance dramático
Três vezes nós foi uma leitura que me despertou inúmeros sentimentos contraditórios, pois por muitas vezes eu senti antipatia pela Beth em relação ao chove não molha dela com o Tales. Porém, após alguns acontecimentos maravilhosos, entre eles o de Vegas a história me cativou completamente. Os personagens foram muito bem construídos e cada um contribuiu para tornar a leitura prazerosa e fluída. Os dramas, revelações e surpresas foram responsáveis por grandes momentos da história.
Eu torci e me emocionei demais com Três vezes nós e Tales ganhou um pedaço do meu coração, pois o que restou é todo da Mackenzie.
Esse foi o primeiro livro da autora que li, mas espero ler outros brevemente, pois eu gostei à beça da sua escrita.

Mayra 18/08/2020

Três vezes nós - F.Locks
Eu, iludida, achei que não tinha como me apaixonar pelos irmãos Jackson. Não tinha como eu estar mais errada. O Tales é tão amorzinho ?? Adoro livros com mocinhas fortes como a Beth. A história deles é tão linda quanto a dos outros irmãos, e confesso que quero livros pras irmãs agora ???

escritora_d.a.reis 17/08/2020

Aprendizado de vida!
Sabe quando começamos lendo uma obra de um autor e conforme folheamos, somos recebidos com tanta emoção, tanta sensação e profundidade que te toca? Os livros da F.Locks me deixam assim.

Essa autora vai longe quando decide escrever um livro, pois você não está preparado com coletes contra as enxurradas intensas. E não foi diferente quando li a trilogia dos Irmãos Jackson, devorei-os cada um em 2 dias, grudada na tela do celular, chorando e gritando de surto (internamente kkk) pelos acontecimentos inusitados.

Neste último volume, vemos personagens maduros, tanto de cárater quanto de atitude. E principalmente, assuntos muito pesados referente à família, como agressões e depressão. De fato, um tema delicado e que sensibiliza e nos deixa tensos por isso ainda ser presente. E confesso que chorei, chorei porque lia os pensamentos de Beth e enxergava-me nela, e é isto que amo em livros que te tocam, de uma forma terá um personagem que se parecerá contigo, e juntos, descobrem com a vida uma forma de se erguer.

Elizabeth simplesmente não aguenta mais: desde a mãe bipolar que a menospreza; ao pai alcoólatra, desempregado e agressor; até o tanto que está atolada de dívida que tenta pagar por ser a única que se importa naquele lar e na sua irmã de 9 anos. Ela se doa totalmente a cuidar de Mackz, esquecendo de si mesma.

Quando tudo parece prestes a explodir, Tales Jackson volta na vida de Beth, devastando seu interior e preenchendo com uma nova personalidade que notou no homem que se tornou. O rapaz festeiro e mulherengo se foi, dando Beth a mão que tanto precisava para sair da escuridão. Juntos, vão ver que o amor que nutriam pulsa mais forte, mostrando que dos erros que cometiam, podem ser trocados por acertos.

Obs: Não consigo dizer adeus! Esse final me aqueceu o peito, além da participação dos demais personagens que tanto me cativaram. Essa trilogia me ensinou muito e tenho certeza que fará o mesmo com você!