Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01

Resenhas - Jujutsu Kaisen #01

Niina21 26/04/2023

Um dos melhores mangás que já li! ?__?
Jujutsu é um dos poucos mangás que consegui comprar físico(por perto de onde eu moro) e devo dizer que não me arrependo nem um pouco, a história é viciante, os personagens envolventes e sem falar da trama. Eu assiti ao anime mas ler o mangá é maravilhoso, havia coisas que eu não tinha reparado antes que notei apenas quando li. Agora estou ansiosa para os novos volumes e a nova temporada que irá estreiar. ?(^o^)?
Como eu faço para ler

N estou conseguindo???

Pfvvvvvvv

Pfvvvvvvv

Niina21 29/04/2023minha estante
Olá, você pode ler pelo chrome ou comprar físico online  (o^^)o

Samara321 19/07/2022

Prometeu tudo e entregou tudo
Só tenho que parabenizar o Gege Akutami, pois graças a ele entrei no mundo dos mangás.
Depois de ter lido o vol. 0, tive que ir correndo comprar o vol.1 e foi um dinheiro bem gasto.

A história é muito boa (obviamente, afinal terminei em 3 dias), os personagens são bem humorados, o que é muito bom,pois sempre me apaixono pelos personagens skskkss

Enfim,preciso do vol.2 na minha mesa para ontem!
HAXI 19/07/2022minha estante
Atualmente esse mangá está num arco incrível ? master piece o Gege

Samara321 19/07/2022minha estante
já quero ver o anime

HAXI 19/07/2022minha estante
Eu comecei por lá, a animação é uma obra.

lia 09/12/2023

Comecei a ler por causa do anime, e é idêntico, não tem muito o que falar, é muito bom, recomendo muito
Gabbbbb 09/12/2023minha estante
relaxa amigo, já já sua depressão começa...

lia 09/12/2023minha estante
já começou ?

Andorinha 11/06/2022

Gege lenda ?
Comecei jujutsu por causa do meu amigo Eddie e pq eu tinha visto o megumi e queria saber mais sobre ele... E jujutsu é tão mais que isso!
Além de personagens incríveis ? como o megumi ? jujutsu tem uma história tão boa, o hype é mais do que merecido!
Leticia - @umleitornooceano 11/06/2022minha estante
O Megumi é perfeito! Mas a história toda é realmente muitooo boa

Andorinha 11/06/2022minha estante
@umleitornooceano sim! Eu me apeguei ao megumi por motivos de ele ser o personagem que me fez querer ler e ser realmente incrível kkkkkkk só que jjk é cheio de personagens incríveis e a história tbm

raycwlia 15/08/2023

Essa obra é perfeita. Vários personagens que já te cativam desde a primeira aparição. Sério, pena que só tenho o primeiro volume, mas agora a vontade de começar a ter a coleção completa só aumentou! ??
Viviane uch 15/08/2023minha estante
Eu li só o volume 0 , quero colecionar

raycwlia 15/08/2023minha estante
Tbm quero, inclusive o volume 0 é muito raro de ter em estoque.

bibia 25/05/2021

Achei perfeito, o humor é incrível e os personagens maravilhosos!!! A história é meio maluca mas eu amei
Luana122 25/01/2023minha estante
Eu amo

JoAo366 08/03/2024minha estante
Muito bom,essa edição é fantástica um dos melhores inícios de mangás já feitos.um conceito fantástico

marina resenhas ltda. 02/09/2021

muito bom e viciante já to maluca querendo ler os outros volumes, tudo oque li nesse mangá já foi apresentado no anime então quero chegar logo nos outros volumes com histórias novas
Luan 02/09/2021minha estante
Bom saber, estava indeciso se dava ou não uma chance para a obra.

Juh 10/07/2021

Incrível
Comecei logo após ver o anime pq queria saber mais. Preferi ler do começo e foi incrível.

História maravilhosa assim como os personagens, muito fácil de ler e divertida. Amando demais essa história e ansiosa pelo que tem por vir.
nic nic 10/07/2021minha estante
esse mangá é tudo aff

Andrea 03/06/2021minha estante
Hahaha sensacional esse começo da sua resenha, me convenceu.
E bem, eu amo Junji Ito, então acho que o lance do dedinho vai ser fichinha. ?

boo 07/08/2023

Eu gostei??
Primeiro mangá que li na vida e tenho interesse em continuar... Eu gostei bastante da proposta, mas o que realmente me chamou atenção foi a identidade dos personagens, achei eles bem construídos e acredito que daqui para frente os enredos vão ficar mais interessantes ainda.
-N 07/08/2023minha estante
Jujutsu É MT booooom

brenin 26/05/2021

É a segunda vez que leio esse mangá e eh incrível como eu sempre me impressiono com a qualidade do desenho e da história. Jujutsu Kaisen um dos melhores animes/mangá que existem.
júlia 07/06/2021minha estante
oiiii, onde que você leu o mangá???? eu gostei de um e fiquei interessada em ver outros, e queria saber (se vc leu o físico sabe onde ler em cll?)

MateusCantele 14/12/2020

Bleach só que bem escrito
Jujutsu Kaisen sabe utilizar dos clássicos clichês do gênero de ação comum em mangás da Shonen Jump de forma efetiva. Provando assim que não há problemas em utilizar clichês nas obras, contanto que estes sejam bem trabalhados!

Daniela742 21/04/2024

JKK
Influenciada a ler e não posso dizer que odiei, peguei emprestado de uma colega e gostei a história é interessante e me prendeu pelo fato do itadori ter que morrer no final ou tudo da errado

Gg 21/03/2021

Jujutsu
Muito interessante com personagens divertidos e interessantes, com batalhas muito boas e algumas frases que te fazem pensar, recomendo.