The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

rafa 03/03/2022

Passei raiva, mas foi muito bom
Essa história só tem um ponto negativo, e muito curta. Iria ser incrível ter a história e a personalidade deles mais exploradas, mas mesmo assim achei o livro muito bom, me fez sentir um pouco de todas as emoções existentes.

Mike 09/01/2022

Curto
O livro é bem curto e deixa a sensação de que tiveram pressa para amarrar todas as pontas e acabaram não tendo muito sucesso.
Acho que a historia individual deles poderia ter tido mais foco, fiquei extremamente curioso para saber sobre o passado de Killer e como ele chegou ate ali.

Beatriz.Isabelle 30/01/2022

Olha a oportunidade indo embora
Sinceramente? Perderam uma oportunidade de fazer uma história muito boa, foi super curto e corrido. Acho que daria um livro muito bom porque as histórias dos personagens parecem ser muito intensa.

Paula Hoffmann 13/02/2023

O que eu posso dizer dessa obra de arte?
Palavras que se encaixam pra descrever esse livro:
Detestável, deplorável, ruim, péssimo, horrível, horroroso, abominável, horrendo, desagradável, intolerável, infeliz, miserável, terrível, trágico e medíocre.

Juu 19/09/2020

Curtinho
História bem compactada, mas indico, segue uma sequência de livros da máfia

evelyncristhinie 09/01/2022

Foi tão rápido que não deu tempo de digerir. Eu até gostei, mas eu queria muito conhecer melhor a história dos personagens. O plot foi doido, e final eu não esperava... Só queria que tivesse mais conteúdo.

esther 17/06/2022

The Dirty Bargain
?? Um dos livros mais estranhos que já li da Cora, sem contar Bound by Vengeance.

? Eu não estava com tanta expectativa sobre esse livro mas levei um susto com o final. Mesmo não gostando tanto de homens da máfia da Cora, sem tirar os Camorra, pensei que esse livro seria melhor em diversos aspectos. A trama foi um pouco superficial, poderia ter mostrado mais coisas sobre o que realmente aconteceu, essas coisas dela fugir dele - que honestamente eu dei muita risada. Não leria.

Dani 26/09/2020

A hisotira foi rápida não tive nem tempo de pensar direito. Não deu toda aquela emoção de sempre, ainda mais que ela só ficou com ele porque precisava de um favor

missvolkov 27/11/2021

What?
Gente, que conto mais doido é esse? Juro que fiquei de cara com o que li aqui. O casal seria bom, mas esse pouco desenvolvimento deixa a cabeça da gente confusa, por um lado foi bom saber o que aconteceu com a irmã da Cara.

nabtriz 09/05/2023

Esse livro tinha tudo p ser um dos melhores, mas parece que a Cora escreveu mal e porcamente. Apesar de ter sido uma leitura rapidinha, eu gostei

Larissa3865 18/03/2023

Confesso que ignoro a existência desse conto já tem mais de um ano, só que agora bateu um pouco de arrependimento de ter feito isso.
Na minha cabeça não fazia sentido um conto da Talia já que em Ligados pela vingança não falava nada dela ter sido humilhada e essas coisas, eu acreditava que as coisas ruim só tinham acontecido com a pobre da Cara. Fora que a Talia parece bem no conto da antologia, então eu não conseguia entender para que ela ganhou um conto com enredo de vingança.
Agora acho injusto ela ter ganhado só um conto, queria muito que fosse um livro com uma história mais desenvolvida.

Eu gostei muito da história, todo o desenvolvimento dela e do Killer, ambos desistindo do que conheciam como vida para viverem juntos foi bem legal.
Achei bom ela ter tido uma vida diferente do que foi planejado, ainda mais porque a gente conseguia ver que ela meio que estaria sobrando na Famiglia.
A Cara estava construindo a vida com o Ryan, a mãe delas vivendo de passado tentando ser importante novamente na Famiglia e a pobre da Talia só estava sendo "aceita" por ser prima do Luca. Pelo o universo da Cora a gente sabe que ela não seria aceita na máfia para ter um casamento com algum homem bom já que a mãe era vista como uma espécie de traidora e isso acabava sobrando para ela. Provavelmente ela acabaria em um casamento infeliz arranjado com um daqueles velhos tradicionalistas para a mãe voltar a ser aceita na elite da Famglia novamente.
Amei que os dois resolveram mudar de vida para viverem um amor sem mais dor.

Ellen 07/08/2022

Me gusta
Curto e rápido. Igual sabão líquido super concentrado, você coloca um pouco e rende muito. E esta história, pra mim, rendeu bastante apesar de curta. E, apesar de curta, ela tem tudo que eu esperava num livro da Cora Reilly tradicional (ou mais extenso), porque está tudo ali. Eu acho que se a história fosse maior, seria melhor ainda, mas para sair de uma ressaca literária é maravilhosa por ser curta.
Sobre a história no geral, eu gostei dos plots apesar de parecerem (como eu posso dizer?) previsíveis, mas é um clichê bastante agradável.

Camila 12/07/2020

Que?
Gente, o que foi isso? Esse livro me chamou a atenção porque eu queria conhecer a Bratva que tanto se falava nos outros livros da Cora, mas não se engane, aqui não tem absolutamente nada disso.
O que eu senti durante a leitura é que essa história não teve nem um começo, nem um meio e muito menos um fim. Achei péssimo.

g i g i 22/01/2022

Esse livro é tão ????? Expectativa eu não tinha, mas juro que foi pior que pensei.

O carinha é um chato, escroto, a mulher tem personalidade de uma porta, planta. Pra mim, não tinha necessidade de tirar a irmã da Cara de onde eu sei lá estava, juro nem lembrava que ela existia, e se fosse fazer isso fizesse um livro maior com mais desenvolvimento pra ambos os personagens, não isso que ela fez.

Cora realmente se superou nesse vius, que livro bomba.