O aroma do lótus Lúcia Helena Galvão Maya

Resenhas - O aroma do lótus

#Caju 29/11/2023

Uma mina de ouro filosófica ?
Quando se trata da autora Lúcia Helena, independente do tamanho do livro, sempre espere muitas aprendizagens, tais como: reflexões, "tapas na cara, na consciência", "caimento de ficha", e por ai vai...
A autora de modo muito prático, consistente e profundo nos provoca demais nos seus pensamentos filosóficos! Por conseguinte, ela nos faz perceber a vida muito além dos holofotes.
Gosto demais disso!
Eu particularmente indicaria este livro para todas as pessoas que respiram e tem boas interpretações para terem maior aproveitamento acerca das minúcias tão ricas de seus textos.
Já favoritarei! ????

Cezar.Tosta 01/02/2022

Fonte de reflexões
Um livro bem curto, mas com muitas oportunidades para refletir sobre os mais variados aspectos da vida. É aquele livro para ser guardado com carinho e revisto sempre que possível.

Helder Cavalcante 27/06/2021

Esta coletânea de ideias de Lúcia Helena é maravilhosa. A autora tem um vasto conhecimento sobre filosofia. Sempre vejo os seus vídeos na internet.

skuser02844 11/04/2021

O aroma de Lótus
É um bom livro que reúne pensamentos da escritora Lúcia Helena Galvão. Porém, para mim foram apenas pensamentos soltos e sem conexões entre si. Eu esperava algo mais profundo que me levasse a refletir sobre diversos temas da vida.

Cleidiane.Oliveira 18/10/2020

O aroma do lótus
Livro que traz um compilado de pensamentos e ensinamentos relevantes para quem busca a sabedoria e o equilíbrio.
Uma obra para ser degustada em algumas horas de leitura.

Deza 29/09/2020

O aroma do lótus
Que leitura enriquecedora, profunda e bela. Sem dúvidas vai ser meu livro de cabeceira, pra reler sempre essas máximas filosóficas.

Israel 19/07/2020

Sou fã de carteirinha desta Professora!
Compilado de pensamentos e frases , que a professora Lúcia comenta em suas aulas.
Livro ótimo. Provoca a vontade de assistir todas suas palestras novamente.