A boa poesia de todo dia

A boa poesia de todo dia Sue Catelane

Resenhas - A boa poesia de todo dia

Yas (@vestigiosdesolitude) 02/02/2021

Paz e Sentimentos
Uma leitura que traz uma paz indescritível, adorei a escrita da autora e a forma como ela conduz a poesia a nos tocar!!! Recomendo demais!!!
Ellen 13/02/2021minha estante
???

Yas (@vestigiosdesolitude) 14/02/2021minha estante
??????

Dani 20/06/2021

Gentileza
Em um dia difícil como o que foi hoje e tem sido vários ultimamente, eu queria um livro que fosse acalento, que me abraçasse e trouxesse um cadinho de paz na minha mente e alma tumultuada e este livro fez isso comigo, ele me acolheu.

São poesias singelas, delicadas e gentis, e trataram minhas dores. Li o livro todo em alguns minutos, mas por aquele curto período de tempo eu me senti feliz e calma !

O livro, como um todo, me deixou mais leve do que quando eu o abri para ler, recomendo muito para aqueles que precisam de um carinho em seus corações.

@cemlivros 16/07/2021

Poesia para todos os dias da sua vida
O título da obra resume bem o conjunto de poesias que você vai encontrar nesse livro: poesias para o cotidiano, que falam do dia a dia, de maneira simples e acolhedora. A primeira parte me fez sentir quentinha e com mta vontade de tomar um café, por exemplo! Amei! Super indicado para quem quer começar a ler poesias. Recomendadíssimo!