Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #07

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #07 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #07

Pitaiazul 14/10/2021

Cores!
O quarteto finalmente está recuperado e parte da casa de Kocho para uma missão. Um Pilar e um demônio são apresentados em um novo arco. Enmu, o demônio do sono parece criar uma situação perfeita para a morte do grupo, mas com o apoio de Rengoku as coisas podem não ser bem assim.

É bastante curioso para quem, como eu, não assistiu o anime, ler o mangá. Com as páginas P&B podemos apenas supor as cores que estão distribuídas nos personagens, então cada página colorida é uma bela surpresa. A paleta de cores escolhida para o Rengoku é linda.

KimStain 05/09/2020

Sobre o Mangá.
Nesse volume alcançamos a animação, da metade em diante não temos animado, é aqui que muitos vão começar a ler, também é aqui que a história vai ficando muito boa, rápida pra cacete, mas muito boa e divertida. Começo de Arco novo e um dos meus personagens favoritos é um dos protagonistas, o Rengoku, gosto demais das cenas dele, no próximo volume então nem se fala. Esse volume foi muito bom, calmaria no começo depois começa a ação, uma ação muito boa, e um ótimo gancho pro próximo volume, e a história extra no final, achei bem legal.
Dan 05/09/2020minha estante
Pra quem viu toda a animação deve começar por este ou pelo #08?

KimStain 05/09/2020minha estante
Por este aqui.

Dan 05/09/2020minha estante
Valeu

Ashryver0 05/01/2024

Demon Slayer 7
Com a ajuda de Shinobu Kochou, um dos Hashira, Tanjirou e os outros se recuperaram de suas feridas e aprenderam o Foco Absoluto Constante. Para a próxima missão, eles embarcam no "Trem Infinito", com o Hashira das Chamas, para exterminar um oni. Porém, o oni prende Tanjirou e seus amigos dentro do mundo dos sonhos!! Como sair dessa situação

Giu 23/05/2021

Tanjiro e seus amigos chegam ao trem onde está Rengoku o pilar do fogo. Ele é super receptivo com os garotos e até oferece sua mentoria ao Tanjiro.
Os capítulos deste são mais emocionantes pois a todo momento algo está acontecendo e logo eles caem na armadilha de um demônio.

Nesse também tem um "extra" da história de uma personagem já apresentada, este que no anime aparece antes dessa missão.

???Possível spoiler a partir daqui???

O sonho de cada um me fez sentir algo. Do Zenistsu eu achei extremamente fofo e ri demais. Do Inosuke é pura gargalhada, ele realmente é biruta... Já do Tanjiro é triste, principalmente quando ele nota que não é real. Do Rengoku também é triste, sei que tem algo oculto pois vi o filme mas notei uma leve diferença entre mangá e filme.

Nezuko foi imprescindível no despertar do Tanjiro e por essas e outras eu sinto que ele faz bem em nunca se separar da irmã.

Gabi 13/07/2021

Acabamos o volume em um momento crítico, que faz com que queiramos ler o próximo. A história foi muito envolvente, me fazendo sentir várias emoções durante a leitura. Definitivamente recomendo ler.

Aysha Joyce 18/03/2022

nenhum volume de kimetsu decepciona, amo meus 4 filhos queria guardar eles num pote e proteger de todo o mal.

Thai lendo 05/02/2022

Trem, fogo, chamas e lutas
Francamente? Não consigo me cansar de elogiar esses quadrinhos. Tenho outras experiências com outros mangás mas nenhum é como esse; a história é muito boa, você fica preso nela e os personagens secundários cada vez mais ganham arcos maiores, incrível!

Daiane 30/03/2022

A batalha que o grupo enfrentou no trem me deixou presa na leitura. O Tanjiro mais uma fez usou a dança do deus do fogo ensina pelo seu pai, isso só me deixa mais curiosa ainda pra saber no que isso vai dá.

belligna 23/07/2021

Esse arco do trem é maravilhoso e triste.
Eu acho a parte dos sonhos muito incrível! Mostra como o Tanjiro é do bem.
Os 4 principais merecem o mundo todinho!!!

Samy 11/01/2021

Retorno da Ação
Nesse volume acompanhamos nossos heróis voltando à ação, conhecemos um pouco sobre um Hashira e sofremos com as dificuldades dos personagens ao enfrentarem um Oni bem peculiar.

Continuação tão boa quanto os volumes anteriores.

ANNDt 28/04/2021

O trem do infinito.
Após uma série de desaparecimentos no expresso do infinito, o trio e convocado para a investigação junto de um dos 9 Hashiras, após o início da viajem o cobrador rasgar seus bilhetes assim colocando todo só 4 em um sono profundo, assim entrando em um grande perigo.

Thiago 03/08/2022

Kimetsu No Yaiba, Vol.7
Finalmente vendo traços de progresso na força dos protagonistas. Ansioso para ver a Luta do Rengoku, apesar de já saber qual vai ser o triste resultado...

elen5 27/04/2021

Volume 7
MEU DEUS! Eu não esperava que esse arco fosse tão bom, preciso ver isso animado.
O sonho do Tanjiro partiu meu coração af

laura 08/06/2022

volume muitooo bom, um dos meus favoritos... i love rengoku so much. confesso que no lugar do tanjirou eu não sabia oq fazer em relação à escolher viver ou não em um sonho perfeito... acho que eu escolheria o sonho mesmo